Ir para conteúdo

TAXA DE APROVAÇÃO: Turn in 2021 (SALA 3)


- Axe power

TAXA DE APROVAÇÃO: Turn in 2021 (SALA 3)  

45 votos

  1. 1. Bom, muitos desaprovaram e muitos aprovaram a turn in SALA 3 05/2021. Qual sua opnião sobre? Ajude-nos a entender, uma vez que os lenhadores foram totalmente prejudicados estarei fazendo essa enquete para que suas respostas e opniões sirvam futuramente de referencia para a staff.

    • Não gostei por "x" razoes
      24
    • Gostei por "y" razoes
      14
    • Indiferente
      7
  2. 2. Quais razoes o levaram a gostar dessa T.I mapa 3?

    • Houve menos abusadores de macro
      16
    • Houve menos abusadores de skill ou ks
      7
    • Sobraram monstros, eu jogo de classe a qual reflect nao se aplica
      6
    • Houve aumento de partys para up
      8
    • Respondi que não gostei dessa sala
      22
    • Indiferente
      4
  3. 3. Quais razoes o levaram a nao gostar dessa T.I mapa 3?

    • Inviabilizou o up
      18
    • Não me senti incluso no evento pois jogo de classe de dano fisico curta distancia
      23
    • A EXP é ruim e o lvl dos monstros nao condiz com a indicação de lvl de up do mapa
      15
    • Beneficiou os KS
      12
    • Era pra tirar o macro/up afk mas acabou que não tirou nada
      16
    • Respondi que gostei dessa sala
      11
    • Indiferente
      7


Posts Recomendados

Bom amigos

Sou -Holigans seu tutor favorito e venho aqui hoje fazer um levantamento quanto a nova T.I. Particularmente falando muitos lenhadores foram afetados em um mapa cheio de mob com habilidade escudo refletor, a qual reflete de volta danos fisicos de curto alcance, o que inviabilizou o leveling de mtos players. Contudo, sim, existem paliativos como virar mobber para partys ou fazer DUO. Mas vale salientar tambem que nem todos dispoe de interesse em tais modalidades ou dispoe se quer de companheiros de aventura, se vendo assim em uma situação de "não acolhidos" pelo evento. Turn in é um evento o qual está aos poucos sendo depreciado com excesso de praticas abusivas como uso de macro e up afk, alem de skill abuse e kill steal, sendo todas estas passiveis de punição - o qual nao ocorre. 


Sendo assim, lanço a pesquisa. 

Sem mais e com carinho,
-Holigans, seu tutor favorito. 

 

  • Like 4

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns pela enquete, é uma forma muito legal da staff receber nosso feedback sobre o eventinho.

Só não entendi muito bem o porquê de ter sido criado dentro da área de Ferreiros, sendo que além dos Mecânicos de Machado, muitas outras classes/builds foram afetadas, como RK/SA/SC de Tyr, RK/SC de Impacto Flamejante, GX/SC de Impacto Meteoro, GX de Loki, Ranger trapper, etc.

Sobre os KS, em sua maioria são causados por Insurgentes com Expurgar, então não sofrem com a reflexão de dano, portanto essa mudança nessa edição não reduziu os KS. Também existem muitas outras classes/builds que não foram prejudicadas para causar dano, então dá pra contornar os problemas em grupo, como com Músicos de Temporal, Ranger/SC de Tempestade, RK de Sopro, etc., que ainda são capazes de causar KS, assim como alguns WLs de Esquife que pude presenciar.

Sobre os Macros, reduziu sim, pois haviam muitos GX de Impacto que ficavam AFK, assim como outras builds diminuiram com macro, mas também não elimina o macro pois existem classes que continuam podendo causar dano a distância clicando no chão, como RK de Sopro e os Músicos de Temporal.

A mudança foi muito legal e boa, pois ajuda a quebrar um pouco da individualidade do jogo e nos incentiva a montar grupos para upar. Mas também não gostei pois minha individualidade ainda não foi quebrada, e eu preferiria upar solo da mesma forma que muitos gostariam e não puderam nessa edição.

