A_B_M Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado ! Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando. Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir . Desde já, agradeço. P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Setsu Posted June 1, 2021 Share Posted June 1, 2021 (edited) Possível bug Foice de Fogo Vivo , por favor concertem antes de ser um movo porquinho ? na chefenia Edited June 1, 2021 by Setsu 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 15 horas atrás, A_B_M disse: Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado ! Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando. Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir . Desde já, agradeço. P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível. o local correto para reportes é via ticket, com screenshot ou vídeo mostrando o bug ? 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 po @Dundé mas tem uma área aqui de bugs pra bonito então? Sou a favor de explana bug em tudo que é possível além do ticket pq se mais gente souber do bug mais fácil eles tomarem atitudes. 8 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 21 horas atrás, Setsu disse: Possível bug Foice de Fogo Vivo , por favor concertem antes de ser um movo porquinho ? na chefenia Um item que te dá 1750% de dano bônus numa skill que já stacka muito atq e ainda os bônus de buffs como força violentíssima é bug como? 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 2 horas atrás, Gstv SzNcsk disse: po @Dundé mas tem uma área aqui de bugs pra bonito então? Sou a favor de explana bug em tudo que é possível além do ticket pq se mais gente souber do bug mais fácil eles tomarem atitudes. eu gostava da ideia daquele tópico de lista de bugs, acho bem melhor do que reportar bugs por aqui 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 seção de bugs do fórum mais serve pra informar as pessoas de "bug" que não é bug, e sim só como o jogo funciona, porque sim 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 (edited) juro que vi um s,a ai kkkk sera que 1600% en veis dos 1750% faz muita diferença ? pq s,a vai ate 160 en veis dos 175 eee vao aproveitando , logo mais esses 99999999999999999999 vao ser 9999 apenas com aura verde Edited June 2, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 11 minutos atrás, Danilo Illia disse: sera que 1600% en veis dos 1750% faz muita diferença ? faz regra de 3 que vc descobre Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 2, 2021 Share Posted June 2, 2021 nesas horas que aparece imagens dun sicario com a arma +10 o el bruxo gaucho some kkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Matheus Costa Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 (edited) Só queria atualizar que todos os bichos que usam "transformação" estão bugados, pelo menos foi isso que conclui olhando pros creamys no mapa a esquerda de Geffen. Edited June 10, 2021 by Matheus Costa 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 o loco , tem pupas andando e dando cura total ? ou so os creams endoidando mesmo ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lord Fróes Posted June 10, 2021 Share Posted June 10, 2021 (edited) Em 6/1/2021 em 11:09 AM, A_B_M disse: Olá staff WP BR, bom dia . Gostaria de comunicar que o MVP Belzebu está bugado ! Primeiro: ele quando fica transformado na forma final ,fica soltando habilidade de se transformar novamente inúmeras vezes impedindo que a gente consiga ultrapassar mais de 70% de hp para ele morrer. Segundo: ele não está soltando a magia em área ,porque fica se transformando. Por favor , corrijam esse bug o quanto antes , pois quando chegar cheffênia o transtorno vai ser muito ruim para os jogadores que querem apenas se divertir . Desde já, agradeço. P.S.: já enviei mensagem para o @Rufio Fastbomb pelo discord e divulguei na live do Alvaro .Espero que vocês vejam essa mensagem o mais rápido possível. 3 horas atrás, Matheus Costa disse: Só queria atualizar que todos os bichos que usam "transformação" estão bugados, pelo menos foi isso que conclui olhando pros creamys no mapa a esquerda de Geffen. Interessante, então é um BUG relacionado a "transformação" dos monstros! Também depois da atualização do dia 01-06-2021 ocorreu um BUG na transformação de monstros (transmutar). Que se trata do seguinte: ao transmutar (transformar) um monstro aleatório com a arma Azoth e Cartas Poltergeist, o monstro é alterado para um novo monstro mudando apenas o seu sprite (imagem) e não mudando para o novo monstro em si (exemplo HP, SP, atributos, habilidades, drops e etc) continuam o mesmo do monstro inicial, anteriormente transmutado. O monstro só muda a sprite, e continua sendo o mesmo monstro base (anteriormente transmutado). Obs.: Já reportei via Ticket e o mesmo já foi reportado à desenvolvedora! Edited June 10, 2021 by Lord Fróes ...? ...! ...!? Quote "Eu sou um soldado do império... Luto para proteger as pessoas! O dever de um soldado é proteger aqueles que não têm força!" Wave - Akame ga Kill Link to comment Share on other sites More sharing options...
Katsuye Posted June 11, 2021 Share Posted June 11, 2021 Doido que cada chefenia algo novo acontece com o bubu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Welliton Pereira Posted June 16, 2021 Share Posted June 16, 2021 On 6/2/2021 at 3:01 AM, Dundé said: o local correto para reportes é via ticket, com screenshot ou vídeo mostrando o bug ? Caramba meu consagrado como que tu me solta uma gafe dessa na area de "Report Bug" KSDIJOPSADPOJOSADJPASIDJPAOISDJPIOASJDPS. Obrigado me fez rir hoje tem meu respeito. @Sobre o Bubu Dar OverDamage nao é o suficiente para matar? Algumas classes dao 999999 por hit, bubu nao é uma muralha nao, ele cai bem rapido até se souber bater. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted June 16, 2021 Share Posted June 16, 2021 3 horas atrás, Welliton Pereira disse: Caramba meu consagrado como que tu me solta uma gafe dessa na area de "Report Bug" KSDIJOPSADPOJOSADJPASIDJPAOISDJPIOASJDPS. Obrigado me fez rir hoje tem meu respeito. A área de reporte de bugs foi criada em 2005 e era usada pelos moderadores na época como uma segunda opção de atendimento ao cliente. Atualmente, o atendimento de reportes é totalmente feito através dos tickets da central de suporte, porque é lá onde o operador pode pedir mais detalhes sobre o bug reportado. Aqui não temos mais moderadores oficiais com conhecimento técnico de problemas e soluções, apenas comunicadores sociais, que vão pedir exatamente o que eu falei: reportes são feitos na central de suporte. Essa área acaba servindo para 2 coisas: Uma, é reportar algo por aqui e os próprios jogadores ajudam a resolver; e a outra é reportar um bug que somente a empresa/dev consegue resolver. Esse reporte do bubu não é algo que player pode ajudar, só mesmo reportando para a central. De toda forma: de nada. Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts