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Horik Amarth

Shura Tank Atualizado!

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Atualizado na data: 26/05/2021
 


Salve! Aqui é o Horik

Este post tem o objetivo de desmistificar algumas concepções erradas quando se trata de Shura Tank, além de detalhar os métodos e os equipamentos que uso quando preciso tankar com a minha build de Asura.
Estarei atualizando sempre que surgirem melhorias para a build.

Intro2.thumb.png.7de31737d8ebceeb59f89a6c59f8214e.png

Muitas pessoas me perguntam sobre builds de shura e dentre essas perguntas, uma delas sempre me deixa preocupado:

"Build x consegue tankar?" // "Tem alguma build full tank?"


- Vi pessoas desistir de seguir a build que queria porque pensavam que não tinha como tankar... Vi pessoas fazendo personagens totalmente dependente de um grupo para dar dano, pensando que é o único caminho para ser tank. E por isso quero deixar só um ponto claro antes de começar o guia:

Qualquer build de shura consegue tankar de forma satisfatória. Mesmo que shura tenha apenas 1 ponto de cada atributo.

Você não precisa desistir de alguma build pra poder tankar, nem fazer um personagem sem nenhuma capacidade ofensiva porque uma vez ou outra vai ser tanker. Isso porque o importante pra tankar de shura não são os atributos. São seus Equipamentos. Atualmente nenhuma das builds vai tankar super bem e dar o melhor dano possível sem precisar trocar de equipamentos - Mas não desespere, mesmo com equips bem baixo custo, já dá um ótimo resultado. Com isso fora do caminho, podemos começar!

ST.thumb.png.cc677dd056547bec28e503830211c482.png


O foco de um Shura Tank é simples: Ser o alvo dos Inimigos para poupar o time de receber dano, além de se posicionar de forma confortável para o grupo.
Logo, o nosso esforço deve ser em:

1 - Permanecer vivo;
2 - Manter a atenção dos Inimigos longe do grupo;
3 - Ter mobilidade incondicional para sempre poder ajustar o posicionamento da luta de forma proveitosa;

Outro erro comum que observo ao ver pessoas começando a buildar um shura tank, é se perder em que tipo de tank ela quer ser.
Existem vários modos de tankar e nem todos eles são o mais eficiente pro shura. Os metodos mais comuns são: 

- Anulação de dano: Builds focadas em não receber o dano, seja com Esquiva Perfeita ou bloqueio/aparar/Kyrie spam - onde os ataques não são contabilizados no nosso personagem.
- Muro de Carne: O personagem teria quantidades altíssimas de HP para aguentar os danos na força bruta.
- Mitigação de dano: Focado em reduzir os números de danos que recebemos para valores desprezíveis.
- Auto cura: Quando o jogador consegue se curar mais rápido do que recebe dano, ficando vivo.

Essas formas de tankar podem ser mescladas. Mas precisam ser mescladas de forma inteligente. A abordagem que eu escolhi para o Shura foi uma mistura de: Mitigação e Auto-Cura.

Nossa classe já possui habilidades como Corpo Fechado que reduzem o dano bruto que recebemos, em cima disso podemos focar em equipamentos que botem a nossa defesa nas alturas e ainda por cima, jogar umas cartas de anti-status ou reduções de dano. Dessa forma, teremos um personagem que toma pouquíssimo dano, o que permite que qualquer item de autocast de cura seja o suficiente para nos manter vivo e de vida cheia. Não precisamos ter um HP alto, nem evadir os danos (evadir dano até pode nos atrapalhar na hora do autocast)

Com tudo isso em mente, fiz uma seleção de equipamentos que atendem com excelência esses critérios. Vou lista-los na sequencia.

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ALTQQQQ.png.b61212af5dbe0d32c986a7c417fa8266.png 

Essa build de atributos e habilidades é a mesma do meu Shura de Asura que já foi postada aqui no forum.

