Ir para conteúdo

SA vs OGH Sombria [Anime Version]


Vlad Dracull

Posts Recomendados

3 horas atrás, Gale disse:

Sabe me dizer? 

A questão é que o Hp dos monstros cresce muito após alguns lvls, e os caras estão montando o SA com Trovão de Jupter e Esferas Dágua que possui um bom dano e são spamáveis, o que possibilita um dano por segundo bem melhor.
Infelizmente a build Arcana é a mais prejudicada pela estagnação da Classe no lvl 160/50, mas com um bom investimento e talento no game play, ainda tem uns caras que mandam bem com essa build.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Kokuritsu disse:

Como o Asburn tá segurando a Crux dele e a Crux do Amdarais? A Crux do Amdarais fica no mágico?

Bom, o mágico blocar o GC é novidade pra mim, suspeito que seja apenas posicionamento mesmo.

Vale salientar, entretanto, que quando testei essas interações defensivas com o GC eu testei de char pra char, de repente com monstros rola diferente (ou mudaram mesmo, testei tem uns bons anos)

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, Wodsonslk disse:

Bom, o mágico blocar o GC é novidade pra mim, suspeito que seja apenas posicionamento mesmo.

eu estranhei isso, pq não achei que devia
não sei se pode ser posicionamento, já que a crux dele alcança o amdarais, a do amdarais devia alcançar ele, não? SUHAUSHAu

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pergunta:

6 horas atrás, Kokuritsu disse:

Como o Asburn tá segurando a Crux dele e a Crux do Amdarais? A Crux do Amdarais fica no mágico?

Resposta:

36 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

a Crux do Amdarais não é sombria? Armadura sombria e maldita já tanka isso e ele tá de Abissal, não?

Além disso SA também tem a skill Fé, que como sabemos, corta pela metade o dano da propriedade Sagrado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Não sei se entendi o questionamento, mas a Crux do Amdarais não é sombria? Armadura sombria e maldita já tanka isso e ele tá de Abissal, não?

se fosse o caso, ele explodiria para a própria GC, que é sagrada

38 minutos atrás, Kokuritsu disse:

não sei se pode ser posicionamento, já que a crux dele alcança o amdarais, a do amdarais devia alcançar ele, não? SUHAUSHAu

teoricamente sim, mas lembro de já ter visto comentários sobre existir uma forma de contornar o alcance dessa GC do amdarais

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Além disso SA também tem a skill Fé, que como sabemos, corta pela metade o dano da propriedade Sagrado.

A gente também tem Vlad, e não tem fé que segure o coice de um GC bem dado enquanto equipa uma armadura do elemento sombrio

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

6 minutos atrás, Wodsonslk disse:

não tem fé que segure o coice de um GC bem dado enquanto equipa uma armadura do elemento sombrio

Entendi.
Man, o nível de jogabilidade desses caras é tão elevado que eles fazem essas coisas parecer tão fácil!?

Perguntei pro Asbrun aqui no messenger, assim que ele falar algo eu posto os esclarecimentos aqui.

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, o nível de jogabilidade desses caras é tão elevado que eles fazem essas coisas parecer tão fácil!?

Perguntei pro Asbrun aqui no messenger, assim que ele falar algo eu posto os esclarecimentos aqui.

Massa, posta por aqui pq fiquei curioso rsrs
E é bem isso mesmo, os kras pegam a classe com mais limitações impostas e dão esse show, é pra deixar qualquer um de queixo caído. Só o trabalho em equipe já deixa os soladores da vida no chinelo

Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Eu também to tentando entender essa parte, mas dá pra ver que ele tava levando um dano pesado, bebendo pot branca adoidado ali...

Pior que é só o requisito de ativação da skill (20% do hp atual). Se fosse o coice, você veria três hits em vermelho após cada uso e, acredite, seria um dano bem mais pesado rsrs

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Talvez o Manto dos Espíritos esteja combando com carta Eclipse?

mesmo com reduções sendo aplicadas, ainda subiria algum dano.

