Ir para conteúdo

Evento só pra quem tem classe a distancia???


Demivi

Posts Recomendados

11 minutos atrás, Katsuye disse:

Vocês sabem que atrás de cada insurgente dando KS tem um jogador né?

Tujura? rsrs

Desculpe a ironia, falando sério agora, é um problema tão incômodo que eu prefiro direcionar a frustração à classe. Já pensou a tentação de fazer besteira se desse pra saber quem era cada pessoa? XD

Link para o comentário
Share on other sites

Mano nesse evento de caça, apesar de ter muito insurgente e mage, o resp dos bicho é muito rapido, mas só essas classes não tomam reflect, esse é o problema, será que os caras que fazem os eventos eles jogam o jogo com "todas as classes" pra saber a dificuldade de cada um?

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dundé disse:

Obrigado ❤️ Gostaria de poder fazer mais, mas atualmente ocupado com guias de eventos e updates pra vcs

Viu ja atualizaram os scripts das cartas de redução de tamanho? kkkkk pow absurdo isso nao ser arrumado no update se for parar pra ver né nao

@topic:

Magina gente, não é como se mtas classes fossem afetadas...

renegados fisicos;
mecanicos lenhadores;
Rg;
Rk de espada;
S.A de tyr;
Gx;
Shura;
Ranger trapper;


Apenas 8 classes poxa. Imagina só.... staff fez um otimo trabalho pra impedir macro/up afk ....?

Era mais facil soltar mob de WS e LK do biolab ?
 

  • Haha 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, Zangz disse:

Eu gostei do mapa. É melhor só tomar KS do que tomar KS e ter um monte de macro e boneco AFK segurando mob e lagando o mapa.

E sinceramente, é um MMO. É só montar um grupo e ser feliz lá.

Mas até ai 5 minutos manha/tarde/noite um GM presente no mapa aplicando punição = é o ideal né. Invés de lasca pessoas que como eu dispoe de 2h diarias. Tipo se eu pega PT vai ser pra ja sair porque vai levar um tempo até montar uma... Correto é nao levar ks nem ter que aguentar macro/afk. Precisamos cobrar nossos direitos e o que é correto invés de se conformar. Se a comunidade fosse mais unida e fogosa nesse sentido, rag do bRO SERIA MTO MELHOR XD

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Demivi disse:

Mano nesse evento de caça, apesar de ter muito insurgente e mage, o resp dos bicho é muito rapido, mas só essas classes não tomam reflect, esse é o problema, será que os caras que fazem os eventos eles jogam o jogo com "todas as classes" pra saber a dificuldade de cada um?

Divido o mesmo sentimento com vc bem como o mesmo pensamento,porem com uma    observaçao "sera que eles jogam o JOGO" se jogassem saberiam bem como melhorar ele
Desculpe mas é a vdd

Tem que ter uma pessoa na empresa que bata no peito e TRAGA A RESPONSABILIDADE PARA SI
kkkkk eh a vdd 

Editado por Paulao2
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, - Axe power disse:

Mas até ai 5 minutos manha/tarde/noite um GM presente no mapa aplicando punição = é o ideal né. Invés de lasca pessoas que como eu dispoe de 2h diarias. Tipo se eu pega PT vai ser pra ja sair porque vai levar um tempo até montar uma... Correto é nao levar ks nem ter que aguentar macro/afk. Precisamos cobrar nossos direitos e o que é correto invés de se conformar. Se a comunidade fosse mais unida e fogosa nesse sentido, rag do bRO SERIA MTO MELHOR XD

Mas em nenhum momento fui contra nada dito no seu post. Só levantei que esse mapa ta mais saudável que o último sem infinitos macros/autocasts pelo mapa. Se houvesse punição por KS seria ótimo, com certeza.

A questão dá PT é bem contornável. Hoje com o Discord e Facebook você consegue em pouco tempo marcar pro seu horário livre pra jogo um duo ou grupo pro evento. No Valhalla há várias guilds que fazem esse tipo de coisa, subindo listas em seus servidores de Discord para upar/fazer instâncias em conjunto.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Zangz disse:

Mas em nenhum momento fui contra nada dito no seu post. Só levantei que esse mapa ta mais saudável que o último sem infinitos macros/autocasts pelo mapa. Se houvesse punição por KS seria ótimo, com certeza.

A questão dá PT é bem contornável. Hoje com o Discord e Facebook você consegue em pouco tempo marcar pro seu horário livre pra jogo um duo ou grupo pro evento. No Valhalla há várias guilds que fazem esse tipo de coisa, subindo listas em seus servidores de Discord para upar/fazer instâncias em conjunto.

mas mesmo com ks,como é um mapa de respawn rapido todo mundo upa bem,porem fazer oque fizeram é total nosense

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Paulao2 disse:

mas mesmo com ks,como é um mapa de respawn rapido todo mundo upa bem,porem fazer oque fizeram é total nosense

Não é a primeira vez que vejo alguns players infelizes com o mapa. A um tempo atrás teve um que era Katrhynes e Margarethas e eu, particularmente, gostei muito desse mapa. Apesar de entender a frustração da maioria.

Mas dessa vez vejo um mapa tranquilo de se upar comparado ao que citei acima. Sendo que com grupos você contorna esses problemas tranquilo... E sendo um MMO, é o que deveria ocorrer naturalmente: se juntar a outros jogadores pra tornar as coisas mais fáceis. O problema é que sempre que isso é colocado, a galera reage negativamente, como se não fosse uma opção. 

Hoje em dia com Discord e os grupos no Facebook é tão mais fácil contornar esse "problema", que dificulta ainda mais entender esse comportamento em um MMO.

beelrape2.png

Link para o comentário
Share on other sites

Server valhala é um  server complicado de se fazer grupos,mas partindo pelo mesmo pensamento
iniciantes nao tem chance nesse mapa,nem pra mobar se quer,esse mapa ta bem complicado sim infelizmente.
 

Porem o autor do topico esta correto é um mapa pra  poucas classes

Obs.aquela  ti da kathryne foi terrivel tb rsss,e ficou vazia até o fim 

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, minha opinião sincera? Vira mobber kkkkkkk, porque assim o jogo é para ser jogado também com todos, faz pt, chama amigos, faz amizades, marca com o pessoal, montar duo, trio e tudo mais. O problema é que maioria dos players do rag viraram individuais, querem solar tudo. Pô, o único solador é o Zoro, ele sola e tanka ao mesmo tempo (kkkkkkk). 
Eu estava em turn in, chegou um insurgente entrou na nossa pt, outra vez fazendo instancia conheci uma galera que vira e mexe estamos discord fazendo instancia, montando pt para torre, mapas, turn in. Para de individualismo, conheça pessoas e bora! 

Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, GeraltRiviaDX disse:

Para de individualismo, conheça pessoas e bora! 

Infelizmente nem todo mundo joga dessa maneira e eu sou uma delas. Existem vários motivos pra isso, tempo de jogo, o horário que eu posso jogar, necessidade de parar frequentemente para necessidades de casa e por aí vai. Prefiro jogar o game que gosto sozinho do que não jogar.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Yashee disse:

Infelizmente nem todo mundo joga dessa maneira e eu sou uma delas. Existem vários motivos pra isso, tempo de jogo, o horário que eu posso jogar, necessidade de parar frequentemente para necessidades de casa e por aí vai. Prefiro jogar o game que gosto sozinho do que não jogar.

Entendo, mas cara veja só. É bem divertido estar em discord com a galera principalmente quando você acha gente que tem o mesmo modo de pensar de você, a gente ri para caramba. Jogar sozinho é chato, eu jogava sozinho entre 2007 a 2014 mais ou menos, depois que comecei a se juntar cara, é só risada e alegria, qualquer jogo e olha que joguei diversos games kkkkkk. 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...