Ir para conteúdo

Usando 2 acessórios iguais.


Posts Recomendados

Oi galera

Gostaria de saber se vocês sabem informar se...

Usando duas Proteção do Gigante vai duplicar o bônus de refino da arma que comba com o acessório citado acima.

Ou então

Usando o segundo acessório

O que vai ativar no funcionamento?

Pois estou usando no meu ranger arco gigante+9 e proteção do gigante . Vi Rangers usando 2x proteção e queria saber se realmente vale a pena.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Bruno_ItaloBruno
NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

somente os bonus normais do acessorio, combo só funciona uma vez, combo com outros equipamentos. combo com skill funciona duas vezes, exemplo o anel expansivo, que funciona duas vezes o combo qyue reduz a pos, mesmo ocorre com outros acessorios das outras classes.

mas combo de equipamentos funcionam APENAS um vez.

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Bruno_ItaloBruno disse:

Oi galera

Gostaria de saber se vocês sabem informar se...

Usando duas Proteção do Gigante vai duplicar o bônus de refino da arma que comba com o acessório citado acima.

Ou então

Usando o segundo acessório

O que vai ativar no funcionamento?

Pois estou usando no meu ranger arco gigante+9 e proteção do gigante . Vi Rangers usando 2x proteção e queria saber se realmente vale a pena.

Essa parte vc pega 2 vezes:

image.png.2bd8dad83e94c9d2f5bf0da1f5b4c08b.png

Já essa, assim como todo combo de CONJUNTO, só pega 1 vez:

image.png.e3e6dd975322f09a7128f8939e48f02d.png

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Essa parte vc pega 2 vezes:

image.png.2bd8dad83e94c9d2f5bf0da1f5b4c08b.png

Já essa, assim como todo combo de CONJUNTO, só pega 1 vez:

image.png.e3e6dd975322f09a7128f8939e48f02d.png

Agradecido irmão, está esclarecido para mim, agora entendo melhor.

Quem tiver 120 de força então, vale a pena, com carta Scaraba Dourada, no caso ranger.
E biscoito de coração na boca pra conjuração fluir


Valeu galera agradeço a todos ❤️?

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Óxitu disse:

Pra exemplificar o que quero fazer: funciona eu usar 2 anel do cardeal com um coelhinho de cabeça AB1 AB2 pra receber ESQUIVA PERFEITA +30 e SORTE +6 dos anéis?

NÃO.  so ativa um combo de equipamentos, seja com encanto ou com outro equipamento. teu segundo cardeal não ativaria o combo.

nesse cenario vc receberia SOR +4, EP +10, custo de SP -10%, efetividade de cura +30% e cura recebida +30% dos dois aneis. e pelo combo receberia Conjunto
[Arcebispo 1]
SOR +2 adicional.
Esquiva perfeita +5 adicional.
Efetividade de cura +3% adicional.
Custo de SP de habilidades -5% adicional.
[Curatio]:
Conjuração variável -100%.
Conjunto
[Arcebispo 2]
SOR +2 adicional.
Esquiva perfeita +5 adicional.
Efetividade de cura +3% adicional.
Custo de SP de habilidades -5% adicional.
[Curatio]:
Tempo de recarga -1 segundo.
Conjunto

apenas uma vez de cada. AB1 e AB2

  • Like 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Óxitu disse:

Perae, xo ver se entendi, então se eu tiver um equip encantado com AB1, eu ativo os bonus de 2 anel do cardeal? é isso? Se for achei totalmente excelente.

Nenhum combo de equipamentos, cartas ou encantos entre si funcionam duas vezes.

O que funciona é se o equipamento/carta/encanto pede uma habilidade, por exemplo:

image.png.16c1cb1d3867cad10c09fe55c074225d.png

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

Com exemplo do ab1 e AB 2 do anel do cardeal , vc usa 1 anel e 1 equipa com AB pra cada combo , eu uso lampiao das fadas ab1 e anel + outro anel e coelhinho com ab1 e ab2 ,com 4 equips liga 15 EP em 1 e 20 EP em outro , se tiver mais de 1 encanto do combo/conjunto num mesmo equip , vai ligar mais de 1

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Com exemplo do ab1 e AB 2 do anel do cardeal , vc usa 1 anel e 1 equipa com AB pra cada combo , eu uso lampiao das fadas ab1 e anel + outro anel e coelhinho com ab1 e ab2 ,com 4 equips liga 15 EP em 1 e 20 EP em outro , se tiver mais de 1 encanto do combo/conjunto num mesmo equip , vai ligar mais de 1

de onde tirou isso? posta ai print do teu alt q so 1 anel e o coelhinho que tem ab1 e ab2, depois posta print com os 4 equips juntos.

