Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 18/05/2021


Rufio Fastbomb

Posts Recomendados

Bom dia, Pessoal.

 

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 18/05/2021


Servidores: Abertos

 

Entra

 

Vendas Temporárias

 

- Chapéu Venenoso

- Porquinho de Ombro

- Gatchecol da Sorte

- Capelo do Equilíbrio

- Nariz de Pierrot

- Pluma Arco-íris

- Chapéu do Bobo da Corte

- Laço Azul Delicado

- Vajra Dourada

- Capa Vermelha de Gatinho

- Abafadores de Orelha de Carneiro

- Presilha de Relógio Retrô

- Chapéu de Moranguinho [1]

- Touca de Pijama Azul [1

- Touca de Pijama Rosa [1]

- Pergaminho do Tengu

- Cachecol Preto do Eremes

- Colar com Rosário

- Lenço do Deserto

 

Eventos

 

- Evento de Caça (Turn-In) – De 18/05 a 24/05

___________________________________________

 

Continua

 

Eventos

 

- Logue e Ganhe – De 01/05 a 31/05

- Rafa da Rifa – De 27/04 a 24/05

- Bonus de Exp e Drop – De 11/05 a 24/05 (Estendido)

___________________________________________

 

Termina

 

Vendas Temporárias

 

- Chapéu Estonteante

- Máscara de Thanatos

- Cauda de Arbusto

- Raposa Glacial

- Flores Poéticas

- Gravata-Paletó

- Marcas do Envergonhado

- Asa de Morcego Mutante

- Chapéu Biológico

- Gola Escolar de Marinheiro

- Auréola Benevolente

- Chapéu Gótico-Lolita

- Cartola das Engrenagens

- Óculos Retrofuturistas

- Diadema do Paraíso

- Ticket de Promoção

 

Eventos

 

- Ticket de Promoção – De 04/05 a 17/05

______________________________________________


Correções/Alterações

 

- O item Boina de Penas foi removido da manutenção devido o seu sprite no sakray não refletir o seu real sprite. Assim que o mesmo foi corrigido no sakray ele será disponibilizado na Loja de Rops.

- O item Porquinho de Ombro é coberto por alguns itens do Topo e Baixo. A sobreposição será corrigida nas próximas manutenções semanais.  

______________________________________________

 

Bugs

 

__

 

Lembretes

 

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

 

Reset Grátis

 

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Med ▲ disse:

Pelo visto no mapa 126 a 174 tem que ter uma boa resistência a fogo, imunidade a maldição e silêncio.

o pior nao é isso... um map que tem ali como foco 126 a 174  o monstro mais forte tem o lvl 133 prejudicando a galera com lvl 150+, isso eh tenso d+ prefiro upar em lasagna... 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

12 minutos atrás, João Marcelo Fontinele disse:

Como upar com classe física com o reflet do necromante?

Boa pergunta, to tentando descobrir isso até agora. esse mapa é full meme, com todo respeito WP, mas tem que mudar os mob, 0 nexo esses mob.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a TI:

Excelente essa sala 4, nota 2. Quem vai upar nesse mapa WP? PLMDS né.

Além de ter que ter resistência a silêncio, maldição, fogo, as classes melee tomam reflect e morre top, tão de parabéns.

Colocam uma semana de evento e nem dá para consertar o mapa, meu Deus, nem sei o que dizer.

  • Like 1

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

povo ta reclamando, mas não entendeu que as Turn in é pra vc entrar, completar a caçada e sair e entregar a missão, povo quer mmorar la dentro e upar até nv 200. fora os vendedores de leech dando KS 

  • Thanks 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

33 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

povo ta reclamando, mas não entendeu que as Turn in é pra vc entrar, completar a caçada e sair e entregar a missão, povo quer mmorar la dentro e upar até nv 200. fora os vendedores de leech dando KS 

Cara, é essa a questão, todos os mob tem refletir, como que completa caçada tomando reflect o tempo todo? eu do 20k-30k no tapa, por exemplo, como que eu upo? eu bato no bixo 2x e morro. Qual o sentido? 0 sense man. Sorry, n é questão de vendedor de leech, é que isso favorece classe X, Y ou Z. Fora que, até onde eu sei, vender leech é permitido se for por zenny.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Meu tem alguma coisa errada com os eventos de uns tempos pra cá, primeiro foi o evento do Bucho Chei, não da mais pra farmar os Polvo Assado, os itens de NPC foram trocados por itens de monstros, as recompensas não valem apena e o visual é meme, ou seja mataram o evento. (esse eu dropei easy)

União dos Solteiros, tiraram a Pamonha e o Amuleto Superior do Espírito Ancião que eram realmente itens úteis para colocar Chocolate Quente e Medicina, full meme. (nem me dei ao trabalho)

Ticket de Rifa, antes eram 10 minutos de espera, aumentaram pra 20, agora existe a possibilidade real de você ficar o dia inteiro na frente do NPC e não farmar nada. (dropei também)

E finalmente o evento de caça, peguei 126 no mapa 2 e pesquisei os monstros do mapa 3 e montei 2 espadas cardeadas e quando dei Impacto Meteoro morri rsrsrsrrsrsrssrsr.

Já até desanimei pro evento da Chocomania, com certeza vão tirar as Pipocas e inutilizar mais um evento legal que a comunidade gosta. 

Cara... na moral... quem da WP ta sabotanto os eventos? não me digam que é esse Fazendeiro Ozy? Eu não sou da teoria da conspiração mas desde que esse cara chegou os eventos desandaram, sério isso mano?

 

 

 

 

 

  • Like 3
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Mano, como que os caras bolaram essa sala de 126+ ai????
Com a mecânica de xp de 15 lvls do bRO, como vão upar caras de nivel 126 e caras de nivel 170 juntos no mesmo mapa???
Algo errado está muito errado nisso!
Além disso vcs colocam monstros com Escudo Refletor, maldição e silencio no cardápio?
Poxa gente, inviável upar desse jeito, por favor, corrijam isso ai, os primeiros Eventos de Caça foram tão legais e práticos, por que tá piorando com o tempo?


 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Acabei de logar  no mapa 126+,nao tem como jogar ,reflect mata com 1 hit
nao da pra eles fazer uma manutençao e arrumar esse mapa?

Sinceramente nao entendo isso,nao é a primeira vez que isso acontece em turn in,da outra foi a kathryne,fora os mapas especias.
Desculpa gente mas parece que  o BRO ta largado ,as coisas aqui sao feita pelas coxas rsss

Triste isso,triste novamente

Nenhum CM ou Gm pra  conversar com a gente ,pois esse mapa ta inviavel de se jogar 
 

Editado por Paulao2
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...