Ir para conteúdo

Lugares para NV150+?


Ju Lilac

Posts Recomendados

Vou perguntar aqui mesmo porque é uma dúvida que tenho para muitos dos meus personagens NV150...

1. AB FS: grupo

2. RK AGI/CRIT: solo/grupo

3. GX AGI/CRIT: solo/grupo

Os personagens melee eu geralmente prefiro treinar sozinha porque os equipamentos que tenho são bem "básicos" para os padrões de hoje, então não quero passar estresse sendo chutada dos grupos por não gerar um "resultado satisfatório".

Muito obrigada!

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, em termos de PVM, temos Verus. Robôs Reparadores e Robôs Exploradores até que dão uma boa experiência para monstros sem habilidades. E ainda tem uma versão ainda melhor deles se aguentar.

Recrutamento de Escavadores - bROWiki

E para um up ainda mais monstruoso, temos a instância do Sussurro Sombrio.

Sussurro Sombrio - bROWiki

E se não se importar se o meio de up é via quest repetitível, temos isso:

Aventuras na Prisão - bROWiki

E as quests diárias de Verus.

Brigan Mensal - bROWiki

Aventuras em Verus - bROWiki

E... dependendo da situação, acho que você consegue fazer a instância da Charleston. Porque o chefe da instância não usa habilidades.

Charleston em Crise - bROWiki

Enfim, esses são os meios "convencionais" de up. Espero ter ajudado.

E... "Kill every last one them"!

  • Like 4

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor lugar pra fazer exp sem se incomodar com zé povinho é na instância do senhor Jack Wolf. Deve ter vídeo no YT ensinando a melhor maneira de upar lá.

Já sua AB FS, você pode tentar uma party na Cheffênia que está próximo, ou dual/party no Jack/Mapas Especiais.

  • Like 3

Uma consciência limpa é usualmente sinal de má memória.

Link para o comentário
Share on other sites

Só reforçando a sugestão de nossos amigos acima, o melhor lugar é o Sussurro Sombrio! Utilizando os diários da aventura upa muito rápido.

E quando for matar o Jack Wolf, basta ficar nas coordenadas 117 / 109, que seu personagem fica protegido dos terremotos do mapa!  

 

"Onde há vida, há trevas. Onde há trevas, há o mal. Esses seres malignos, que os céus não conseguem julgar... Serão eliminados nas trevas. Por nós... Os assassinos." Akame ga Kill

Link para o comentário
Share on other sites

Melhor forma de up para esse nível seria:

Instância Sussurro Sombrio (Com Diário de Aventura)

e/ou

Quests Diárias de Verus (Especificamente Limpando o caminho, Eliminando Robôs, Relatório Diário de Núcleos, Relatório Diário de Energia, Relatório Diário, Brigan Mensal) + Instância Charleston em crise (Com Diário de Aventura)

 

 

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Único lugar decente 150+ fora de evento é sussurro sombrio.

Mesmo assim, a partir do 170 já fica bem arrastado.

Eu prefiro colocar todos os meu chares ate o 155 e depois upar tudo de uma vez em especiais e, dependendo da classe, cheffenia.

Da pra colocar + de 10 chares  175 num especial se vc se planejar bem. Se tiver um rk pra dar leech melhor ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Com o AB consegui me arranjar nesse evento de caça. Mesmo sem manuais de EXP, consegui quase 70% de base e classe (NV150/50) em 30 minutos, já contando com a entrega da missão. A Sicária estou testando na Torre Distorcida; não é uma EXP muito boa e Rideword distorcido fura a esquiva, mas é onde tenho conseguido me virar com a falta de consumíveis apropriados.

Ainda não tenho como investir em consumíveis porque a prioridade é reequipar meus personagens — e, mesmo assim, nem estou atrás de equipamentos "top de linha", mas sim as coisas que usava antigamente e que pelo menos ajudavam um pouco no PVE basicão. Ainda bem que a maioria dos meus personagens tem build AGI/CRIT, então consigo usar os mesmos itens em muitos deles, o que pega mesmo é achar armas razoáveis.

4 horas atrás, Kievan disse:

Único lugar decente 150+ fora de evento é sussurro sombrio.

Mesmo assim, a partir do 170 já fica bem arrastado.

Eu prefiro colocar todos os meu chares ate o 155 e depois upar tudo de uma vez em especiais e, dependendo da classe, cheffenia.

Da pra colocar + de 10 chares  175 num especial se vc se planejar bem. Se tiver um rk pra dar leech melhor ainda.

Meu problema mesmo está sendo ir do 150 ao 160 (mais ou menos). Parece que essa faixa de nível virou o novo 99~120, mas com o agravante de não achar grupos nos mapas mais comuns.

De toda forma, vou dar uma olhada nessas instâncias que me recomendaram assim que possível. Obrigada a todos pelas dicas!

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só pra ser mais direto , vc limpa o mapa do sussurro todo , só entra nas portas se quiser 2 das 3 armas de lvl 170 que dropa la , chegando no mvp/chefe da instância, vc Mata so o mob dele pra render , se quiser fazer ele chamar o mob mais rápido tem umas % de hp que faz ele chamar mais rápido, tem em 50% e em 30% velocidades diferentes, sendo que no 30 ele fica disiperado e nao cala mais a boca , soltando frases parando so pra tomar folego ,cuidado pq com 20% "ele" chama terremoto no mapa todo , as vezes se vc der sorte tem 1 célula verde que não pega o terremoto 

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

O mapa para upar nessa faixa seria NCT (o Alarme do Capiroto lá) e Verus (Robôs Turbo). Os turbos de Verus no 15x dão xp pra burro e dropam tanque. Montar pt ali seria bem proveitoso.

Porém, ninguém pisa em NCT e dificilmente tem gente em Verus. Geralmente pelas quests e são poucos.

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...