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4Th Shinkiro & Shiranui / Informações, Debate e Possivel Futuro


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Evolução De Kagerou & Oboro que se iguala as 4TH

("Podendo ser superior ou até mais que as classes já anúnciadas")

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("Sprites apresentados na Live Official da Gravity")
("Sprites "PODEM" ainda sofrer alterações, pois ainda não foram adicionadas nos servidores para teste público")

 

Conferência de usuários ao vivo [Ragnarok Online]
Link: / Time:  38:57

 

O que temos de informações até o momento, baseadas na live apresentada?  "Nada conclusivo" apenas menções dos Devs:

1) As classes poderão agora trabalhar aplicando marcas nos alvos para causar danos adicionais?? = Exemplo potencializar veveno de GX etc.
2) Poderemos vincular os alvos vinculados a outros alvos para aplicar dano = "Espalhar dano???"
3) Novas Habilidades de curta distancia para causar dano massivo?
4) Mudanças no Sistema de Amuletos, e novas habilidades mágicas, ("Novos buffs?  Efeitos para potencializar as habilidades mágicas???")
5) Ganhara 2 novas habilidades mágicas com propriedade sombria/maldita ??  ("Terra")???
6) Shinkiro e Shiranui irão possuir habilidades exclusivas.
7) Shinkiro tera mais afinidade com habilidades a fisicas a longa distancia.
8) Shiranui terá mais afinidade com habilidades mágicas a longa disntancia.

 

Mais informações: Los Scripts de Ziu

Link: / Time:  07:32

Fala sobre alguns pontos interresantes como Level máximo que seguira a mesma linha das 4TH originais, e manterá também a nova tabela de distribuição de status a partir do lvl 200.
Também cita informações sobre os amuletos, habilidades novas de sombrio e terra, entre outras informações que são especulações, porem é interessante trazer.

 

Agora a pergunta que lanço a comunidade:

O que esperar da classe?
Quais pontos devem ou deveriam ser melhorados, ajustados?
Quais cuidados a Gravity devia ter ao planejar elas?
Como será seu novo papel?

Para quem gosta de jogar a longa distancia nas kunais entre outras skills da categoria, o que esperar?
Para quem gosta de jogar com magias a longa distancia o que esperar?

Em relação aos DPS o que será agora?

 

Bonus:

Fan Art: Shiranui 

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Post atualizado: 25/05/21

 

Editado por Welliton Pereira
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15 minutes ago, Dundé said:

É Sombrio e Terra

Espero que seja, pois tem lugar falando de maldito ("Foruns americanos") , mas irei colocar ali, porquê até agora nao tem nada conclusivo,e também posso estar errado.

Mas obrigado no detalhe a correção.

Editado por Welliton Pereira
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Parabéns pelo tópico. Muitas informações bacanas ? 

 

4 horas atrás, Welliton Pereira disse:

Espero que seja, pois tem lugar falando de maldito ("Foruns americanos") , mas irei colocar ali, porquê até agora nao tem nada conclusivo,e também posso estar errado.

Faz sentido não ser maldito. Acho que atualmente não existe nenhuma classe tem a capacidade de causar dano maldito. Não existe conversor maldito e até os TKs não tem Brisa Leve de propriedade maldita.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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24 minutes ago, Magnatrom said:

Parabéns pelo tópico. Muitas informações bacanas ? 

 

Faz sentido não ser maldito. Acho que atualmente não existe nenhuma classe tem a capacidade de causar dano maldito. Não existe conversor maldito e até os TKs não tem Brisa Leve de propriedade maldita.

Exatamente, eu fico a todo momento vendo se sai alguma informação, mas até o momento nada, eu achando que o Soul Reaper seria o dono desse "elemento", então algumas pessoas cogitaram pro Shinki/Shira, mas pensando bem é mais obvio que venha "Sombrio = sombras" que é o que combina mais com uma classe furtiva/espionagem/assasinato.

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5 hours ago, Dundé said:

É Sombrio e Terra

Só um reforço para entender o porquê citei aquilo...

Isso é info do Reddit:

Sobre o ponto do "Ghost and Shadow".
Fonte: https://www.reddit.com/r/RagnarokOnline/comments/m8fls2/the_4th_classes_equivalent_for_expanded_classes/

image.png

 

 

Trouxe mais algumas informações adicionais ao tópico.

Editado por Welliton Pereira
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45 minutos atrás, Welliton Pereira disse:

Só um reforço para entender o porquê citei aquilo...

Isso é info do Reddit:

Sobre o ponto do "Ghost and Shadow".
Fonte: https://www.reddit.com/r/RagnarokOnline/comments/m8fls2/the_4th_classes_equivalent_for_expanded_classes/

image.png

 

 

Trouxe mais algumas informações adicionais ao tópico.

nossa, o coreano me enganou então ?

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Acho possível ser habilidade Fantasma, já tem o Corte Espiritual que tem essa relação com espírito, talvez desenvolvam algo usando essa linha, e também a própria classe e o folclore japonês. Mas propriedade Fantasma acaba sendo meio limitado.