 

  • Boneca da Jirtas [1]: Reduz em 10% os danos recebidos de monstros tipo Chefe. Se tiver o pet, 15%. Se o pet for lealdade alta 20% no total e  você não pode mais ser empurrado. E de quebra, ainda tem um Slot pra por alguma carta utilitária - Seja de resistência a status ou o que preferir.
  • Tapa-Olho Cósmico [1]: +200 de defesa, fora todos os bonus de sempre.
  • Palitinho de Chocolate: +100 de defesa. Se preferir, pode usar uma Morango Suculento para manter refletir dano ativo.
  • Armadura do Cavaleiro Branco [1]: Indestrutível e mantem Vigor ativo - te permitindo andar sem ficar travado. Na minha eu botei uma Celacanto Cruel para ter +50 de DefM
  • Qualquer arma com Carta Cavaleiro Branco - Para combar com a carta do escudo.
  • Escudo de Nero/Fotia/Anemos/Gaia [1]: Cada um deles dá um valor de DefM entre 5 e 15, além disso dão resistência ao elemento deles e também dão +10% de Efetividade de cura e cura por itens caso tenha 90 ou mais de VIT. Tirando o Gaia, todos eles são Indestrutíveis. Use Carta Cavaleira Khalitzburg não importa qual escudo escolheu.
  • Bata de Etran [1] - Dá bastante HP, te deixa livre de ser empurrado e ainda reduz muito o dano neutro se usar a Carta Deviling.
  • Sapato Infernal [1] - Junto com a carta Flor do Luar te dá uma defesa mágica absurda.

 

  • Acessórios: 
    Anel da Ressonância - Te garante um spam de Cura (nível 10) e algumas magias ofensivas de dano em área para manter os inimigos focados em você
    Pingente da Harmonia - se estiver jogando solo ou sem AB, pode garantir um autocast de renovatio ao realizar ataques físicos. 
    Anel Revigorante - Caso precise de mais HP ainda - acho desnecessário.

 

Extra: Para alternativas mais baratas de equipamentos, recomendo o post do @WallDisney, Clicando AQUI
 

Dics.thumb.png.fab4e509142a5fb22c9b3c9911d3f951.png


- Se tiver com os equips em dia e usar a habilidade "Chakra do Vigor" já dá pra tankar mesmo sem "Corpo Fechado", pois a Habilidade além de aumentar seu hp e regeneração de hp, reduz o dano recebido em uma quantidade fixa seguindo a formula: Redução de dano = [Nv. da habilidade × (VIT ÷ 4)]
Se utilizado em conjunto com o Corpo Fechado, a maioria dos danos que você vai receber é "1" Supondo que você tenha o chakra no nivel máximo (5) e 120 de VIT, teria uma redução de 150 de dano Fixo em todos os ataques - Mas vale lembrar que a redução de dano é calculada antes do corpo fechado.

- Cuidado com o Dispell - ele pode cancelar seu Corpo Fechado no meio do grupo de inimigos. Recomendo ter algum Consumível ou equipamento de Switch na sua barra de atalhos para se livrar do cast na hora de reativar o corpo fechado no meio da confusão em caso de dispell. Geralmente usam Chinela de Pau ou Armadura de Eclipse como equipamento, caso não tenha os itens, Doce Mágico sempre funciona.

- Bacinete Fortificado é um ótimo switch para cancelar o corpo fechado sem precisar relogar ou esperar o tempo acabar, pois o item encerra a magia ao ser desequipado.

- Utilize Poção Média de Vida/Água Milagrosa para ter uma regeneração de HP constante, para amenizar os efeitos do Dragão ascendente, que consome constantemente seu HP


extra.thumb.png.b8162eb34b09fec18d80908b8150066b.png

 Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (Horik Amarth#1010) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta coalr lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo!

 

 

Edited by Horik Amarth
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Em 5/26/2021 em 10:07 AM, Horik Amarth disse:

Atualizado na data: 26/05/2021
 


Salve! Aqui é o Horik

Este post tem o objetivo de desmistificar algumas concepções erradas quando se trata de Shura Tank, além de detalhar os métodos e os equipamentos que uso quando preciso tankar com a minha build de Asura.
Estarei atualizando sempre que surgirem melhorias para a build.

