Ir para conteúdo

Orelhas de Elfo ainda é possível dropar?


Posts Recomendados

Boa tarde invocadores que passeiam no fórum do bRO.


Gostaria de saber se é possível dropar do Gierath orelhas de elfo sem slot

Pois só vejo vendendo em Prontera orelhas de elfo [1], com kiel, incubus e etc...

Eu lembro que antigamente não tinha visuais; orelhas de elfo era muito estiloso, junto com folha romântica e AoA.

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Eu dropei as Orelhas de Elfo do Golpeador um tempo atrás pra fazer o Símbolo Élfico, na época não tinha personagem de nível baixo pra ir no Gierath e tem a questão da penalidade de drop e parece que tinha uma quantidade maior do Golpeador no mapa dele, o problema é que é lá no Vulcão de Thor. Atualmente parece que tem o Golpeador Alfa que tem uma chance um pouco maior de drop, mas eu não cheguei a procurar.

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

tem uma orelha que da esquiva perfeita , ela e "elfica" e e mais facil de achar , so que ne e cara, 120kk facilmente

A que dá Esquiva Perfeita é a Orelhas de Fada.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

um no char tem diferença ne ? achei que ficase a mesma coisa todas esas orelhas pontudas

poxa eu ia indicar a orelhas do 11 aniversario , mais acho que nao e o mesmo sprite , pelo menos o que mostra pelo divinepride nao e o mesmo

a e sobre drops , usa o comsumivel de 200% de drops , o povo 175 usa ele pra dropar as coisas mesmo com penalidade de drops

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...