Ir para conteúdo

Lorde de TE


Judit

Posts Recomendados

Ola meus caros, tenho uma dúvida que gostaria da opinião de velhos de guerra.

Tenho uma lorde com a já conhecida build de redução humanoide. 

Eu sei que no Thor existe Lordes TE de dano.

A pergunta são duas, como em geral são os Lordes de dano e em segundo lugar existe algum switch de arma do lorde de redução de dano para dar um dano aceitavel e tentar matar killer que não ta redentado? Se sim com que armas e habilidades?

Vlw, desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

eu acho que falar que no Thor tem Lorde TE de dano é uma descrição mais honesta SUHAUSHASUAHUSHA

eu não sei pormenores do alt-q que o Rikardin tem usado, mas sei que ele é focado em tyr e faz o pulo full dano na cara e na coragem, e tome Doce de Guyak
 dano que entra é bem alto, e se cê olhar os vídeos dele tem alguns que ele limpa umas tags desavisadas e já ganhou alguns gvgs praticamente sozinho/adicionando dano pesado ao dano dos guns, então como membro do clã que tem o Lorde dmg do Thor não posso reclamar SUAHSUHA

eu não sei se ele é muito sigiloso quanto aos itens que ele usa, pq segundo ele o objetivo que ele tem é fazer todos os clãs jogarem com LK dmg no plantel, então se perguntar em alguma live que ele tá interagindo com o chat ele deve responder as dúvidas numa boa e com bem mais precisão do que eu poderia SUAHUSAH
acho que deve dar pra levar sbk/guns sem reden no golpe fulminante de sagrada/mystel/red, mas é baseado completamente em nada isso, pq nem sei quanto de força vai na build de status, e se consegue pegar alguma aspd, pq precisaria de spam. Agora killer de escudo já fica mais puxado, não consigo ver algo assim acontecendo

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutes ago, Kokuritsu said:

eu acho que falar que no Thor tem Lorde TE de dano é uma descrição mais honesta SUHAUSHASUAHUSHA

eu não sei pormenores do alt-q que o Rikardin tem usado, mas sei que ele é focado em tyr e faz o pulo full dano na cara e na coragem, e tome Doce de Guyak
 dano que entra é bem alto, e se cê olhar os vídeos dele tem alguns que ele limpa umas tags desavisadas e já ganhou alguns gvgs praticamente sozinho/adicionando dano pesado ao dano dos guns, então como membro do clã que tem o Lorde dmg do Thor não posso reclamar SUAHSUHA

eu não sei se ele é muito sigiloso quanto aos itens que ele usa, pq segundo ele o objetivo que ele tem é fazer todos os clãs jogarem com LK dmg no plantel, então se perguntar em alguma live que ele tá interagindo com o chat ele deve responder as dúvidas numa boa e com bem mais precisão do que eu poderia SUAHUSAH
acho que deve dar pra levar sbk/guns sem reden no golpe fulminante de sagrada/mystel/red, mas é baseado completamente em nada isso, pq nem sei quanto de força vai na build de status, e se consegue pegar alguma aspd, pq precisaria de spam. Agora killer de escudo já fica mais puxado, não consigo ver algo assim acontecendo

Onde eu acho uma live ou contato dele aqui ou no discord? Tem video dele? gostaria de trocar uma ideia.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...