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Muitas pessoas me perguntam sobre builds de shura e dentre essas perguntas, uma delas sempre me deixa preocupado:

"Build x consegue tankar?" // "Tem alguma build full tank?"


- Vi pessoas desistir de seguir a build que queria porque pensavam que não tinha como tankar... Vi pessoas fazendo personagens totalmente dependente de um grupo para dar dano, pensando que é o único caminho para ser tank. E por isso quero deixar só um ponto claro antes de começar o guia:

Qualquer build de shura consegue tankar de forma satisfatória. Mesmo que shura tenha apenas 1 ponto de cada atributo.

Você não precisa desistir de alguma build pra poder tankar, nem fazer um personagem sem nenhuma capacidade ofensiva porque uma vez ou outra vai ser tanker. Isso porque o importante pra tankar de shura não são os atributos. São seus Equipamentos. Atualmente nenhuma das builds vai tankar super bem e dar o melhor dano possível sem precisar trocar de equipamentos - Mas não desespere, mesmo com equips bem baixo custo, já dá um ótimo resultado. Com isso fora do caminho, podemos começar!

ST.thumb.png.cc677dd056547bec28e503830211c482.png


O foco de um Shura Tank é simples: Ser o alvo dos Inimigos para poupar o time de receber dano, além de se posicionar de forma confortável para o grupo.
Logo, o nosso esforço deve ser em:

1 - Permanecer vivo;
2 - Manter a atenção dos Inimigos longe do grupo;
3 - Ter mobilidade incondicional para sempre poder ajustar o posicionamento da luta de forma proveitosa;

Outro erro comum que observo ao ver pessoas começando a buildar um shura tank, é se perder em que tipo de tank ela quer ser.
Existem vários modos de tankar e nem todos eles são o mais eficiente pro shura. Os metodos mais comuns são: 

- Anulação de dano: Builds focadas em não receber o dano, seja com Esquiva Perfeita ou bloqueio/aparar/Kyrie spam - onde os ataques não são contabilizados no nosso personagem.
- Muro de Carne: O personagem teria quantidades altíssimas de HP para aguentar os danos na força bruta.
- Mitigação de dano: Focado em reduzir os números de danos que recebemos para valores desprezíveis.
- Auto cura: Quando o jogador consegue se curar mais rápido do que recebe dano, ficando vivo.

Essas formas de tankar podem ser mescladas. Mas precisam ser mescladas de forma inteligente. A abordagem que eu escolhi para o Shura foi uma mistura de: Mitigação e Auto-Cura.

Nossa classe já possui habilidades como Corpo Fechado que reduzem o dano bruto que recebemos, em cima disso podemos focar em equipamentos que botem a nossa defesa nas alturas e ainda por cima, jogar umas cartas de anti-status ou reduções de dano. Dessa forma, teremos um personagem que toma pouquíssimo dano, o que permite que qualquer item de autocast de cura seja o suficiente para nos manter vivo e de vida cheia. Não precisamos ter um HP alto, nem evadir os danos (evadir dano até pode nos atrapalhar na hora do autocast)

Com tudo isso em mente, fiz uma seleção de equipamentos que atendem com excelência esses critérios. Vou lista-los na sequencia.

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ALTQQQQ.png.b61212af5dbe0d32c986a7c417fa8266.png 

Essa build de atributos e habilidades é a mesma do meu Shura de Asura que já foi postada aqui no forum.

