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Lv. 200+ Pontos de Talento na prática / Informações Úteis.


Welliton Pereira

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Sistema de pontos de Talento 200+

Sobre o sistema de pontos

- > Personagens Classe 4 poderão evoluir até o nível 250
-> A partir do Level 200, novos pontos serão adicionados para ser distribuidos.


(NOVO) Pontos de Talento,
6 novos Atributos Primários
Poder (Power - POW)
Vigor (Stamina - STA)
Sabedoria (Wisdom - WIS)
Magia (Spell - SPL)
Concentração (Concentration - CON)
 Criatividade (Creative - CRT)

Cada ponto de Poder concederá +5 de ATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Poder, também será concedido +1 de ATQ de Poder;
Cada ponto de Vigor concederá +1 de Resistência. A cada 3 pontos de Vigor, também será concedido +5 de Resistência;
Cada ponto de Sabedoria concederá +1 de Resistência Mágica. A cada 3 pontos de Sabedoria, também será concedido +5 de Resistência Mágica;
Cada ponto de Magia concederá +5 de MATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Magia, também será concedido +1 de MATQ de Magia;
Cada ponto de Concentração concederá +1 de Precisão e +2 de Esquiva. A cada pontos de Concentração, também serão concedidos +1 de ATQ de Poder +1 de MATQ de Magia;
Cada ponto de Criatividade concederá +1 de Bônus de Cura. A cada pontos de Criatividade, também será concedido +1 de Taxa de Dano Crítico.


Além disso, existirão também 6 novos Atributos Secundários.
Você pode conferir abaixo o que cada um desses 6 novos Atributos Secundários confere ao personagem:

Cada ponto de talento aplicado também lhe garantirá bonus secundários.

0d0d5kP.png


image.png

Ainda não foi revelado quantos Pontos de Talento será obtido.
Os pontos podem passar de 100 aplicados.
Cada ponto de talento consome 1 ponto.

 

STA(VIGOR) sendo usado na prática:
Um detalhe importante:  No level apresentado ele possui 139 pontos, não se sabe ao certo se é por comando ou se é isso mesmo, mas fica o modelo de teste.
Se repararem bem, cada ponto aplicado tem uma redução significativa no dano recebido.

Quote

 

 

 

 

 

WIS/(MAGIA) M.ATK  na prática:
Um detalhe interessante é que com 0 pontos, o dano inicial estava na margem de 700k, quando aplicado 100 pontos, seu dano chegou próximo a 1.000.000 de dano.

Quote

 

 

 

 

 

P.ATK(Poder de Ataque) VS Cri.P (Poder Critico)
Aqui vemos 2 extremos interssantes, aonde 1 apresenta o dano aplicado em ataques e habilidades e outra apenas no dano Critico aplicado, de qualquer forma parece interessante distribuir nos 2 talentos.

Quote

 

 

 

 

 

SPL Cura + Skill
Apenas trazendo uma informação útil, Cardial possui uma habilidade que buffa os "Talentos", porem pelo que se percebe o bonus de atributo só afeta a parte primaria dos Efeitos de talento, e não a parte dos buffs concedidos, como por exemplo o aumento na Taxa de Cura..  Interresante.

Quote

 

 

 

 

Post atualizado: 26/05/21

Créditos a primeira parte apesar de eu simplificar o conteúdo vai a menção ao: Sigma 

Editado por Welliton Pereira
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2 hours ago, Gale said:

Legal! Não assisti aos videos mas, quanto a primeira parte do tópico, seria bom deixar a fonte/dar os créditos ao Sigma. 

Alguém qual é o teto de dano do kRO?

Já vejo isso, apesar de estar um pouco mais simplificado.
Olha o teto não sei dizer ao certo, mas com os equips atuais lá, quase todas as classes batem em torno de 10kk em habildades, nao é algo espamavel mas aparece ja.
Ignora arcanos da vida dando corrente.

Editado por Welliton Pereira
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Obrigado. Muito legal e informativo.

5 horas atrás, Gale disse:

Alguém qual é o teto de dano do kRO?

Não sei se existe.

Mas o Archmage no Sakray deu 164M de dano na Bijou -_-

 

Editado por Kaoz '-'
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sol.gif Ad Astra

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 Um vislumbre de um futuro bem distante porém tão fascinante que a gente se permite sonhar..
Parabéns pelo post.

Se puder faz algo assim sobre o Duplo Crítico que ao que parece chega ainda esse ano, pois vejo que a galera tem muita dúvida sobre essa nova modalidade de dano!
(inclusive eu)

PS. 
Curtam o post do cara seus pilantras!
Deus trabalho pra fazer.

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Única coisa significativa a saber dos stats novos(além de power creep go brrrr), é que os de resistencia física e mágica podem chegar a 100% de reduçao de dano, diferente de def e mdef que tem o limite de 90% devido a fórmula deles.

O quanto precisa pra se alcançar isso nao se sabe ainda, e provavelmente nao vai ser possivel pra players, mas é isso que eles usam pra ajustar o dano recebido nos novos monstros, garantindo fases de imunidade ou extrema reduçao de dano.

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