Mas como jogo de Renegado, posso facilmente trocar minha build de Tyr/Impacto para uma build de Tempestade de Flechas e ainda sim conseguir matar os monstrinhos vorazes.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

37 minutos atrás, Wodsonslk disse:

@- Axe power dá pra editar? Colocar a opção "indiferente" na primeira pergunta, e permitir marcar mais de uma opção na segunda

digo isso pois consigo apontar pontos positivos e negativos

FEITCHU sz

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos alguém da equipe apareceu e falou alguma coisa, em geral o fato de vocês terem colocado todas as salas com mobs (Demon, Shadow e Undead) foi algo positivo, pois acredito que são os que são mais fácil de tomar "Aumento de dano", outro problema seria que na sala 2 e 3, tem um mob que tem resistência alta a fogo oq atrapalha também, bom imagino que não vá mudar nada agora mas se das próximas vezes a equipe perguntar talvez quais mobs favorecem todos os player não tenha tanta reclamação.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Danilo Illia disse:

so uma pergunta rapida , pra reduzir o dano da reflecçao , e reduçao de dano por tamanho ou raça ou elemento ou e reduçao de dano a player ?

 

Nada reduz. Apenas batendo menos.

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Dundé disse:

oje o iRO colocou Kasas na t3, kasas também tem reflect, estou lendo o tópico e a maior reclamação de lá é... preço da costume box

Mas no iRO a Turn IN não é um evento, certo? É algo que muda as criaturas periodicamente e presente o tempo todo no Éden. Acho que não da pra comparar as duas situações.

Fonte: https://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Yashee disse:

Mas no iRO a Turn IN não é um evento, certo? É algo que muda as criaturas periodicamente e presente o tempo todo no Éden. Acho que não da pra comparar as duas situações.

Fonte: https://irowiki.org/wiki/Weekly_Turn-In_Events

olha Brito, sinceramente, eu acho que se tem 2 monstros com reflect e em um país o povo não reclama, independente de ser evento/alterado periodicamente, ainda é uma semana com aquele monstro rolando ali, então não vejo porque não comparar

Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Dundé disse:

independente de ser evento/alterado periodicamente, ainda é uma semana com aquele monstro rolando ali, então não vejo porque não comparar

Acho que a birra aqui é pq quando acabar, são ai uns bons meses pra voltar. Lá, se der ruim numa semana, só esperar a outra (pelo que entendi)

Vale lembrar que o resto do mundo (no rag) ainda existe e está povoado de monstros

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Os monstros fora do mapa de Caça também contam pra quest do evento, não?

Se não está conseguindo nos mapas de caça, acho que dá pra fazer grupo e ir pra Nameless e Vulcão de Thor, aproveita e mata os outros monstros dos mapas, se tiver sorte pode até encontrar os MVPs.

O objetivo do evento não é caçar os monstros e entregar as quests? É bom que tenha ao menos um pouco de desafio. Não é Mapas Especiais. Daqui a pouco vão querer mapa 3 só com Zumbi Imortal do Sussurro e Lude Grotesco da Celine.

E também pelo que entendi só colocaram esse evento por uma semana pra tapar buraco.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Wodsonslk disse:

Acho que a birra aqui é pq quando acabar, são ai uns bons meses pra voltar. Lá, se der ruim numa semana, só esperar a outra (pelo que entendi)

Vale lembrar que o resto do mundo (no rag) ainda existe e está povoado de monstros

pior que junho/julho é quase cheffs, mas não sei se terá com o lance do update, mas tem esse evento tb pra vir

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kaoz '-' disse:

Eu vi tanta manifestação por essa Turn in não agradar...queria que o povo se engajasse assim pra cobrar atualização de conteúdo/episódios que estamos tão atrasados em relação ao kro....

Na verdade a galera ja cansou de tanto cobrar,bem como vem cobrando praticamente todos os dias,o que nao falta sao topicos  a respeito de cobrança de update etc.
porem a galera espera por eventos,e, quando vem esse evento da forma que veio,desanima muito mais doque ja estao desanimados
a sala 126+  em geral só tem wizz e ab solando,e eh isso.

2 horas atrás, Dundé disse:

olha Brito, sinceramente, eu acho que se tem 2 monstros com reflect e em um país o povo não reclama, independente de ser evento/alterado periodicamente, ainda é uma semana com aquele monstro rolando ali, então não vejo porque não comparar

Olha eu acho que  a comparaçao nao é valida,pois o iro é anos luz daqui,server completamente diferente do nosso


Pra geral.
Sinceramente nao entendo a turma do  contra,quando a maioria  esta insatisfeita,entao  eles pegam e dao mil desculpas pra  poder justificar algo nao justificavel,e isso nao ocorre apenas em um topcio como esse,mas sim  em varios.
Bom mas cada um é cada um.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...