 

  • Boneca da Jirtas [1]: Reduz em 10% os danos recebidos de monstros tipo Chefe. Se tiver o pet, 15%. Se o pet for lealdade alta 20% no total e  você não pode mais ser empurrado. E de quebra, ainda tem um Slot pra por alguma carta utilitária - Seja de resistência a status ou o que preferir.
  • Tapa-Olho Cósmico [1]: +200 de defesa, fora todos os bonus de sempre.
  • Palitinho de Chocolate: +100 de defesa. Se preferir, pode usar uma Morango Suculento para manter refletir dano ativo.
  • Armadura do Cavaleiro Branco [1]: Indestrutível e mantem Vigor ativo - te permitindo andar sem ficar travado. Na minha eu botei uma Celacanto Cruel para ter +50 de DefM
  • Qualquer arma com Carta Cavaleiro Branco - Para combar com a carta do escudo.
  • Escudo de Nero/Fotia/Anemos/Gaia [1]: Cada um deles dá um valor de DefM entre 5 e 15, além disso dão resistência ao elemento deles e também dão +10% de Efetividade de cura e cura por itens caso tenha 90 ou mais de VIT. Tirando o Gaia, todos eles são Indestrutíveis. Use Carta Cavaleira Khalitzburg não importa qual escudo escolheu.
  • Bata de Etran [1] - Dá bastante HP, te deixa livre de ser empurrado e ainda reduz muito o dano neutro se usar a Carta Deviling.
  • Sapato Infernal [1] - Junto com a carta Flor do Luar te dá uma defesa mágica absurda.

 

  • Acessórios: 
    Anel da Ressonância - Te garante um spam de Cura (nível 10) e algumas magias ofensivas de dano em área para manter os inimigos focados em você
    Pingente da Harmonia - se estiver jogando solo ou sem AB, pode garantir um autocast de renovatio ao realizar ataques físicos. 
    Anel Revigorante - Caso precise de mais HP ainda - acho desnecessário.

 

Extra: Para alternativas mais baratas de equipamentos, recomendo o post do @WallDisney, Clicando AQUI
 

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- Se tiver com os equips em dia e usar a habilidade "Chakra do Vigor" já dá pra tankar mesmo sem "Corpo Fechado", pois a Habilidade além de aumentar seu hp e regeneração de hp, reduz o dano recebido em uma quantidade fixa seguindo a formula: Redução de dano = [Nv. da habilidade × (VIT ÷ 4)]
Se utilizado em conjunto com o Corpo Fechado, a maioria dos danos que você vai receber é "1" Supondo que você tenha o chakra no nivel máximo (5) e 120 de VIT, teria uma redução de 150 de dano Fixo em todos os ataques - Mas vale lembrar que a redução de dano é calculada antes do corpo fechado.

- Cuidado com o Dispell - ele pode cancelar seu Corpo Fechado no meio do grupo de inimigos. Recomendo ter algum Consumível ou equipamento de Switch na sua barra de atalhos para se livrar do cast na hora de reativar o corpo fechado no meio da confusão em caso de dispell. Geralmente usam Chinela de Pau ou Armadura de Eclipse como equipamento, caso não tenha os itens, Doce Mágico sempre funciona.

- Bacinete Fortificado é um ótimo switch para cancelar o corpo fechado sem precisar relogar ou esperar o tempo acabar, pois o item encerra a magia ao ser desequipado.

- Utilize Poção Média de Vida/Água Milagrosa para ter uma regeneração de HP constante, para amenizar os efeitos do Dragão ascendente, que consome constantemente seu HP


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 Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (Horik Amarth#1010) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta coalr lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo!

 

 

Man obrigado pela ajuda, estou fazendo essa classe. 

Tem como postar aqui as arvores de habilidade? 

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Em 6/14/2021 em 4:32 PM, SrBeast disse:

Man obrigado pela ajuda, estou fazendo essa classe. 

Tem como postar aqui as arvores de habilidade? 

Tankar com a classe não depende muito de arvore de habilidades, tendo "Corpo Fechado" já funciona bem.
Algumas skills ajudam muito, como por exemplo Chakra do Vigor, mas não é algo obrigatório pra fazer o shura tankar. 

Escolha sua arvore de habilidades pensando na build principal, tipo GOH, combo, asura - o que seja... quando for tankar, basta trocar o altq fechar corpo e ser feliz

O meu especificamente é de Asura, que você pode encontrar a build completa neste meu outro post!

