Akim~* Posted May 26, 2021 Share Posted May 26, 2021 Já imaginou jogar uma guerra do emperium, potando poção branca e limão? Isso era possível antigamente, principalmente no finado servidor Asgard. Lógico que esta solução barata eram para os pobres, pois, os ricos potavam poção branca compacta do rank. Segue neste vídeo nostálgico, direcionado aos ex-players do servidor Asgard, uma game play emocionante de guerra. Haha! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar. Akim ~* Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zangz Posted May 28, 2021 Share Posted May 28, 2021 (edited) Asgard foi incrível. Tive o prazer de jogar na Next até o merge com o Odin. As WoEs davam gosto de jogar. Quase tudo era tankável e potável, não era uma chuva de IKs pra qualquer WL como é agora. Edited May 28, 2021 by Zangz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 28, 2021 Share Posted May 28, 2021 14 horas atrás, Zangz disse: As WoEs davam gosto de jogar. Eu sempre joguei no Odin/Valhalla e joguei GdE até 2014 só. Gostava bastante. Mas hj não me vejo mais jogando com esse tanto de equipamento broken. Às vezes eu vejo uns vídeos de Woe 3rd do Val e do Thor e acho mó chatão. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Noah Brave Posted July 13, 2021 Share Posted July 13, 2021 Melhor época! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts