Danilo Illia Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 (edited) upa ate o level de sussurru sombrio mano , la da mais xp , enguanto da xp , pq disen que mais dia menos dia ten uma atualizaçao que vai tirar a xp de sussurru e o mapa 101~125 apesar de bem nojentin pra quen nao tem equips os drops sao bons ate, nao acho que eu va upar la mais catar grana ,aaaaa isso eu vo sao drops de npc antes que alguem venha pensando que e de skil comercio Edited May 18, 2021 by Danilo Illia 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulao2 Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 Entendo,mas pra que se dar ao trabalho de montar uma sala igual a 126+,prejudicando varias classes? Não é a primeira vez que isso acontece ,deveria sim alguem arrumar isso,a galera ta tudo indo torre/ sussuro etc. E fica nisso e ninguem da um respaldo. sera que foi testado esse mapa antes de introduzirem ele,pois nao entendi como seria o gameplay nele,ninguem quer facilidade ,porem ali é impossivel mapa simplesmente impossivel de se jogare 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Psyduck Posted May 18, 2021 Share Posted May 18, 2021 OI EU SOU MELEE TAMBÉM TENHO DIREITO DE UPAR! 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 19, 2021 Share Posted May 19, 2021 (edited) 23 horas atrás, Psyduck disse: OI EU SOU MELEE TAMBÉM TENHO DIREITO DE UPAR! n sei pq eu li "oi faço parte da comunidade de jogadores de super aprendiz e temos direito de upar" , e sim eu gosto de s,a Edited May 19, 2021 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hidroh Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 Parece que o brainstorm para a ideia do Turn in foi: "Qual a pior possibilidade de fazermos esse Turn-in?". Então fizeram o evento. - PARABENSSsss, ficou, óh, uma &¨%$#. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted May 20, 2021 Share Posted May 20, 2021 unico turn in que veio direito , foi um que tinha o mapa de lude e sucubus , depois foi indo cada veis pior os ups tragam de volta o mapa com sucubus no mapa "medio" , e ponhan por favor 70 a 110 , 111 a 141 e 142 a 174 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts