Ir para conteúdo

Cartas Raras e mais valiosas


Posts Recomendados

Olá invocadores, boa noite, saudações!

Gostaria de saber a respeito das cartas mais caras e menos circuláveis no game, as cartas mais valiosas.

Ouvi boatos sobre a Carta Sarah, Carta Fenris

Tem mais alguma? Gostaria de saber do conhecimento de vocês


Eu sei que carta memória de thanatos é um pouco circulável mas mesmo assim é difícil de achar



Essas cartas são raras, pouco circuláveis porque ??
SErá que Ranger mata o mvp ?: rsrsrs

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Carta Sara e Carta Besouro Ladrão Dourado são as mais caras.

Carta Sara é de uma instância extremamente nova e não é qualquer um que consegue finalizar.
Carta GTB (besouro etc...) ficou sem poder dropar por muitos e muitos anos, e agora que dá pra dropar não tem o mvp na cheffênia.

Ambas cartas são extremamente raras e também extremamente fortes. A GTB considero ser mais forte, e a Sara mais rara.

Tem outras cartas muito caras também, como a Fenrir (que tenho tentado dropar), Lorde Seyren, Atiradora Cecil, Eremes Guile, Gioia

E tem umas especialmente caras no Valhalla, já que no Thor elas vieram por venda direta ou ticket, como a Memória de Thanatos (Sentinela, GX, etc), Kiel (RK, Bio, Doram, WL, GX), Tao Gunka (RKs, RGs, etc) e Orc Herói (pro combo com tapa-olho).

E ainda tem algumas que já foram muito caras logo quando chegaram, como é o caso da carta Charleston, que já chegou a valores exorbitantes pois era muito útil para guerras.

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Magnatrom disse:

Carta Sara e Carta Besouro Ladrão Dourado são as mais caras.

Carta Sara é de uma instância extremamente nova e não é qualquer um que consegue finalizar.
Carta GTB (besouro etc...) ficou sem poder dropar por muitos e muitos anos, e agora que dá pra dropar não tem o mvp na cheffênia.

Ambas cartas são extremamente raras e também extremamente fortes. A GTB considero ser mais forte, e a Sara mais rara.

Tem outras cartas muito caras também, como a Fenrir (que tenho tentado dropar), Lorde Seyren, Atiradora Cecil, Eremes Guile, Gioia

E tem umas especialmente caras no Valhalla, já que no Thor elas vieram por venda direta ou ticket, como a Memória de Thanatos (Sentinela, GX, etc), Kiel (RK, Bio, Doram, WL, GX), Tao Gunka (RKs, RGs, etc) e Orc Herói (pro combo com tapa-olho).

E ainda tem algumas que já foram muito caras logo quando chegaram, como é o caso da carta Charleston, que já chegou a valores exorbitantes pois era muito útil para guerras.

Gratidão pelas informações amigo, show de conhecimento, abriu meus horizontes com sua experiência, valeu.

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...