Ir para conteúdo

Por uma Prontera mais bela


vdoism

Posts Recomendados

Fala polvo, bom dia, boa tarde ou boa noite.

Entrei agora no servidor pós manutenção e me deparei com uma prontera limpa de lojas, principalmente na região em que somos teleportados para essa cidade. Achei incrível a experiência de chegar nessa cidade sem ser bombardeado com placas de lojas (cá entre nós, as lojas são uma grande poluição visual). Estou aqui para sugerir uma política um tanto quanto higienista (assim como fizeram na cidade de São Paulo anos atrás, limitando o tamanho e quantidade de outdoors que haviam na cidade), mas que traria uma experiência agradável aos players. A ideia é de expandir mais ainda as áreas que não são permitidas lojas e chats, para melhor apreciação do ambiente de Prontera. A cidade é grande e tem muito espaço para lojas, então na minha opinião seria interessante nós termos um espaço limpo de lojas. Talvez seja o meu PC, mas sempre que chego em Prontera eu levo um choque de lag devido tantos chat's e lojas. Num cenário em que as lojas não são permitidas nessa região (sudoeste) esse lag seria reduzido ou quiçá inexistente.spacer.pngspacer.png

Sem título.png

Link para o comentário
Share on other sites

Limitar as loja a 1 spot seria como fazer exatamente o que fica esse espaço aí hoje em dia e ainda pior.

Talvez seria melhor bloquear a abertura de lojas nos espaços correspondentes as ruas e permitir onde ficam as calçadas, além de mudar o local em que o personagem teleporta na cidade para talvez a entrada do castelo, a entrada sul ou a praça central. 

Também tem um comando que deve vir futuramente que liga/desliga as janelas das lojas, o que já ajuda com a poluição visual.

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Também tem um comando que deve vir futuramente que liga/desliga as janelas das lojas, o que já ajuda com a poluição visual.

Isso resolve todo o problema com as plaquinhas das lojas. 

Acho que deve vir nesse tão falado "Próximo Update".

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade esse monte de loja, muitas do mesmo vendedor, dão uma falsa impressão de que tem bastante gente online quando na verdade não. 

Eu acho complicado a questão de tu telar bem no ponto lotado e o ponto lotado ser o favorito pra abrir loja por ser onde telam, e pra quem tá começando chega ser dificil ver onde o boneco tá no meio do tumulto, mas pelo comando impedir vc de clicar e abrir lojinha enquanto tenta andar pela cidade já é uma facilidade a mais enorme.

Editado por Gstv SzNcsk
  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Welliton Pereira disse:

Essa chuva de placas podem ser resolvidas com uma das ATTs que apresetaram no KRO, que libera uma função de desativar os chats de loginhas.
  

 

Achar NPCs nao é o problema, e sim as chat box.

 

Tem aquela que vai deixar os chars semitransparentes também

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

 

Quanto a mim, eu gostaria apenas que limpassem a praça de Prontera. Tirassem os NPCs novos dali também.

Edit: Eu chamo de praça, mas não é bem a praça. E sim o local da "estátua da amizade".

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Também tem um comando que deve vir futuramente que liga/desliga as janelas das lojas, o que já ajuda com a poluição visual.

Isso, direto ao ponto. Onde podemos fazer a petição para implementarem esse simples comando?

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Welliton Pereira disse:

E quando é o proximo Update? :OOO

A "promessa" era até abril.

Maio já acabou.

E, palavras do rufio, se Deus quiser em junho.

Ou seja chega em agosto

A gosto de deus

Ba dum tss

Poesia à parte. Chega ainda esse ano.

Ou não.

 

  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...