Ir para conteúdo

Feedback da semana - 24/05


Posts Recomendados

19 minutos atrás, Kafra WarpportalBR disse:
Feedback da semana! ?
Sabemos que muitas coisas estão acontecendo então queremos saber suas opiniões.
Que mudanças ocorreram que vocês não gostaram? O que gostaram? E sugestões?
❤

Sugestão:

Durante o período de Turn in,  pode ser estendido a bonificação de XP?

Alguma previsão de evento como do Melado/Envelope pra dar help pra comunidade? Anima bastante esse tipo de evento.

Como sugestão também, pedimos uma posição da staff sobre updates como Rock Ridge (qual a previsão de vir?), correção da aura dos homunculus 150 (vão corrigir?) e AI personalizada bRO, reformulação do PVP... etc.

 

O que gostei:

Amo turn in... XD

Link para o comentário
Share on other sites

Sejam mais presentes no fórum, por favor staff.

Vocês fazem uns tópicos bem bacanas pedindo sugestões e tals, mas nunca recebemos nenhum tipo de resposta depois, se estão gostando ou não das ideias, se leram, se algo é factível, se é impossível de ser feito, se algo está na listade vocês mas por enquanto não dá, etc.

Seria muito saudável uma interação mais próxima com vocês aqui no fórum, com o Ozy e o Rufio, eles conversando conosco sobre sugestões e sobre nossas dúvidas, nos tópicos de manutenção e nos de sugestões. Mas na maior parte dos casos, só aparecem aqui pra abrir o tópico da manutenção semanal e para falar que os servidores estão abertos.

  • Like 5

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Magnatrom disse:

Sejam mais presentes no fórum, por favor staff.

Vocês fazem uns tópicos bem bacanas pedindo sugestões e tals, mas nunca recebemos nenhum tipo de resposta depois, se estão gostando ou não das ideias, se leram, se algo é factível, se é impossível de ser feito, se algo está na listade vocês mas por enquanto não dá, etc.

Seria muito saudável uma interação mais próxima com vocês aqui no fórum, com o Ozy e o Rufio, eles conversando conosco sobre sugestões e sobre nossas dúvidas, nos tópicos de manutenção e nos de sugestões. Mas na maior parte dos casos, só aparecem aqui pra abrir o tópico da manutenção semanal e para falar que os servidores estão abertos.

No caso dos gerentes de produto, é bem estranho. Foi uma mudança brusca até. Todos eles passavam por aqui e conversavam com o pessoal. O próprio Rufio passava por aqui antigamente e ainda usava aquele bordão dele "Rufio-rufio hey!" (ou algo assim, desculpe, não sei fazer). Do nada, algo mudou. Foi na fase do Vannor e Rufio. Desde então, só pra abrir e fechar tópico de manutenção mesmo.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

É verdade!
Vcs tem que se fazer mais presentes aqui no fórum.
Interagir mais com a gente.
Tipo, vcs até criam posts interessantes sobre sugestões e opiniões, mas nunca volta pra dar um feedback sobre nada do que a falamos, tipo as dicas, sugestões, criticas e etc..
 

A impressão que dá é que vcs tem uma cota de posts mensal aqui pro fórum, então vc vem posta e cai fora, só aparece bem depois falando outra coisa, sem ligar pro anterior.

35 minutos atrás, Gale disse:

O próprio Rufio passava por aqui antigamente e ainda usava aquele bordão dele "Rufio-rufio hey!"

Esse era o Rúfio novato, hoje em dia ele é chefe e não tem mais tempo, ou paciência pra nós..

E outra coisa:
CADÊ A BELLA?
Ele saiu da empresa?
Ela era tão atenciosa conosco, mas de uma hora pra outra sumiu tb!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

CADÊ A BELLA?
Ele saiu da empresa?
Ela era tão atenciosa conosco, mas de uma hora pra outra sumiu tb!

A Bella, eu não sei. Mas essa Kafra aí me lembra alguém

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

O próprio Rufio passava por aqui antigamente e ainda usava aquele bordão dele "Rufio-rufio hey!"

Nossa verdade.

Lembro bem disso. Acho que ele perdeu a vontade.

Rufio - Rufio - Ru-fi-oooooo, hey!

Era algo assim kkkk, tô com preguiça de ver os posts antigos.

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Esse era o Rúfio novato, hoje em dia ele é chefe e não tem mais tempo, ou paciência pra nós..

Ah, chega uma hora que tudo enche o saco. Afinal é a nossa diversão mas é o trabalho dele. Deve estar de saco cheio e tal, não julgo. Mas:

- Devo concordar com todos. A staff está muito mais ausente no fórum do que o de costume. Então essa é minha sugestão. Interajam mais com a gente.

A Bella mesmo nunca mais, talvez se disfarça de Kafra....O Ozy acho que nem tem conta, a Lua tb não interage e o Rufio: "Segue o que entra na semana e blablabla" e "Manutenção Finalizada, upem seus adocicados". Só os vácuos intergalácticos que ele dá nas pessoas fazendo perguntas pra ele nos tópicos de manutenção. Tipo eu sei que deve ser muito corrido, mas não da pra disponibilizar segundos da vida pra interagir?

Enfim, a gente sempre reclama disso mas vcs nunca mudam e já deixaram claro que não querem mudar.

Quer prova maior? Esses próprios tópicos de feedback semanal, raramente vcs respondem, interagem ou conversam algo. Só rola umas respostas genéricas de agradecimento.

Tipo eu sei que vcs acompanham, mas falta interação.

De qualquer forma, deixo o elogio de sempre nos perguntarem sobre e se esforçarem para tentar sentir nossas necessidades. 

Mas sempre pode melhorar.

 

 

Editado por Kaoz '-'
  • Like 1
  • Haha 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...