Mas seria legal ter a habilidade de terra, ai teria mais utilidade para o Talismã de Terra, além de fechar os quatro elementos básicos, se bem que o sistema elemental oriental são com cinco. Mas é meio complicado fugir do padrão das magias de terra em formato de estacas, e já tem Lança Congelante que segue esse estilo, talvez algo com areia ficasse legal.

Legal se melhorarem os talismãs, atualmente eles só funcionam mais como buff mesmo, já que Voragem e Arremessar Amuleto Espiritual não são muito úteis no geral.

Espero que coloquem mais magias mesmo, especialmente na Shiranui que vai ser especializada nessa área, já que Oboro e Kagerou praticamente não tem magias novas e ficam presos as de Ninja. A maioria das habilidades ofensivas de segunda classe são de armas de arremesso, com umas duas de curta distância, o resto das habilidades é mais de suporte.

Espero que não coloquem mais daquelas habilidades que só funcionam em PVP.

Acho que as novas classes deveriam ser algo mais nessa linha mesmo, no combate de longa distância como disseram, sendo também ágeis e furtivos, além de dano podiam causar debuffs também, ou dar suporte. A ideia do Ninja é ser mais uma unidade oculta usando truques, estratagemas e tal, combate indireto ou coisa do tipo, e não lutar na linha de frente.

  • Like 1

coldwolf.gif

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12 hours ago, NocturnalWolf said:

Acho possível ser habilidade Fantasma, já tem o Corte Espiritual que tem essa relação com espírito, talvez desenvolvam algo usando essa linha, e também a própria classe e o folclore japonês. Mas propriedade Fantasma acaba sendo meio limitado.

Mas seria legal ter a habilidade de terra, ai teria mais utilidade para o Talismã de Terra, além de fechar os quatro elementos básicos, se bem que o sistema elemental oriental são com cinco. Mas é meio complicado fugir do padrão das magias de terra em formato de estacas, e já tem Lança Congelante que segue esse estilo, talvez algo com areia ficasse legal.

Legal se melhorarem os talismãs, atualmente eles só funcionam mais como buff mesmo, já que Voragem e Arremessar Amuleto Espiritual não são muito úteis no geral.

Espero que coloquem mais magias mesmo, especialmente na Shiranui que vai ser especializada nessa área, já que Oboro e Kagerou praticamente não tem magias novas e ficam presos as de Ninja. A maioria das habilidades ofensivas de segunda classe são de armas de arremesso, com umas duas de curta distância, o resto das habilidades é mais de suporte.

Espero que não coloquem mais daquelas habilidades que só funcionam em PVP.

Acho que as novas classes deveriam ser algo mais nessa linha mesmo, no combate de longa distância como disseram, sendo também ágeis e furtivos, além de dano podiam causar debuffs também, ou dar suporte. A ideia do Ninja é ser mais uma unidade oculta usando truques, estratagemas e tal, combate indireto ou coisa do tipo, e não lutar na linha de frente.

Cara depende....

Ninja sim é uma unidade "Especial" para alguns uma unidade de informação, para outros uma unidade de elite para executar tarefas rápidas e mortais.

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Ninja no ragnarok é uma classe que bem equipado cumpre o seu objetivo, "Agil e mortal", porem frágil, ou seja ele é uma das classes mas estratégicamente falando que possui habilidades de uso de defesa pessoal.

Vide troca de pele, barreira, imagem, clone das sombras, muito recurso para "Evitar o confronto"

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Porem voltando ao assunto o que eu acho interessante vir para a Shiranui, baseando-se no "Rebalance" das 3th, seria o fato das habilidades mágicas atuais tivesse uma atualização na 4TH que faça com que a lança de gelo/petalas,brisa, batessem em uma area de 3x3/5x5/7x7, como foi o caso de várias classe que tiveram esssa melhoria, ABs mesmo teve um BUff pesadissiimo ao transformarem o adoramos em uma habilidade de 1x1 para 11x11 no level máximo, assim como RK teve a lança de mil pontas para bater em área entre outras classes.

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Outra coisa que podia melhorar é o sistema de amuletos, um recall de todas em 1 seila.
OU na hora de aplicar os efeitos de campo, poder gastar 1 das eferas para aplicar o efeito diretamente no alvo, exemplo aplicar o efeito de incendio direto, ou congelação, petrificação.

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Uma outra mudança interresante seria ter uma habilidade ou revamp no Clone das sombras para ativar ou ter uma chance de ativar quando receber dano, igual é nos animes tu leva o dano e aparece o tronco para "enganar o alvo", no caso, apena ativaria o efeito e chamaria  o clone, vc seria recuado e o clone seria o alvo do momento.

 

Tem tantas coisas que podem mudar drasticamente a classe.

Porem qualquer mudança pode tonar também ela a classe mais roubada do jogo inteiro.

Editado por Welliton Pereira
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