Jump to content

Ragnarok pode ganhar nova animação

Gale

Recommended Posts

Ando ocupado, mas "voltei" só pra dizer que fiquei sabendo que Rag pode ganhar uma animação nova. ?

Esse tópico não é troll, nem puramente especulação. E será ressuscitado quando acontecer, se realmente acontecer.

Vocês viram aqui primeiro.

Fonte: o pai do meu amigo, que trabalha na Nintendo Gravity

Edited by Gale
  • Like 1

Ah, interessante. Muito legal.

21 horas atrás, Ruka-chan disse:

Eu ia adorar se contasse as histórias do ponto de vista do Seyren, Margaretha, Cecil, Eremes e Kathryne. Ou Loki, Iris, Sakray, Sarah, Himmelmez e as valquírias.

Se for uma versão em anime daquele mangá [Requiem for the Lost], isso iria parecer interessante. Ou mesmo um anime do mangá que tivemos, mas como estamos falando de um mangá que empacou no 20 e estamos em hiato até hoje... aí já viu. @_@

• Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Não falei? Já saiu a data! A nova série baseada no cataclismo nórdico denominado de Ragnarok, baseano no mangá Record of Ragnarok, estreia dia 17 de Junho na Netflix! 

Record-of-Ragnarok-Anime-2021.png

Falando sério, a Gravity disse sim num reporte de Fevereiro que planeja fazer colaborações e expandir e explorar a IP em outros setores e que pretendem explorar esse lado de "animação, IPTV e webtoon". Não sei o que seria IPTV.

Mas acho melhor esperarmos algo pequeno, se é que sai. Eu não acho que dê pra esperar uma animação grande e serializada ao estilo do anime antigo. Mas eu acho que pode sair algo como séries curtas e tal, em colaboração com algum estúdio. E deve demorar. Veremos.

Edited by Gale
  • Like 1

• 2 weeks later...
Em 6/6/2021 em 9:51 PM, Chihaya Kisaragi disse:

Ah, interessante. Muito legal.

Se for uma versão em anime daquele mangá [Requiem for the Lost], isso iria parecer interessante. Ou mesmo um anime do mangá que tivemos, mas como estamos falando de um mangá que empacou no 20 e estamos em hiato até hoje... aí já viu. @_@

Aquele manhwa do Ragnarok foi o que me levou a começar a jogar o jogo, tinha bastante potencial na história e personagens, tanto que o próprio jogo tem uma lore bem fodida, pena que o autor pulou fora do manga e simplesmente sumiu, “tirando um tempo pra trabalhar no jogo”. Seria um ótimo jeito de trazer jogadores novos pro Ragnarok, um anime bem feito ou a volta daquele manhwa, apesar de que a Gravity pelo jeito não tem mais gás pra investir assim em Ragnarok, último conteúdo de verdade produzido além de jogos foi aquele anime de anos atrás.

2 horas atrás, Welliton Pereira disse:

Preciso de fontes, por mais que eu goste de ragnarok.
Fontes...

F O n t e s meu caro padawan ?

Tá aí meu jedi https://news.nate.com/view/20210202n18359?mid=n1101

https://www.ekoreanews.co.kr/news/articleView.html?idxno=48550

https://seekingalpha.com/article/4406995-gravity-q4-recap-and-long-term-optionality

Edited by Gale