Ir para conteúdo

Quando chegará?


Adjetivee

Posts Recomendados

3 horas atrás, Adjetivee disse:

Quando vai chegar o lvl 200 no bRO?

Sem previsão.

3 horas atrás, Adjetivee disse:

E qual o tempo até vir as classes 4?

Sem previsão

3 horas atrás, Adjetivee disse:

Eu ia começar a  jogar agora de novo, mas nao vale a pena gastar dinheiro em equipamentos se vao ser usados novos para as classes 4, né

Sem prev...er...quer dizer...como tem muito chão, muito, mas muito mesmo até elas serem lançadas aqui, nem pense nisso. Jogue pensando no agora mesmo.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Não é pq um item novo se torna 5% mais forte que o anterior que o item prévio para de funcionar :v

 

De qualquer forma todo conteúdo futuro é conhecido, bem como possíveis itens de cash, dá facilmente pra fazer uma pesquisa e saber quais itens não serão substituidos tao facil/rapidamente. Tem coisa de hoje que é mais forte que coisa do lvl 250.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gabriel Gaya disse:

Quando vai vir guarda roupa?

O que seria guarda-roupa no rag? Seria alguma forma de trocar entre as roupas que já foram adquiridas? Ou a interface para ver os visuais?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Welliton Pereira disse:

e nem a prontera nova

Você está com razão. Mas a Prontera nova foi dispensada, é por isso que o interior do castelo foi atualizado. Acho que teve até enquete no Facebook. 

Pessoalmente, eu também dispensaria. A Gravity fez bem de atualizar, mas ela usou uma paleta de cores diferente. Sei lá, perdeu muito da identidade visual, e é a cidade mais importante e icônica do jogo. Não à toa, não fomos o único servidor a recusá-la. O pessoal do kRO também reclamou quando ela foi introduzida, e aí voltaram à antiga. 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

O que seria guarda-roupa no rag? Seria alguma forma de trocar entre as roupas que já foram adquiridas? Ou a interface para ver os visuais?

Guarda-roupa hahaha. Gostei. E não duvido nada que essa seja a tradução. Mas ele deve tá falando da Style Shop mesmo.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...