pelo que vc disse, vc ta pegando 35 de EP assim.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

Com exemplo do ab1 e AB 2 do anel do cardeal , vc usa 1 anel e 1 equipa com AB pra cada combo , eu uso lampiao das fadas ab1 e anel + outro anel e coelhinho com ab1 e ab2 ,com 4 equips liga 15 EP em 1 e 20 EP em outro , se tiver mais de 1 encanto do combo/conjunto num mesmo equip , vai ligar mais de 1

Nenhum combo funciona duas vezes. Já é a terceira vez que falo isso aqui nesse tópico, posso pedir uma música?

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Lamento de Loki disse:

duas vezes nao funciona mas tipo se eu equipar 2 itens iguais do combo funciona os 2? ou n

Usando de exemplo dois aneis temporais, um manto de sara com encanto +200 int e uma bota temporal com encanto +200 int.

O jogo não entende o acessório 1  combando com encanto do manto e o acessório 2 combando com encanto da bota, só vai entender o combo 1 vez.

Ficou claro?

Editado por Gstv SzNcsk
  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

3 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Usando de exemplo dois aneis temporais, um manto de sara e uma bota temporal com +200 int.

O jogo não entende o acessório 1  combando com encanto A e que o acessório 2 combando com encanto B, só vai entender o combo 1 vez.

Ficou claro?

ata, eu tava na duvida sobre comprar mais uma bola de ferro pra combar com meu grilhao 

agora entendi, vou pegar 

Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, Danilo Illia disse:

mais o coelhinho liga sim AB 1 e ab 2 dando os 2 efeitos

Aí são dois conjuntos diferentes. Um conjunto do anel com AB1 e outro conjunto do anel com AB2.

Mas um anel não pega conjunto com 2x AB1, e 2x anel não pegam conjunto com 1x AB1 nem com 2x AB1.

Como falaram muitas vezes neste tópico, cada conjunto só funciona 1x no personagem. O Anel do Cardeal possui 4 conjuntos diferentes, um conjunto com AB1, outro com AB2, outro com Catolicismo 1 e outro com Cura 1. Cada um desses conjuntos só vai funcionar 1x no personagem, não adianta ter 70 anéis e 70 AB1, só vai ativar uma vez este conjunto, mas os outros 3 conjuntos ainda poderão ser ativados.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Danilo Illia disse:

Eu só não tenho 2 anéis do cardeal pra usar juntos , mais o coelhinho liga sim AB 1 e ab 2 dando os 2 efeitos , 5 EP de cada AB + 5 do anel +5 da carta yoyo

Complementando o que o magna falou, mais um anel do cardeal só daria +5 de EP e se tiver com yoyo +5, totalizando +10 EP.

Link para o comentário
Share on other sites

A sim vcs entenderam que os 2 equips davam 20 ep sem a carta yoyo , ai acho que fui eu que não expliquei 

Sem carta yoyo da 15 EP coelhinho com encanto AB 1 e ab 2 + o anel do cardeal , com a carta vai pra 20 , eu não to contando os pontos em sorte que tem pelo meio ein

Anel + lampião das fadas sem yoyo da 10 EP e com da 15 EP , Sem contar possíveis pontos de sorte

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Danilo Illia disse:

A sim vcs entenderam que os 2 equips davam 20 ep sem a carta yoyo , ai acho que fui eu que não expliquei 

Sem carta yoyo da 15 EP coelhinho com encanto AB 1 e ab 2 + o anel do cardeal , com a carta vai pra 20 , eu não to contando os pontos em sorte que tem pelo meio ein

Anel + lampião das fadas sem yoyo da 10 EP e com da 15 EP , Sem contar possíveis pontos de sorte

vc entendeu que o ponto do topico é se combos IGUAIS de equipamentos funcionam duas vezes, não tem nada A VER com quanto de EP da. certo?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

desiste nao , compra 2 aneis do cardeal com yoyo de preferencia e usa com lampiao das fadas AB 1 e coelhinho AB 1 e AB 2 e me mostra que so liga 2 das 4 partes , eu ainda vou demorar pra pegar uns 80kk pro anel

 

 

editado: fui olhar os posts dinovo e o do ILnzI dis que nao adianta ter varios conjuntos que seja , infelismente ate eu ter comdiçoes de uma mascara de oni ainda vou atras de outro anel do cardeal com yoyo , nao e pro sicario na imagem la, obvio

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...