Ir para conteúdo

Onde upar lvl150+?


prccp

Posts Recomendados

Dei uma olhada nos tópicos, mas a maioria está desatualizado e faz quase uma década que eu não jogo.

Não pretendo voltar a jogar definitivamente, mas gostaria de pelo menos semanalmente me dedicar alguns momentos a upar meu SA até lvl160, sem pressa.

Não tenho muito dinheiro, mas sou extremamente bem equipado, tirando zenys qualquer outro recurso não deve ser problema, principalmente consumíveis que eu tenho milhares de todos os tipos.

Obs: Não pretendo resetar minha build pra usar Tyr, nem posso comprar essas armas novas, sou um SA de Mammonita/crítico/esquiva.

Valeu!!

 

  • Like 1

Lord_Novice

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia man, vou tentar lhe dar umas dicas uteis:

21 minutos atrás, prccp disse:

Dei uma olhada nos tópicos, mas a maioria está desatualizado e faz quase uma década que eu não jogo.

Infelizmente faz anos que a classe está encalhada no level 160, logo estamos sem grandes novidades, apenas na luta pra atualizarem os SA's pois nos outros servidores SA já pega lvl 200 e recentemente lançaram a evolução da classe, o Hiper Aprendiz!

22 minutos atrás, prccp disse:

Não pretendo voltar a jogar definitivamente, mas gostaria de pelo menos semanalmente me dedicar alguns momentos a upar meu SA até lvl160, sem pressa

Nesse caso a instancia Sussurro Sombrio é mesmo o seu melhor local de up.
A xp é maravilhosa, e tirando a primeira vez que vc vai lá, só é possível entrar na instancia uma vez por semana.
Mas existem outras quests bem facinhas que vc deve fazer antes de liberar o Sussurro:
Banquete Real
Ritual de Coração
Salão de Ymir
Algumas coisas que vc deve saber sobre Sussurro:

  1.  Manuais que aumentam a xp rendem muito mais aqui, o tempo da Instancia é de 1 hora e vc deve estar em um grupo.
    Suba preparado, não é nenhuma Torre sem Fim, mas vc deve ter seus consumíveis no Carrinho e se puder, alguns cartões Kafra
  2. A primeira luta com o Boss é fácil e rápida, depois disso ele summona 3 ondas de monstros que dão boa xp.
  3. O caminho de subida é um só, as postas laterais são totalmente opcionais 
  4. Além do Boss, o outro monstro que pode lhe atrapalhar é o Zumbi Atirador, cuidado com ele.
  5. Na sala da "trono" do Boss é onde vc vai upar, ele vai invocar uns ajudantes, nessa hora esqueça o Chefe e limpe a tela, e quando matar todos os monstros volte a atacar o Boss, até ele invocar os zumbis novamente.
  6. Agora que acontece a mágica, vc já deve ter percebido o quanto esse Boss é lento, deixe ele para trás e foque exclusivamente nos zumbis, pois são eles que dão e melhor xp do jogo!

Fique matando zumbis e fugindo do Boss até o tempo da instancia expirar, acredite, vc vai upar muito, mesmo que uma só vez por semana.
Bônus:
Se vc tiver um "passe" da instancia no inventário, saia faltando uns 10 minutos pra acabar o tempo, saia do grupo e faça outro.
Fale novamente com o NPC na entrada do jogo e entre outra vez, pois mesmo quando o Passe acabar, vc ainda terá mais uma hora pra upar.
 

Tentei fazer um resumão, mas se tiver mais dúvidas pode mandar!
Existe também as Quest de Verus, que são maravilhosas pra um SA pegar nível 160 também com certa facilidade!

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 9 months later...

O topico que renasce ! *lea na voz do yugi de yu gi oh*

Atualmente tem umas quest repetiveis que gosto de faser pq n sao muito demoradas

Quest 140 + , de lasagna , entregar marmita, procura o guia

Quests que abrem com o banquete real

Procurem guias na internet

Na prisao de prontera:

Fale com o pirata

Fale com o bafome

Fale com a flor do luar

Na prontera destruida , falar com npcs ( essa pode ser mais demorada depende da missao do dia , e sim e uma diferentes por dia ate repetir tudo e infinitamente)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...