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Em 5/26/2021 em 10:07 AM, Horik Amarth disse:

Atualizado na data: 26/05/2021
 


Salve! Aqui é o Horik

Este post tem o objetivo de desmistificar algumas concepções erradas quando se trata de Shura Tank, além de detalhar os métodos e os equipamentos que uso quando preciso tankar com a minha build de Asura.
Estarei atualizando sempre que surgirem melhorias para a build.

Intro2.thumb.png.7de31737d8ebceeb59f89a6c59f8214e.png

Muitas pessoas me perguntam sobre builds de shura e dentre essas perguntas, uma delas sempre me deixa preocupado:

"Build x consegue tankar?" // "Tem alguma build full tank?"


- Vi pessoas desistir de seguir a build que queria porque pensavam que não tinha como tankar... Vi pessoas fazendo personagens totalmente dependente de um grupo para dar dano, pensando que é o único caminho para ser tank. E por isso quero deixar só um ponto claro antes de começar o guia:

Qualquer build de shura consegue tankar de forma satisfatória. Mesmo que shura tenha apenas 1 ponto de cada atributo.

Você não precisa desistir de alguma build pra poder tankar, nem fazer um personagem sem nenhuma capacidade ofensiva porque uma vez ou outra vai ser tanker. Isso porque o importante pra tankar de shura não são os atributos. São seus Equipamentos. Atualmente nenhuma das builds vai tankar super bem e dar o melhor dano possível sem precisar trocar de equipamentos - Mas não desespere, mesmo com equips bem baixo custo, já dá um ótimo resultado. Com isso fora do caminho, podemos começar!

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O foco de um Shura Tank é simples: Ser o alvo dos Inimigos para poupar o time de receber dano, além de se posicionar de forma confortável para o grupo.
Logo, o nosso esforço deve ser em:

1 - Permanecer vivo;
2 - Manter a atenção dos Inimigos longe do grupo;
3 - Ter mobilidade incondicional para sempre poder ajustar o posicionamento da luta de forma proveitosa;

Outro erro comum que observo ao ver pessoas começando a buildar um shura tank, é se perder em que tipo de tank ela quer ser.
Existem vários modos de tankar e nem todos eles são o mais eficiente pro shura. Os metodos mais comuns são: 

- Anulação de dano: Builds focadas em não receber o dano, seja com Esquiva Perfeita ou bloqueio/aparar/Kyrie spam - onde os ataques não são contabilizados no nosso personagem.
- Muro de Carne: O personagem teria quantidades altíssimas de HP para aguentar os danos na força bruta.
- Mitigação de dano: Focado em reduzir os números de danos que recebemos para valores desprezíveis.
- Auto cura: Quando o jogador consegue se curar mais rápido do que recebe dano, ficando vivo.

Essas formas de tankar podem ser mescladas. Mas precisam ser mescladas de forma inteligente. A abordagem que eu escolhi para o Shura foi uma mistura de: Mitigação e Auto-Cura.

Nossa classe já possui habilidades como Corpo Fechado que reduzem o dano bruto que recebemos, em cima disso podemos focar em equipamentos que botem a nossa defesa nas alturas e ainda por cima, jogar umas cartas de anti-status ou reduções de dano. Dessa forma, teremos um personagem que toma pouquíssimo dano, o que permite que qualquer item de autocast de cura seja o suficiente para nos manter vivo e de vida cheia. Não precisamos ter um HP alto, nem evadir os danos (evadir dano até pode nos atrapalhar na hora do autocast)

Com tudo isso em mente, fiz uma seleção de equipamentos que atendem com excelência esses critérios. Vou lista-los na sequencia.

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Essa build de atributos e habilidades é a mesma do meu Shura de Asura que já foi postada aqui no forum.

