Ir para conteúdo

Belzebu BUGADO!


A_B_M

Posts Recomendados

Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado !
Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. 
Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando.

Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir .
Desde já, agradeço.

P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro  .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, A_B_M disse:

Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado !
Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. 
Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando.

Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir .
Desde já, agradeço.

P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro  .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível.

o local correto para reportes é via ticket, com screenshot ou vídeo mostrando o bug ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

po @Dundé mas tem uma área aqui de bugs pra bonito então?

Sou a favor de explana bug em tudo que é possível além do ticket pq se mais gente souber do bug mais fácil eles tomarem atitudes. 

eu gostava da ideia daquele tópico de lista de bugs, acho bem melhor do que reportar bugs por aqui

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 6/1/2021 em 11:09 AM, A_B_M disse:

Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado !
Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. 
Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando.

Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir .
Desde já, agradeço.

P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro  .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível.

 

3 horas atrás, Matheus Costa disse:

Só queria atualizar que todos os bichos que usam "transformação" estão bugados, pelo menos foi isso que conclui olhando pros creamys no mapa a esquerda de Geffen.

Interessante, então é um BUG relacionado a "transformação" dos monstros!

Também depois da atualização do dia 01-06-2021 ocorreu um BUG na transformação de monstros (transmutar).

Que se trata do seguinte: ao transmutar (transformar) um monstro aleatório com a arma Azoth e Cartas Poltergeist, o monstro é alterado para um novo monstro mudando apenas o seu sprite (imagem) e não mudando para o novo monstro em si (exemplo HP, SP, atributos, habilidades, drops e etc) continuam o mesmo do monstro inicial, anteriormente transmutado.
O monstro só muda a sprite, e continua sendo o mesmo monstro base (anteriormente transmutado).

Obs.: Já reportei via Ticket e o mesmo já foi reportado à desenvolvedora!

 

Editado por Lord Fróes
...? ...! ...!?

"Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

On 6/2/2021 at 3:01 AM, Dundé said:

o local correto para reportes é via ticket, com screenshot ou vídeo mostrando o bug ?

Caramba meu consagrado como que tu me solta uma gafe dessa na area de "Report Bug" KSDIJOPSADPOJOSADJPASIDJPAOISDJPIOASJDPS.
Obrigado me fez rir hoje tem meu respeito.

@Sobre o Bubu

Dar OverDamage nao é o suficiente para matar? Algumas classes dao 999999 por hit, bubu nao é uma muralha nao, ele cai bem rapido até se souber bater.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Welliton Pereira disse:

Caramba meu consagrado como que tu me solta uma gafe dessa na area de "Report Bug" KSDIJOPSADPOJOSADJPASIDJPAOISDJPIOASJDPS.
Obrigado me fez rir hoje tem meu respeito.

A área de reporte de bugs foi criada em 2005 e era usada pelos moderadores na época como uma segunda opção de atendimento ao cliente.

Atualmente, o atendimento de reportes é totalmente feito através dos tickets da central de suporte, porque é lá onde o operador pode pedir mais detalhes sobre o bug reportado.

Aqui não temos mais moderadores oficiais com conhecimento técnico de problemas e soluções, apenas comunicadores sociais, que vão pedir exatamente o que eu falei: reportes são feitos na central de suporte.

Essa área acaba servindo para 2 coisas: Uma, é reportar algo por aqui e os próprios jogadores ajudam a resolver; e a outra é reportar um bug que somente a empresa/dev consegue resolver. Esse reporte do bubu não é algo que player pode ajudar, só mesmo reportando para a central.

De toda forma: de nada.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...