Jump to content

Foice de fogo vivo

Recommended Posts

Ola galera boa noite

Minha duvida é geral em relaçao a classe de alquimista e ferreiro
como ficaria a build deles hj para maior dano com a foice,qual seria a build recomendada,sou bem leigo em relaçao a essa classe.
Minha duvida ta na build pvm ,tanto pra limpar os monstros bem como para mvpar

Depende bastante dos seus outros itens. O foco vai ser o dano com a Mammonita, podendo usar outras skills como auxiliares.

Mas é basicamente bastante FOR pra dano, AGI pra ASPD, VIT pra resistência e DES para precisão, podendo reduzir algum dos atributos dependendo dos equips também.

Ferreiro tem vantagem para dano por conta da Força Violentíssima, Amplificar Poder, Adrenalina e até o Manejo Perfeito se a arma não estiver +10. Mas Alquimista também deve ficar bacana por conta das suas habilidades utilitárias como Proteção Química Total, Erva Daninha, Canhão de Prótons para limpar mobs e um Homunculo para ajudar.

Equipamentos podem variar bastante. Pode usar o combo Temporal (Armadura, Capa, Broto e até Bota) para maximizar o dano, pode fazer algo mais voltado para ASPD e Precisão Perfeita, e por aí vai. A build fica bem flexível desde que você tenha a foice.

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

1 hora atrás, samara jihad disse:

Ola pessoal,seria melhor usar choque ou furia do furacao,qual melhor build para se investir para limpar os mosntros

Creio que seja Fúria do Furacão, já que Choque do Carrinho não é em área e as outras habilidades legais em área precisariam estar vestindo o mecha.

Com a Fúria você precisaria de um setzinho focado na habilidade, envolvendo o switch da arma, já que seria interessante reduzir a recarga de 2 segundos da habilidade pra ficar mais fácil de limpar os mobs.

Edit: a não ser que seja de boa usar Mammonita com o mecha, aí pode usar o Canhão pra limpar os mobs, mas se não for possível aí acho que eu iria de FF mesmo

• Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98