 

  • Boneca da Jirtas [1]: Reduz em 10% os danos recebidos de monstros tipo Chefe. Se tiver o pet, 15%. Se o pet for lealdade alta 20% no total e  você não pode mais ser empurrado. E de quebra, ainda tem um Slot pra por alguma carta utilitária - Seja de resistência a status ou o que preferir.
  • Tapa-Olho Cósmico [1]: +200 de defesa, fora todos os bonus de sempre.
  • Palitinho de Chocolate: +100 de defesa. Se preferir, pode usar uma Morango Suculento para manter refletir dano ativo.
  • Armadura do Cavaleiro Branco [1]: Indestrutível e mantem Vigor ativo - te permitindo andar sem ficar travado. Na minha eu botei uma Celacanto Cruel para ter +50 de DefM
  • Qualquer arma com Carta Cavaleiro Branco - Para combar com a carta do escudo.
  • Escudo de Nero/Fotia/Anemos/Gaia [1]: Cada um deles dá um valor de DefM entre 5 e 15, além disso dão resistência ao elemento deles e também dão +10% de Efetividade de cura e cura por itens caso tenha 90 ou mais de VIT. Tirando o Gaia, todos eles são Indestrutíveis. Use Carta Cavaleira Khalitzburg não importa qual escudo escolheu.
  • Bata de Etran [1] - Dá bastante HP, te deixa livre de ser empurrado e ainda reduz muito o dano neutro se usar a Carta Deviling.
  • Sapato Infernal [1] - Junto com a carta Flor do Luar te dá uma defesa mágica absurda.

 

  • Acessórios: 
    Anel da Ressonância - Te garante um spam de Cura (nível 10) e algumas magias ofensivas de dano em área para manter os inimigos focados em você
    Pingente da Harmonia - se estiver jogando solo ou sem AB, pode garantir um autocast de renovatio ao realizar ataques físicos. 
    Anel Revigorante - Caso precise de mais HP ainda - acho desnecessário.

 

Extra: Para alternativas mais baratas de equipamentos, recomendo o post do @WallDisney, Clicando AQUI
 

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- Se tiver com os equips em dia e usar a habilidade "Chakra do Vigor" já dá pra tankar mesmo sem "Corpo Fechado", pois a Habilidade além de aumentar seu hp e regeneração de hp, reduz o dano recebido em uma quantidade fixa seguindo a formula: Redução de dano = [Nv. da habilidade × (VIT ÷ 4)]
Se utilizado em conjunto com o Corpo Fechado, a maioria dos danos que você vai receber é "1" Supondo que você tenha o chakra no nivel máximo (5) e 120 de VIT, teria uma redução de 150 de dano Fixo em todos os ataques - Mas vale lembrar que a redução de dano é calculada antes do corpo fechado.

- Cuidado com o Dispell - ele pode cancelar seu Corpo Fechado no meio do grupo de inimigos. Recomendo ter algum Consumível ou equipamento de Switch na sua barra de atalhos para se livrar do cast na hora de reativar o corpo fechado no meio da confusão em caso de dispell. Geralmente usam Chinela de Pau ou Armadura de Eclipse como equipamento, caso não tenha os itens, Doce Mágico sempre funciona.

- Bacinete Fortificado é um ótimo switch para cancelar o corpo fechado sem precisar relogar ou esperar o tempo acabar, pois o item encerra a magia ao ser desequipado.

- Utilize Poção Média de Vida/Água Milagrosa para ter uma regeneração de HP constante, para amenizar os efeitos do Dragão ascendente, que consome constantemente seu HP


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 Se sobrou alguma dúvida deixa ai nos comentários, se preferir, pode me perguntar pessoalmente no Discord (Horik Amarth#1010) Ou então durante minhas lives diárias na Twitch. Não importa o jogo que esteja rolando, basta coalr lá e perguntar que eu tiro um tempinho para responder ao vivo!

 

 

o Uniforme cotidiano não seria uma boa opção, assim como o diadema do paraíso ??

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Em 12/18/2021 em 2:43 PM, carecatiltado disse:

o Uniforme cotidiano não seria uma boa opção, assim como o diadema do paraíso ??

Sim, ambos são boas opções.

 

Caso use o uniforme ao invés da armadura do cavaleiro branco dito no guia, lembre-se de pegar o efeito de "Vigor" em algum outro local do seu set.


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