Anular completamente, atualmente, só com armadura sagrada até onde eu sei

@edit dei um zoom e um slowmotion, e aparentemente sobem "1"s de dano a cada uso, então duas hipóteses: ou ele está tirando pouco dano pra ter um coice mais facilmente redutível, ou está aplicando uma redução pesada mesmo. Quando ele responder o Vlad, saberemos.
ou é só SA que é bugado de forte

@edit2 vi agora o dano no chat, variando em torno de 400k. Não é um dano alto perto do que dá pra fazer com RG e os itens que temos disponíveis, mas não é um dano baixo não... sigo abismado com esses SA's

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Wodsonslk disse:

mesmo com reduções sendo aplicadas, ainda subiria algum dano.

Anular completamente, atualmente, só com armadura sagrada até onde eu sei

@edit dei um zoom e um slowmotion, e aparentemente sobem "1"s de dano a cada uso, então duas hipóteses: ou ele está tirando pouco dano pra ter um coice mais facilmente redutível, ou está aplicando uma redução pesada mesmo. Quando ele responder o Vlad, saberemos.
ou é só SA que é bugado de forte

Acho que ele não pega Fé, é a Galea de Unicornio, Manto dos Espiritos com Eclipse, Sobrepeliz Real (total 85% de redução contra sagrado) e Escudo do Aprendiz (20% de redução contra todos elementos, menos neutro). Fé tem as penalidades com a Galea e o manto com eclipse...

E verdade, até no chat aparece o 1 de dano em alguns momentos.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

9 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Acho que ele não pega Fé, é a Galea de Unicornio, Manto dos Espiritos com Eclipse, Sobrepeliz Real (total 85% de redução contra sagrado) e Escudo do Aprendiz (20% de redução contra todos elementos, menos neutro).

hm... bem pensado, não sabia do escudo (nunca saquei muito de SA/itens da classe)

17 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Falei com o Asbrun agorinha, ele disse que realmente tem um "macete".
"Achei que ninguém tinha percebido"  - Disse ele

Grandes feitos não passam despercebidos rsrs ansioso pela resposta

Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Acho que ele não pega Fé, é a Galea de Unicornio, Manto dos Espiritos com Eclipse, Sobrepeliz Real (total 85% de redução contra sagrado) e Escudo do Aprendiz (20% de redução contra todos elementos, menos neutro). Fé tem as penalidades com a Galea e o manto com eclipse... 

pode até pegar a fé, esses itens que tem combos negativos com fé só cancelam ela, então o manto com eclipse + fé ainda dá os 75%, +5% do sobrepeliz, +20% do melhor escudo do jogo fecha os 100% que ele precisa pra segurar um coice de crux com armadura sombria. Se cê não switar a Gálea cê quase não bate.

por isso que o cara tem o status de lenda que tem SUAHSUHA
 

Citar

"Achei que ninguém tinha percebido"  - Disse ele

não conseguir citar o @Vlad Dracull no edit direito, mas o pior é que quando eu vi no disc eu não tinha me atentado a isso mesmo, foi só quando eu parei aqui pra apreciar o trabalho de novo que eu me toquei dessa estranheza ASUHAUSHAUSHA

Editado por Kokuritsu
não dar double post
Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos, primeiramente queria agradecer a todos por terem visto o video e fico feliz por terem gostado.

Sobre o Crux Magnum, basicamente o meu alt+q tem todo o spoiler do macete, vou tentar explicar tudo de uma forma simples e direta, caso haja alguma duvida, fique a vontade de perguntar.

Eu desde que comecei o Projeto do SA de Crux Magnum, eu sempre quis usar a skill com a liberdade de usar qualquer tipo e elemento de armadura afinal o vestido Abissal é a melhor armadura para dar dano contra Sombrio além não sou um RG para usar devoção e muito menos queria costear o uso de Perg Sagrado.

Contudo o CM é uma skill "Hibrida" e esse tipo de skill rag sempre é toda bugada ou tem suas particularidades.

Eu nunca vi um guia bem detalhado a respeito disso então iriei explicar como funcionando baseando nos meus testes

Funcionamento é Pega o ATQM o ATQ(arma) e o ATQ(Atributo) calcula tudo separadamente e soma o no final, sim a ordem dos fatores altera o resultado.
A parte do ATQM mágico é SEMPRE SAGRADO.
A parte ATQ(Arma) é de acordo com o elemento da arma
A parte ATQ(Atributo) é o calculo da sua Força com ATQ BASE da arma e o REFINAMENTO, resultando num ATQ SEMPRE NEUTRO.
Por fim o Mult. Dano a distância se aplica no resultado de TODA ESSA SOMA.
OBS: Deixei um gráfico de como foi equilibrado o ATQ e ATQM do meu S.A.

