- Axe power Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 10 horas atrás, lLnzl disse: o mundo não é justo segue a vida pow jogo mmorpg pra fugir da realidade ja kkkkk. Me lembra o anime do cara que tinha um daqueles full dive vrmmorpg que pelo jogo ser realista demais as pessoas nao jogaram e o game faliu. Estreia dessa temporada 1 Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 16 horas atrás, Kaoz '-' disse: Vcs dão 200 desculpas mas tentar fazer um simples duo ou trio com classe ranged resolve 90% do "problema": não estão dispostos. Preferem só arrumar desculpa. Francamente, tsc, tsc 16 horas atrás, Zangz disse: Mas dessa vez vejo um mapa tranquilo de se upar comparado ao que citei acima. Sendo que com grupos você contorna esses problemas tranquilo... E sendo um MMO, é o que deveria ocorrer naturalmente: se juntar a outros jogadores pra tornar as coisas mais fáceis. O problema é que sempre que isso é colocado, a galera reage negativamente, como se não fosse uma opção. Hoje em dia com Discord e os grupos no Facebook é tão mais fácil contornar esse "problema", que dificulta ainda mais entender esse comportamento em um MMO. Meu palpite: Nossa sociedade por si só é individualista. E é obcecada pela independência. E logicamente, esse tipo de comportamento reflete em nossa comunidade de jogo online. E a mesma "regra" vale para o outro lado que consegue solar o mapa. Claro, tem os que simplesmente não conseguem grupo por não conseguirem mesmo. Quanto a minha parte, não me queixo. Já vi essa Turn in, mas não me atraiu muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 3 horas atrás, Chihaya Kisaragi disse: Meu palpite: Nossa sociedade por si só é individualista. Vivemos em uma sociedade que Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 Se o evento não agrada, bora jogar outra coisa, né? É fato que esse mapa tá muito troll, mas é grátis, e com certeza pra galera que tem char de dano a distancia pra upar, deve tá sendo maravilhoso ter uma sala de up só pra eles. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
deadgui Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 Vivemos numa sociedade Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 21, 2021 Share Posted May 21, 2021 Calma gente. Se tudo der certo e há de dar, o evento acaba na terça que vem e os char meelee podem voltar a upar nas outras dezenas de mapas que existem no jogo. ? 4 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted May 21, 2021 Share Posted May 21, 2021 Em 5/19/2021 em 9:49 PM, lLnzl disse: o mundo não é justo segue a vida Pode ser, mas isso não muda o fato de que o mapa ficou uma bosta e limita muito o up 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 usa outro 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 40 minutos atrás, lLnzl disse: usa outro Claro, nada impede de ir upar em outro lugar, mas de novo, nada muda que foi o mapa é uma bosta e espero que tomem decisões melhores nos próximos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 se vc nao tem personagem que pode se beneficiar dele atualmente uma pena, e ótimo pra quem tem. Fica pra próxima. Nem tudo tem que agradar a todos a todo momento. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 (edited) 20 horas atrás, Zortrax disse: e limita muito o up Bio de prótons upa Ranger upa Artistas upam Rebel upa WL e Sorc upam AB exorcista upa Renegado de arco upa Mecha Robô upa Kagerou/Oboro nimpou upam Doram picky/mago upa Rk sopro upa Demais classes upam de mobber/tanker Bem limitado mesmo. Edited May 22, 2021 by Kaoz '-' 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted May 22, 2021 Share Posted May 22, 2021 8 minutos atrás, Kaoz '-' disse: Bio de prótons upa Ranger upa Artistas upam Rebel upa WL e Sorc upam AB exorcista upa Renegado de arco upa Mecha Robô upa Kagerou/Oboro nimpou upam Doram picky/mago upa Rk sopro upa Demais classes upam de mobber/tanker Bem limitado mesmo. Aqui já foi listado diversas builds/classes que não upam. Se você está feliz deve ser pq as suas upam. Afinal, você acha que nos próximos eventos os mapas devem continuar iguais? O reflect é a solução para tudo? Não é possível ter algo mais inteligente ou interessante que isso? Minha opinião é que tem de ser muito limitado na cabeça para achar é assim que se faz um mapa voltado para up. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 6 horas atrás, samara jihad disse: então para de falar a mesma coisa pois já deu Digo o mesmo ? 9 horas atrás, Zortrax disse: Minha opinião é que tem de ser muito limitado na cabeça para achar é assim que se faz um mapa voltado para up. Já na minha opinião, é muito limitado da cabeça quem não tenta jogar um MMORPG da forma como ele foi projetado. Fico por aqui sobre esse assunto pois mesmo que 1 Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 2 horas atrás, Kaoz '-' disse: Digo o mesmo ? Já na minha opinião, é muito limitado da cabeça quem não tenta jogar um MMORPG da forma como ele foi projetado. Fico por aqui sobre esse assunto pois mesmo que Do que você esta falando? Ninguém aqui esta falando de alterar o jogo em si mas criticando um evento que poderia ter sido melhor. Realmente há algo muito limitado na sua forma de pensar. Quantas vezes em mapas especiais o povo da lug teve que modificar o evento pq erraram na mão? Nem estou falando de mudar esse ai, mas o proximo espero que sejam melhores do que colocar uma solução meia boca como um mapa do 125+ com monstro com reflect. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 na prox tem que colocar um com reflect+aura sagrada+espelho mágico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oshinoke Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 seria legal um sistema NO KS, igual existe em privates tipo N***RO, mas né... 2 horas atrás, samara jihad disse: Disney rsssss ser humano cabeça de vento mesmo vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Zortrax Posted May 23, 2021 Share Posted May 23, 2021 Sinceramente os ks mais enchem saco do que realmente impedem o up (exceto se tu for mober). O que fazia na epoca de mober era denunciar, fiz todo o processo que pedem (nao é dificil depois da primeira vez) e bani vários players. Uma grande pena a lista de punidos não ser mais atualizada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts