Ir para conteúdo

Feedback semanal - 31/05


Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal! ☀️
 
Precisamos o feedback de vocês! ?
 
Nós sabemos que tem muita coisa que vocês querem sugerir, por isso toda semana damos esse espaço.
Não deixe de comentar, mesmo se for para criticar (desde que seja construtivo e educado) porque nós estamos sempre analisando seus comentários e levando em discussão com a Desenvolvedora.
 
Portanto, chegou o feedback semanal! Deixe seu comentário, positivo, negativo ou sugestão de como podemos melhor nosso querido bRO! ?

Captura de Tela 2020-11-16 às 19.54.15.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, ok3 disse:

Gostaria que deixassem alguém da equipe de prontidão nos mapas especiais e de caça, para coibir essa galera usando macro.

A volta da Lásmina Sagrada ou carta orc herói por $$ seria uma boa!

Verdade, poderiam dar exemplo e punir alguns macros, para coibir os outros.

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Óxitu disse:

Cara, se vc sabe, então explica ao invés de ficar só rebatendo o cara. Eu nunca joguei, tenho interesse, e gostaria de entender melhor o que foi dito aqui.

não dá pra esperar muita coisa de uma modalidade que parece dá só gente tóxica que não fazem nem questão de explicar as coisas pros outros que tem curiosidade

se essa maçã podre não for exceção, espero que a woe acabe mesmo

Ou pelo menos que a staff fique sabendo do GvG que rola fora da hora normal das guerras ?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sugiro que tragam logo o 16.2 (Terra Gloria), porque já passou da hora viu?

8 minutos atrás, Dundé disse:

se essa maçã podre não for exceção, espero que a woe acabe mesmo 

Pelo contrário, são a regra. Que o diga o histórico de fóruns paralelos para falarem cabeça de pudim e movimentar o mercado negro. Quanto a acabar, sempre há esperança.

Cogito, ergo sum.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Dundé disse:

mas se o dano tá alto, pq bloquear um item que serve pra tankar dano?

Eu tb queria saber.

Fazem anos que não jogo guerra e não entendi pq bloquear se ela ajudaria a tankar o dano alto (?)

57 minutos atrás, The Unknown disse:

Que o diga o histórico de fóruns paralelos para falarem cabeça de pudim e movimentar o mercado negro.

Esse foi um dos motivos que quitei das guerras. Sem contar que a maioria não tem a mínima paciência ou compreensão com vc como pessoa e vida pessoal.... enfim, bitolados.

1 hora atrás, Dundé disse:

Ou pelo menos que a staff fique sabendo do GvG que rola fora da hora normal das guerras

Como assim? Isso é possível?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/31/2021 em 6:42 PM, Dundé disse:

mas se o dano tá alto, pq bloquear um item que serve pra tankar dano?

A sara em especifico não é muito problema em um GvG bem organizado. Mas ela é usada pra tankar danos em personagens que dão IK(SBK) no que supostamente deveria tankar(como palas, LKs e profs), tornando o item muito forte. Essa classe em específico(o sinx) já é muito forte por conseguir em poucos segundos acabar com um clã, mas ele também morre pra qualquer outro sbk que clickar nele, a sara evita esse acontecimento. O block na sara não é necessário se tirarem o salto elegante e a sagrada por exemplo.

Mas se tratando de um item que não foi vendido por rops, parte da comunidade tóxica de guerra acredita que é mais plausível a warp remover a carta do que os outros itens que são a raíz do problema.

Lembrando que apesar de eu fazer parte da comunidade de guerra, minha opinião difere da maioria nesse ponto de que um item é mais fácil do que remover do que outros. Por mim, eu removeria até os hats de redução de fixo.

