Ir para conteúdo

Depois de cinco anos...


Ju Lilac

Posts Recomendados

...retorno ao bRO mais perdida do que nunca, fiel ao Thor, que parece continuar o mesmo. Tinha parado de jogar em 2016, logo após o anúncio do aumento de nível das classes 3 e agora me sinto como uma noob com (vários) personagens de nível alto.

Para quem se lembra de épocas passadas, eu era conhecida por Opheliac, mas abandonei essa alcunha quando parei de jogar. Podem me chamar de Ju também, não me importo.

Atualmente, sou redatora colaborativa no Nintendo Blast, portanto não devo jogar com tanto afinco quanto antes.

Enfim, é isso. Até mais!

P.S.: Aceito doações de visuais fofos porque sinto falta dos meus.

  • Like 8

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Hey, bem vinda de volta! Você não lembra de mim, e nem poderia. Mas eu lembro de você. Já foi tutora da Justiça em Ação, não foi?

Nintendo Blast, huh? Esse mundo é mesmo muito pequeno. Ainda é o Estrella quem comanda as coisas por lá? 

Enfim, seja bem vinda. Atualmente tenho tentado praticar o "não logue e ganhe" do Claitos. Mas qualquer coisa, estamos aí.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Gale disse:

Hey, bem vinda de volta! Você não lembra de mim, e nem poderia. Mas eu lembro de você. Já foi tutora da Justiça em Ação, não foi?

caramba, vdd, ela foi tutora dos RK, eu paguei ico falando que ela jogava de sorcer. kkkk

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vinda de volta.

Atualmente tenho tentado praticar o "não logue e ganhe" do Claitos. Mas qualquer coisa, não estamos aí pq jogo no Val kkkkkk. Mas geralmente estou por aqui e no Discord reclamando.

Abs

Editado por Kaoz '-'
  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

おかえりなさい。

Algumas coisas não mudaram entre a comunidade. Mas acho que se concentrarmos nas coisas boas, é capaz de termos uma hora produtiva com esse jogo.

E para a nossa alegria, o jogo facilitou tanto para quem não quer investir nele. Em outras palavras, mais dinheiro para guloseimas.

Ajudarei como puder.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Gale disse:

Hey, bem vinda de volta! Você não lembra de mim, e nem poderia. Mas eu lembro de você. Já foi tutora da Justiça em Ação, não foi?

Nintendo Blast, huh? Esse mundo é mesmo muito pequeno. Ainda é o Estrella quem comanda as coisas por lá? 

Enfim, seja bem vinda. Atualmente tenho tentado praticar o "não logue e ganhe" do Claitos. Mas qualquer coisa, estamos aí.

Sim, eu mesma. Realmente, capaz de eu não me lembrar de você com esse nick, mas se você me falar seu antigo, a não ser que você tenha sido um moderador... Agora fiquei curiosa.

 

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

おかえりなさい。

Algumas coisas não mudaram entre a comunidade. Mas acho que se concentrarmos nas coisas boas, é capaz de termos uma hora produtiva com esse jogo.

E para a nossa alegria, o jogo facilitou tanto para quem não quer investir nele. Em outras palavras, mais dinheiro para guloseimas.

Ajudarei como puder.

ありがとう〜

Conto com você!

 

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Ju Lilac disse:

Sim, eu mesma. Realmente, capaz de eu não me lembrar de você com esse nick, mas se você me falar seu antigo, a não ser que você tenha sido um moderador... Agora fiquei curiosa.

Que nada. Apenas alguém que lurkava muito, mas que não postava frequentemente e tava sempre trocando de conta. É fácil lembrar de pessoas como você, que marcam positivamente a comunidade. 

Além disso, você é uma pessoa boa de fazer negócios. Negocio com você sempre que vem a Ordem dos Exploradores.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Google Translator

Screenshot_20210526-192933.png.32463325819e4289b840eb1102c6bab6.pngScreenshot_20210526-192909.thumb.png.297cefe720f506812887487342823b16.png

5 horas atrás, Ju Lilac disse:

Atualmente, sou redatora colaborativa no Nintendo Blast, portanto não devo jogar com tanto afinco quanto antes.

Acompanho pelo Facebook a Nintendo Blast e geralmente gosto das matérias que leio.

Aqui o Fórum anda um pouco "abandonado" do que na época que vc era ativa antes de quitar. Então provavelmente vc vai ver as mesmas carinhas interagindo.

Mas divirta-se e passe no OT de vez em quando.

  • Like 1
  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Fui obrigado a logar na minha conta secundária só para dar as boas vindas para a lendária Opheliac.

Ainda tenho sua foto de 17/12/2010 tirada em seu antigo Nokia E63 que vc postou aqui no OT.

Abraços e seja bem vinda de volta e se for jogar de RK escolha o Full Sopro(O Verdadeiro RK)

Tudo sussa por aqui?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/26/2021 em 2:17 PM, Ju Lilac disse:

...retorno ao bRO mais perdida do que nunca, fiel ao Thor, que parece continuar o mesmo. Tinha parado de jogar em 2016, logo após o anúncio do aumento de nível das classes 3 e agora me sinto como uma noob com (vários) personagens de nível alto.

