Ir para conteúdo

Sugestões de Visuais


Gstv SzNcsk

Posts Recomendados

Procurei e não encontrei, então estou abrindo esse tópico para sugerirmos itens visuais novos, baseados em itens que já existam e não tenham versão visual, ou já existentes em outros servidores oficiais e que não tenhamos no bRO.

Vou começar por esses dois, o primeiro é de uma série de hats para classes especificas que até onde sei alguns nem vieram e foram prêmios da quest das fadas/aniversário do browiki em 2018, o hat de arcano tem versão visual, os demais não sei. O segundo é um chapéu bem conhecido por quem é old times:

image.png.8e86b8c1461850094480987a831e52ff.png

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei das espadas e dos chifres também.

Minhas sugestões são:

Escudo do Capitão América (não encontrei ID):

 

unknown.png

Essa mochilinha nova (não encontrei o ID):

 


a1619415197481.png

Smug face (ID: 410062)

 

a1619407163843.png


20558.png 20552.png 20610.png 20557.png 20555.png 20550.png 20553.png 24422.png 20556.png 20549.png 20554.png 20608.png 20551.png 20601.png "Auras"
(IDs: 2055820552,  206102055720555205502055324422205562054920554206082055120601)

20505 "Asas de Sarakura" Azul (ID: 20505) 

20492 Assovio (ID: 20492)

19999 Chapéu do Mickey (ID: 19999)

Tem outros que esqueci. Fui atropelado pelo Dundé. Depois posto no outro tópico com os IDs, qualquer coisa.

Editado por Gale
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Dundé disse:

se tiver o ID do item, só jogar o id no tópcido de sugestões de itens 2021, se for pra criar, é mais dificil

A ideia era lançar aqui mais os que não tenham versão visual ainda, como era a venda sombria. Os chifres ali devem vir da mesma forma que a versão visual do hat dos arcanos que aposto que foi por rops, mas o chapéu de freira podia ser por quest. Esses visuais por quest de transformar outros itens já existentes ajudam bastante os novatos a fazerem um pouco de dinheiro ou conseguirem visuais mais baratos 

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos deixar esse aqui pros visuais. Naquele outro tópico, os visuais, que são o importante do jogo, se perdem no meio de mar de gente que só quer ver númerozinho da tela mudar. Aqui nós separamos os patrícios da plebe. 

Editado por Gale
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

seria bacana poder transformar orelhas de anjo, asas malignas e torrada crocante em eclage ou, acho que ja foi sugerido antes, liberar os visuais da exploradores 1x no mes por exemplo, com uma rotação dos disponíveis para criação

Editado por umplayer
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, umplayer disse:

seria bacana poder transformar orelhas de anjo, asas malignas e torrada crocante em eclage ou, acho que ja foi sugerido antes, liberar os visuais da exploradores 1x no mes por exemplo, com uma rotação dos disponíveis para criação

A torrada crocante tem o Pão de Forma Sem Casca.

Os dois primeiros eu jurei que já tinhamos (pela minha pesquisa existem em outros servers já), mas confundi com as Asas de Anjo (que ficam no topo), que tem o visual Tiara de Anjo

Aproveitando, as Asas de Demônio também não tem visual no bRO.

 

Eu acho interessante a ideia de não serem fixos os eventos porque quando vem são fáceis de fabricar, valorizam itens antigos e após algum tempo o visual que qualquer novato pode fazer rende uns bons zenys, mas podiam ir adicionando mais itens na lista a cada ano...

Editado por Gstv SzNcsk
  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

esses hats antigos que não tem versão visual dele, poderiam ser incluidos na ordem dos exploradores, visto que esta é quase sazonal, nem sempre vem, e não é fixo, o que acho bom, pela valorização dos itens.

Editado por El Bruxo Gaucho
  • Like 1
  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

esses hatas antigos que não tem versão visual dele, poderiam ser incluidos na ordem dos exploradores, visto que esta é quase sazonal, nem sempre vem, e não é fixo, o que acho bom, pela valorização dos itens.

falou pouco mas falou tudo, apenas verdades, muito sensato

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba...tem tanto visual legal lá fora, que eu nem terminei de editar meu post. Ia ficar enorme. Já tava com 40+ abas abertas.

Tanto visual bacana, e geralmente recebemos uns sem graça. 

Sobre os antigos, eu não me lembro de cabeça todos que receberam, mas acho que seria justo que todos tivessem sua versão visual um dia.
Aqueles Óculos Fashion seria legal.

Editado por Gale
Fashion* Charmoso é o que você usa na quest
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

Caramba...tem tanto visual legal lá fora, que eu nem terminei de editar meu post. Ia ficar enorme. Já tava com 40+ abas abertas.

Nos outros servidores os visuais entram aos montes.

Tem muita loteria de visual.

Aqui não é ruim até. Entram pelo menos uns 10 novos por mês. Mas como sempre entram de forma individual demoram muito pra vender de novo e muitos se perdem nesse retorno.

Visual era uma coisa que deveria sempre ter na loja e aos montes. Mas convenhamos, 3k de rops não é barato pra um visual.

Recentemente eles estão fazendo isso com os antigos mas está bem longe do ideal já que é puramente cosmético

Até vir o sistema de encantamentos de visuais que aí vira um novo gacha, por assim dizer.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Nos outros servidores os visuais entram aos montes.

Tem muita loteria de visual.

Aqui não é ruim até. Entram pelo menos uns 10 novos por mês. Mas como sempre entram de forma individual demoram muito pra vender de novo e muitos se perdem nesse retorno.

Visual era uma coisa que deveria sempre ter na loja e aos montes. Mas convenhamos, 3k de rops não é barato pra um visual.

Recentemente eles estão fazendo isso com os antigos mas está bem longe do ideal já que é puramente cosmético

Pois é, eu acho um absurdo eles acharem razoável que o jogador espere meses, depois de pedir, pela volta de 1 visual. Eles tinham que dar uma revisada nessa estratégia deles. 

 

Alguém sabe se esses visuais ainda estão no jogo ou se sumiram (por ser de aluguel)? Eu não fiz essa quest. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Eu queria AOA visual.

Pior que também existe já, mais um dependendo só da boa vontade de trazerem. 

https://www.divine-pride.net/database/item/19797/aco-icoac-cu

5 horas atrás, Gale disse:

Alguém sabe se esses visuais ainda estão no jogo ou se sumiram (por ser de aluguel)? Eu não fiz essa quest. 

Nunca nem vi :( 

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

Queria o visual da Máscara de Kitsune/Kyuubi. Esse que fica sobre a cabeça, não aquele feião de rosto.

Kyuubi.png.e5db44570d564dd3c03e8e3f2aae7ba2.png

Parece que o ID é 19618.

Seria mais interessante se viesse por quest, na verdade seria bom se todos os visuais dos chapéus de fabricação viesse por quest.

Mas é meio complicado, eles colocaram até o visual do Nariz de Palhaço por venda na loja de rops, item muito antigo dropado do Lunático. Pagar 3k de rops por um circulo rosa no meio do rosto do personagem, é complicado. Até entendo que tem uns visuais bem feitos que justificam o valor, mas o Nariz de Pierrot ...

 

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, raffic disse:

Sugestão de Chapéu chinês do andarilho como visual

https://www.divine-pride.net/database/item/5579/chapeu-chines-do-andarilho-1

ID 5579 

image.png.ca8a0f43b7346492b8dd259c4ee8837f.png

 

Ia ficar show em sicários e ninjas!!

 

já tem, mas equipa em topo e meio também

 

https://www.divine-pride.net/database/item/31415/aco-eecia-auac-n

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...