 

  • Thanks 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Zangz disse:

A sara em especifico não é muito problema em um GvG bem organizado. Mas ela é usada pra tankar danos em personagens que dão IK(SBK) no que supostamente deveria tankar(como palas, LKs e profs), tornando o item muito forte. Essa classe em específico(o sinx) já é muito forte por conseguir em poucos segundos acabar com um clã, mas ele também morre pra qualquer outro sbk que clickar nele, a sara evita esse acontecimento. O block na sara não é necessário se tirarem o salto elegante e a sagrada por exemplo.

Mas se tratando de um item que não foi vendido por rops, parte da comunidade tóxica de guerra acredita que é mais plausível a warp remover a carta do que os outros itens que são a raíz do problema.

Lembrando que apesar de eu fazer parte da comunidade de guerra, minha opinião difere da maioria nesse ponto de que um item é mais fácil do que remover do que outros. Por mim, eu removeria até os hats de redução de fixo.

 

obrigado pela explicação, faz bastante sentido sua colocação

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 horas atrás, Zangz disse:

O block na sara não é necessário se tirarem o salto elegante e a sagrada por exemplo.

Não entendi mto bem.

Se tirarem o salto e a lâmina sagrada, não precisa bloquear a sara.
Se manterem o salto e a lâmina, aí precisa bloquear a sara?

É isso que vc quis dizer ou alguma outra coisa?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não entendi mto bem.

Se tirarem o salto e a lâmina sagrada, não precisa bloquear a sara.
Se manterem o salto e a lâmina, aí precisa bloquear a sara?

É isso que vc quis dizer ou alguma outra coisa?

Sim. Atualmente o Sinx tá alcançando a perfeição. Imune a todos os status, IC, 100% de delay e 190 aspd com dano pra dar IK em tudo ou matar em 2 sbks linkados quase insta. Um cara com noção, que swita def pra passar nas costas, acaba limpando uma tag inteira. Sem precisar pegar bragi, nem nada. A sara resolve a punição mais natural que seria alguém virar um dano no cara e ele cair, isso não ocorrendo dá liberdade pro cara acabar com o gvg sozinho.

Porém, na minha opinião, o block na Elegantes(principalmente) e na Sagrada é o bastante pra tornar a sara contornável e tornar a Woe mais saudável com a redução da eficiência no Sinx.

Editado por Zangz

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi agora. Então um sinx com sara iria remover o único problema da build, que é ele morrer ik da mesma forma que ele dá ik nos outros. Eu estava pensando apenas nos inimigos do sinx usarem a sara para se defender.

Mas faz mais sentido mesmo o que você disse.

Eu apoiaria removerem dezenas desses itens roubados nas WoEs para tentarem balancear o jogo, e não simplesmente colocarem uma "aura verde" no pvp que diminui todo dano causado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Magnatrom disse:

Entendi agora. Então um sinx com sara iria remover o único problema da build, que é ele morrer ik da mesma forma que ele dá ik nos outros. Eu estava pensando apenas nos inimigos do sinx usarem a sara para se defender.

Mas faz mais sentido mesmo o que você disse.

Eu apoiaria removerem dezenas desses itens roubados nas WoEs para tentarem balancear o jogo, e não simplesmente colocarem uma "aura verde" no pvp que diminui todo dano causado.

Minha esperança é eles tentarem recuperar o conceito original da TE (Training Edition); ou seja, utilizar itens mais básicos e baratos. O começo da WoE TE era muito divertido e existia muitos fatores que a organização era recompensada, tipo utilizar bem o tempo do Doce Mágico. Hoje em dia tudo é IC e o dano é alto demais. Os equipamentos competitivos são caríssimos e afasta players novatos. Deveríamos ter uma WoE com Quepe com Pluma e Jejecap. As armas pra sbk deveriam ser lâmina do NS e adagas [4]. O único item que é aceitável reduzir fixo na TE é combo arch angeling e o senhor do tempo, que você giva 2 slots pra ter a redução.

Atualmente a WoE tá bem desequilibrada e é uma pena, pq é fácil equilibrar com alguns blocks.

Editado por Zangz
  • Like 1

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...