Ir para conteúdo

Kafra News - 24/05


'Lua

Posts Recomendados

50 minutos atrás, vdoism disse:

Aí eu vi vantagem nesse tal de Logue e Ganhe automático. Como funcionará?

É uma interface no jogo. Assim que vc loga vc abre ela e resgata seu prêmio, que chega pelo Rodex, se não me engano.

Sabe em joguinhos de celular que tem prêmio diário por entrar no jogo, é a mesma idéia, por assim dizer.

 

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Rockridge, eh? Confesso que não sei é um bom local pra up aos nossos padrões. Mas... não sei se é uma boa hora pra lançar esse mapa em pleno Brasil de 2021...

Piadas de lado, o pessoal reclamou tanto dos mapas que resolveram mudar.

E ainda resolveram prolongar ainda mais a experiência bonificada. Que presentão pro pessoal.

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

Rockridge, eh? Confesso que não sei é um bom local pra up aos nossos padrões. Mas... não sei se é uma boa hora pra lançar esse mapa em pleno Brasil de 2021...

Piadas de lado, o pessoal reclamou tanto dos mapas que resolveram mudar.

E ainda resolveram prolongar ainda mais a experiência bonificada. Que presentão pro pessoal.

Eu achei justo e gostei,vai ajudar a movimentar o mercado do valhala que esta bem parado tambem

edit.oque é rockridger

Editado por Paulao2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Paulao2 disse:

edit.oque é rockridger

Rock Ridge (o carinha lá do Discord é que escreve esses resumos) é o episódio que, de acordo com eles, possibilita trazer Ataque Duplo Crítico. É um episódio das ilhas nações (como Amatsu, Kunlun, e etc. Updates baseados nos lugares que o jogo foi distribuído) baseado nos EUA, tem temática velho oeste. 

 

Legal darem notícias de que os eventos estão prontos! Também espero que cumpram a "promessa" das atualizações. Espero que finalmente consertem essa máquina do Logue e Ganhe para as pessoas pegarem os prêmios que quiserem. Sem mais reclamações de visuais repetidos. Sem mais reclamações de goma ou elvira intransferíveis (pelo menos vindo desse evento). Sem mais reclamações ou pedidos a respeito das premiações. Se a pessoa quiser gastar tudo em medicina, melhor pra ela. Se ela quiser gastar tudo em goma, melhor pra ela. Muito bom, todos felizes. Espero que finalmente arrumem. Eu realmente gostaria muito que mudassem isso. Eu mesmo adoraria escolher o que eu quisesse da máquina. 

Não só da máquina, mas do dia também, por isso eu cito Medicina. Espero que adotem a sugestão de doar moedas por cada dia, moedas pra serem trocadas na máquina. Aí sim seria "logue e ganhe", eu ia logar e ganhar a moedinha pra trocar por algo que eu realmente quisesse. Aí até daria ânimo logar todo dia, não só nos dias com premiações boas. Talvez nem precisasse mais daqueles "dias de desculpa" que colocaram depois. 

Editado por Gale
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não vou comemorar antes da hora, mas se eles mudarem os monstros pra melhor, eu vou ser um que vai agradecer a consideração!

O logue e Ganhe automático vai significar uma atualização tremenda no Rag, uma vez que os joguinhos de celular já fazem isso a um tempão.
Estou com um Renegado lvl 161 e um RK lvl 173 pra upar, e como estou no respaw de Sussurro, o evento de Caça deve ajudar bastante.
Assim espero.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Óxitu disse:

Como funciona essa ataque duplo crítico? É uma habilidade nova ou  vai possibilitar dar crítico por exemplo no Disparo Selvagem do sentinela? Pq eu acho um saco vc querer travar o monstro no crítico, mas não consegue se estiver usando disparo selvagem.

antes o atq ou era duplo ou critico, com o atq duplo tendo prioridade, agora vai sair atq duplo critico.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Até onde eu entendi é o Ataque Duplo que vai poder ser Ataque Crítico, o Ataque Crítico ignora a esquiva e causa 40% a mais de dano (que podem ser aumentado por itens que aumentam o dano crítico), então cada hit do Ataque Duplo vai tirar 40% a mais de dano (ou mais) e nunca vai errar o alvo (quase nunca, ainda tem esquiva perfeita). Vai ser bom para as builds de ASPD/Crit em geral, em especial aquelas que conseguem ativar Ataque Duplo mais facilmente, como Gatunos e evoluções, Justiceiros e evolução e Kagerous.

Parece que algumas outras habilidades também poderão sair Crítico.

Editado por NocturnalWolf

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Danilo Illia disse:

Isso me parece mais com o crítico apenas ligar 2 veses pelo duplo do que un dano crítico dobrado durante o duplo

Basicamente o dano da mão direita sai duas vezes, a soma dos dois danos aparece ali subindo em amarelo, igual é hoje pro hit normal, a diferença é que o hit vai ser crítico.

Link para o comentário
Share on other sites

olha na no browiki na descrição do duplo , ta dizendo adaga e katar , não sei se alguém escreveu errado la ou colocaram logo pra quando vier o duplo critico, e sim eu sei que atualmente não funciona o duplo na katar sem carta e tal

se o duplo critico se parecer apenas com 2 críticos rápidos durante o duplo , n vai dar nem pra notar direito , só vai parecer critico com aspd alta , agora se o balão do critico aparecesse o dano "dobrado" , tipo um critico de 400 virar 800 ai sim

editado mal eu só via agora o vídeo kkkk , blz menos mal ser visualmente indicativo que ta funcionando

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

4 hours ago, Gstv SzNcsk said:

Basicamente o dano da mão direita sai duas vezes, a soma dos dois danos aparece ali subindo em amarelo, igual é hoje pro hit normal, a diferença é que o hit vai ser crítico.

 

O cara leva 4 segundos para matar o jack, eu levo 11 segundos na Oboro owo (ela nao está full ainda)
---

Essa combinação de EDP/DD/Fúria é desumana HAUSDHUASDH

Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Danilo Illia disse:

olha na no browiki na descrição do duplo , ta dizendo adaga e katar , não sei se alguém escreveu errado la ou colocaram logo pra quando vier o duplo critico, e sim eu sei que atualmente não funciona o duplo na katar sem carta e tal

O efeito do ataque duplo sobre a katar é esse que tá no descritivo do browiki:

"Aumentar o nível da habilidade também aumenta o dano físico da katar na mão esquerda."

Tambem tem na tabela a chance de ativar com adagas, e do lado o aumento de dano da katar.

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Ve ali onde ta escrito o tipo de arma , tá escrito adaga ou katar

https://browiki.org/wiki/Ataque_Duplo

N sei pq tá asim ja que só com carta ou equip liga no nosso Server , e sendo com carta e equip liga qualquer outra arma 

Acho que são as armas afetadas pela habilidade originalmente na classe Gatuno e evoluções, com Adaga ativa o Ataque Duplo e com Katar dá o bônus de dano na mão esquerda.

Na descrição da habilidade no jogo está com "Apenas com Adagas", o efeito em Katar é meio que um extra.

AtaqueDuplo.png.6ec00d214f2c81a03018217cce6976dd.png

Dá pra ativar por habilidade também, Contrato das Sombras dos Kagerous, além das cartas e equipamentos.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...