O dano do Crux Magnum é dividido em duas formas, o Dano que você de fato causa no inimigo e o Dano colateral que você causa, eu suponho que esse dano colateral é por volta de 30 a 40% do dano causado.

O que nos interessa é o Dano Colateral, basicamente ele recalcula o dano só que em você mesmo, ou seja o alvo desse dano é um Humano, Neutro 1, Médio e todas as outras resistências como DEF, Thara ou Resistência Elemental

Primeiro passo, eu quis garantir que meu dano fosse 100% sagrado, mas como eu havia dito antes o ATQ(Atri.) é sempre neutro, não seria fácil equilibrar duas resistências elementais, se como vocês deduziram, SIM EU ESTAVA COM 100% DE RESISTÊNCIA A SAGRADO.

Contudo ainda falta a parte sempre Neutra, bom essa eu resolvi parcelando varias defesas individuais até que esse valor chega cada vez mais próximo de Zero.
Essas Defesas são.
-Defasa de equipe e atributos
-Defesa mágica de equipe e atributos
-Poção RWC (sim esse 3% fazem uma REAL DIFERENÇA)
-Assumptio
-Angelus
-Combo do Cavaleiro Branco (30% de resistência a Médio e Grande)
-Sobrepeliz Reais e Sapatos Luxuoso (+10% de resistência a Neutro)

Todas as Resistência/Defesa usadas em cima, são aplicadas ao TODO DANO COLATERAL exceto a parte Neurtra que só funciona apenas com o ATQ(atri.) (ou se tu arma for neutra).

Acho que fracassei em escrever um texto curto, mas espero que tenha deixado todas as informações que possuo.
 

Teoria CM.png

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

Sobre o Amdarais...

Já que eu estava 98%(achismo mesmo) seguro ao Dano Colateral, eu estavam de fato com o elemento Sombrio devido ao vestido abissal.

Talvez haja uma pergunta do tipo. "-Mas Asbrun, porque você não pegou 100% de Resistência a Sombrio e usou Armadura Sagrada? Você também Tankaria a Esquife de Gelo mais fácil."

De fato é uma pergunta válida! Mas assim como o Crux Magnum tem aquelas particularidades que citei anteriormente o Crux Sombrio do Amdarias possuem EXATAMENTE AS MESMAS, talvez não tenha o Mult. Dano a Distância e o ATQ(Atrib), mas o Amdarais ainda possui ATQ e ATQM e bom... o ATQM no Crux Sombrio sempre será sombrio, mas o ATQ dele sempre será neutro afinal não consigo como um Superaprendiz alterar o elemento do ATQ do Amdarais.
 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 minutos atrás, Asbrun disse:

Contudo ainda falta a parte sempre Neutra

Putz, eu pensei que todo o coice era sagrado pq eu não lembro de tomar coice usando armadura sagrada (mas eu também testei com SL que tem a particularidade de deixar a parte sempre neutra sagrada também, aparentemente), não achei que ele vinha "igual" o dano da crux. seu crux ali tava dando coisa de 400k por hit, cê sabe me dizer quanto seria o coice do status attack sem o angelus, a rwc e o assumptio? cê chegou a testar isso?
 

13 minutos atrás, Asbrun disse:

e muito menos queria costear o uso de Perg Sagrado

no geral quando eu quero dar crux fora de RG é isso que eu faço, até pq não sei se sem acesso ao Escudo de Aprendiz tem um jeito de fechar 100% a sagrado.
Conversando aqui com uns amigos cheguei na alternativa de usar Manto de Morroc combando com a carta pra pegar 100% de resist sombria e usar armadura sagrada

 

7 minutos atrás, Asbrun disse:

mas o ATQ dele sempre será neutro

se isso for verdade, ter 100% de resist a sombrio não seria similar à armadura sombria? tipo, se cê não tá tomando de sombria, não vejo pq cê não tomaria

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...