Jump to content

TAXA DE APROVAÇÃO: Turn in 2021 (SALA 3)

- Axe power

TAXA DE APROVAÇÃO: Turn in 2021 (SALA 3)  

45 members have voted

1. 1. Bom, muitos desaprovaram e muitos aprovaram a turn in SALA 3 05/2021. Qual sua opnião sobre? Ajude-nos a entender, uma vez que os lenhadores foram totalmente prejudicados estarei fazendo essa enquete para que suas respostas e opniões sirvam futuramente de referencia para a staff.

• Não gostei por "x" razoes
      24
    • Gostei por "y" razoes
      14
    • Indiferente
      7
  2. 2. Quais razoes o levaram a gostar dessa T.I mapa 3?

• Houve menos abusadores de macro
      16
    • Houve menos abusadores de skill ou ks
      7
    • Sobraram monstros, eu jogo de classe a qual reflect nao se aplica
      6
    • Houve aumento de partys para up
      8
    • Respondi que não gostei dessa sala
      22
    • Indiferente
      4
  3. 3. Quais razoes o levaram a nao gostar dessa T.I mapa 3?

• Inviabilizou o up
      18
    • Não me senti incluso no evento pois jogo de classe de dano fisico curta distancia
      23
    • A EXP é ruim e o lvl dos monstros nao condiz com a indicação de lvl de up do mapa
      15
    • Beneficiou os KS
      12
    • Era pra tirar o macro/up afk mas acabou que não tirou nada
      16
    • Respondi que gostei dessa sala
      11
    • Indiferente
      7

Recommended Posts

Pega 145 ou seja lá qual e o mínimo pra sussurro e vai pra lá manin , tbm fiz a besteira de teimar em ficar mais de 145 nos mapas do Matheus além, só passei raiva e demorou meu up , aproveita pq numa Att futura não vai ter a xp dos mob do sussurru ,pelo que tanta falan

9 horas atrás, Dundé disse:

olha Brito, sinceramente, eu acho que se tem 2 monstros com reflect e em um país o povo não reclama, independente de ser evento/alterado periodicamente, ainda é uma semana com aquele monstro rolando ali, então não vejo porque não comparar

Eu acho ruim de comparar sim.

No bRO a Turn In é um evento, algo que vem 1x a cada vários meses e o pessoal fica esperando ansiosamente. Quando muda e vem algo difícil, o pessoal não está preparado para isso, aqui é apertar F1 e matar, a cultura do macro prova isso.

No iRO o pessoal tem mais experiência de batalha, dá pra perceber que eles sabem lidar com as adversidades. Lá a TI é algo fixo, toda semana muda, tem semana que é mais fácil, tem semana que é mais difícil e tem semana que é muito difícil ir (trazendo pra nossa realidade né, lá eles tem os rebalances de skills).

• Like 1
  • Thanks 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

18 horas atrás, Magnatrom disse:

dá pra perceber que eles sabem lidar com as adversidades.

Ah, depois do choro dessa semana, dá sim pra perceber que lá eles sabem lidar, a questão é: porque depois de tanto up em abbey 3 no pré-renew aqui do bRO as pessoas perderam a experiência em batalha? ? 

14 horas atrás, xacooo disse:

Gostei e acho que deveriam colocar mais uma semana de evento. Muita choradeira sendo que upar em grupo resolve o problema.

De fato. Sugeri isso pra algumas pessoas, tentar jogar um MMORPG da forma que ele foi projetado.... Com outras pessoas...Fui taxado de pensamento limitado!

É cada derrota kkkkkk

Edited by Kaoz '-'

sol.gif Ad Astra

Em 5/22/2021 em 4:50 PM, Dundé disse:

Ah, depois do choro dessa semana, dá sim pra perceber que lá eles sabem lidar, a questão é: porque depois de tanto up em abbey 3 no pré-renew aqui do bRO as pessoas perderam a experiência em batalha? ? 

Em 5/21/2021 em 10:16 PM, Magnatrom disse:

No iRO o pessoal tem mais experiência de batalha, dá pra perceber que eles sabem lidar com as adversidades. Lá a TI é algo fixo, toda semana muda, tem semana que é mais fácil, tem semana que é mais difícil e tem semana que é muito difícil ir (trazendo pra nossa realidade né, lá eles tem os rebalances de skills).

Ah, nossa...

Nossa moral está tão ruim assim? Bem, ser medíocre na nossa realidade é até recompensador. O único problema é que até pra ser medíocre exige esforço. @_@

PS: E se a nossa comunidade se deu o trabalho pra descobrir esse evento, por que não tiveram o mesmo para pesquisar estratégias? Mesmo que tivessem que recorrer aos estrangeiros.

Edited by Chihaya Kisaragi

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

povo não quer completar a caçada, e sim morar dentro do mapa até pegar nv 175. fato. em grupo com classes ranged e magicas resolveria a parte da caçada, que contaria pra todos da pt.

mesma coisa ocorre com mapas, mapa de nv 120~130 tem gente com nv 150+ la upando pq é mais facil...

chefenia idem, evento de UP ou de drop? não importa. a diversão virou consequencia de todos esses eventos.

tragam aura verde.... coloca nos mob normal tbm. kkkk o choro ia ser epico.

Edited by El Bruxo Gaucho

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

1 hora atrás, Chihaya Kisaragi disse:

PS: E se a nossa comunidade se deu o trabalho pra descobrir esse evento, por que não tiveram o mesmo para pesquisar estratégias? Mesmo que tivessem que recorrer aos estrangeiros.

O problema não é montar estratégia. Todo mundo que sofreu com reflect sabe o que fazer: entrar em um grupo com ranged ou mágico de killer, e ele ficar de mobber.

Mas o pessoal do bRO tá acostumado a upar solo. O cara monta o set de 5b+, fica apertando F1 o dia inteiro pra spamar Impacto Meteoro, e não quer fazer mais nada. Aí se ele não pode ficar mais solo de killer, ele acha ruim, não quer se rebaixar a ser mobber de uma pt, ou fazer alguma outra função que não seja killer.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

22 minutos atrás, Magnatrom disse:

O problema não é montar estratégia. Todo mundo que sofreu com reflect sabe o que fazer: entrar em um grupo com ranged ou mágico de killer, e ele ficar de mobber.

Mas o pessoal do bRO tá acostumado a upar solo. O cara monta o set de 5b+, fica apertando F1 o dia inteiro pra spamar Impacto Meteoro, e não quer fazer mais nada. Aí se ele não pode ficar mais solo de killer, ele acha ruim, não quer se rebaixar a ser mobber de uma pt, ou fazer alguma outra função que não seja killer.

Bem, em termos de estratégia, também incluí meios para lidar com a dada a situação. Buscar soluções. Mesmo que fosse formar grupos.

Se o problema está nos costumes e não no jogo/evento em si, então as pessoas afetadas que terão que mudar e se adaptar. Agora motivos para se juntar ou não se juntar a grupos já é assunto para outro tópico.

Enfim, o darwinismo.

Chihaya_TD_SSR5.jpg.6f09cc393e0a5f2b65ef54f71a2051a0.jpg

Em 5/21/2021 em 2:09 PM, Kaoz '-' disse:

Eu vi tanta manifestação por essa Turn in não agradar...queria que o povo se engajasse assim pra cobrar atualização de conteúdo/episódios que estamos tão atrasados em relação ao kro....

Particularmente falando, sempre to fazendo protesto e marcando a staff ou enviando diretamente a eles x, y, z cobranças de updates rework e etc. Mas, real a galera na se une então eu acabo virando meme e me tornando uma pedra em um rio. 

• Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

1 hora atrás, Dundé disse:

Faltou só a bandeira do brasil em formato de olho escorrendo uma lágrima

Certas pessoas, como vc dunde  principalmente, só sabe ser ironico,maioria dos seus posts sao de ironia e tiraçao com a galera,sei la amigo ou vc  tem uma autoestima  gigantesca em relaçao a tudo na sua vida ,Tipo sindrome de deus ou vc tem algum outro problema mesmo,carecendo de atençao online

Desculpa a sinceridade  amigo !!

Edited by Paulao2
  • Like 2
  • Thanks 1