Para quem se lembra de épocas passadas, eu era conhecida por Opheliac, mas abandonei essa alcunha quando parei de jogar. Podem me chamar de Ju também, não me importo.

Atualmente, sou redatora colaborativa no Nintendo Blast, portanto não devo jogar com tanto afinco quanto antes.

Enfim, é isso. Até mais!

P.S.: Aceito doações de visuais fofos porque sinto falta dos meus.

Bem vinda de volta! Lembro do seu nick aqui pelo fórum. Fico feliz de ver pessoas como você retornando ao jogo e a comunidade.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/26/2021 em 7:19 PM, Gale disse:

Que nada. Apenas alguém que lurkava muito, mas que não postava frequentemente e tava sempre trocando de conta. É fácil lembrar de pessoas como você, que marcam positivamente a comunidade. 

Além disso, você é uma pessoa boa de fazer negócios. Negocio com você sempre que vem a Ordem dos Exploradores.

Obrigada pelo reconhecimento, de verdade. É sempre bom saber que fui de ajuda para a comunidade.

Em 5/27/2021 em 5:30 PM, Zangz disse:

Bem vinda de volta! Lembro do seu nick aqui pelo fórum. Fico feliz de ver pessoas como você retornando ao jogo e a comunidade.

Como dizem, "o bom filho a casa torna". É uma pena que eu esteja super por fora do cenário atual do bRO, mas quem sabe um dia eu volte a entender o jogo como antes, então por ora sou apenas uma noob com personagens de nível alto.

 

Em 5/27/2021 em 10:44 AM, ClairtonTorres disse:

Fui obrigado a logar na minha conta secundária só para dar as boas vindas para a lendária Opheliac.

Ainda tenho sua foto de 17/12/2010 tirada em seu antigo Nokia E63 que vc postou aqui no OT.

Abraços e seja bem vinda de volta e se for jogar de RK escolha o Full Sopro(O Verdadeiro RK)

Não sei se sou tão "lendária" assim, mas minha nossa, você realmente tem as fotos do povo pelo visto. Agradeço pelas boas-vindas, mas meu negócio ainda é ter personagem baseado em AGI, sinto muito.

 

Em 5/26/2021 em 7:30 PM, Kaoz '-' disse:

Mas divirta-se e passe no OT de vez em quando.

Anotado! Passarei no OT sempre que possível.

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Opheliac, olha aí mais uma pessoa da velha guarda voltando :v
Espero que se divirta, tilte e conheça mais pessoas legais e chatas

Boa estadia, pena que o fórum tá meio paradinho comparado a 2011~

Mas o discord tá legal mas é ruim tambérm

Muito goodlucky e doces

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Nagi disse:

Olá Opheliac, olha aí mais uma pessoa da velha guarda voltando :v
Espero que se divirta, tilte e conheça mais pessoas legais e chatas

Boa estadia, pena que o fórum tá meio paradinho comparado a 2011~

Mas o discord tá legal mas é ruim tambérm

Muito goodlucky e doces

Olha, até agora não entendi como participar do Discord, hahaha. Já estou no servidor e tudo mais, mas não vi uma parte de interação, tipo bate-papo e afins.

Obrigada pelas boas-vindas!

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Ju Lilac disse:

Olha, até agora não entendi como participar do Discord, hahaha. Já estou no servidor e tudo mais, mas não vi uma parte de interação, tipo bate-papo e afins.

Quando você entra no servidor, precisa seguir as instruções citadas na sala #bem-vindo, aí você consegue ter acesso às salas de texto e de voz

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Dundé disse:

seje bem vinde ❤️

Com que destreza o crocodilo
não espadana a cauda?
E na água rápida do Nilo
como ele não se esbalda?

Que graça e que leveza aquela
Como ele é sedutor
E engole os peixes pela goela
com um riso encantador

12 horas atrás, Magnatrom disse:

Quando você entra no servidor, precisa seguir as instruções citadas na sala #bem-vindo, aí você consegue ter acesso às salas de texto e de voz

Agora tudo faz sentido! Muito obrigada!

7 horas atrás, samara jihad disse:

galerinha aqui ta tudo na faixa dos quarenta ja neh +- rsss

Seja bem vinda =D
minha dica é ler uns tutorias recentes das classes que vc prefere jogar,e assim aos poucos vc vai se atualizando.Bom foi esse metodo que utilizei pois voltei na disney tb rsss

Hahaha, dos 40 eu não sei, mas estou quase nos 30 já.

  • Like 2

Jogando Ragnarök desde 2005, de Chaos a Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que não jogamos nas mesmas épocas mas sempre bom ter novos velhos jogadores de volta. 

15 horas atrás, Ju Lilac disse:

Olha, até agora não entendi como participar do Discord, hahaha. Já estou no servidor e tudo mais, mas não vi uma parte de interação, tipo bate-papo e afins.

Obrigada pelas boas-vindas!

Depois de seguir o guia do @Magnatrom é só chegar no #papo-de-prontera que é lá que rola os memes e conversas aleatórias.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...