Ir para conteúdo

Feedback - Aura Verde


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

1 hora atrás, Wodsonslk disse:

Concordo que se o problema é a cheffenia, cancela-se o evento, não se atropela os updates.

Só pra deixar registrado tb na página 2, segue o que foi atropelado para trazer a Aura Verde pra Cheffênia:

2011

 

☐ Novo mapa de Aberta

 

2012

 

☐ Sistema de Espera das Batalhas Campais

 

☐ Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes

 

☐ Flautas de Falcão

 

☐ Quests do Éden nv. 100 a 140

 

2014

 

☐ Paramarket

 

☐ 2 novos Itens Divinos

 

☐ Use CTRL+F12 para expandir a hotkey

 

☐ Novo comando /bm

 

☐ Separação da Janela de Atributos (alt+ a) com a janela de equipamentos (alt + q)

 

☐ Evolução dos Mascotes

 

☐ Quests dos Clãs Reais

 

2015

 

☐ Info de negociação dos itens

 

☐ Sistema de Banco

 

☐ Espaço Infinito

 

☐ Edda de Arunafeltz

 

☐ Missões do Éden abaixo do nv. 99 foram melhoradas

 

☐ Renovação dos Encantos de Mora

 

2016

 

☐ Style Shop

 

☐ Ícones indicadores em NPCs

 

☐ 16.2 - Terra Gloria

 

☐ Nova interface do armazém

 

☐ Weekend Instance

 

☐ Chefes com indicadores no nome

 

☐ Equipamentos do Éden para 100 a 140

 

☐ Friday Instance

 

☐ Possibilidade de mudar a liderança de um clã

 

☐ Possibilidade de visualizar a data do último login de membro de clã

 

☐ Cartas das instâncias do Satã Morroc (Ep. 14.3)

 

☐ Novo Mapa-Múndi

 

☐ Nova interface de refino

 

☐ Ataque Duplo Crítico

 

☐ Rock Ridge

 

☐ Ilusão do Luar (Caverna de Payon)

 

2017

 

☐ Instâncias modo iniciante: Glast Heim e Fábrica do Terror

 

☐ Ilusão do Vampiro (Torre de Geffen)

 

☐ Ilusão de Gelo (Caverna de Gelo)

 

☐ Nova janela do usuário

 

☐ Ilusão da Tartaruga (Ilha da Tartaruga)

 

☐ Reformulação da janela de grupo

 

☐ Novo sistema de Navegação

 

☐ Switch rápido de equips

 

☐ Corrida de Hugel

 

☐ Mudança na imagem do Cursor ao apontar em áreas não movimentáveis

 

☐ Drops dos itens divinos individual em cada castelo

 

☐ Cartas do Círculo de Fogo

 

☐ Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas

 

☐ Cartas da Trilha dos Heróis parte 2

 

☐ Nova janela de dica do dia

 

☐ Botão para encerrar a instância

 

☐ Peso máximo de 70%

 

2018

 

☐ Nova interface da Loja de ROPs

 

☐ Renovação da instância Pesadelo Musical

 

☐ Ilusão de Einbroch (Mina de Einbroch)

 

☐ Renovação da instância Charleston em Crise

 

☐ Sistema de Logue e Ganhe

 

☐ Ilusão de Comodo (Caverna de Luanda)

 

☐ Comando /zoom

 

☐ Renovação dos MVPs

------

Claro que tem coisa nessa lista que eles já confirmaram que vem no update, como o peso 70%, mas eu não vou deixar de expor minha indignação!

  • Like 4

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Danilo Illia disse:

gente vcs tao confundindo aura verde com chefenia full aura verde kkkkkkkk

aura verde e tipo "na sorte" ou tipo os monstros campeoes dos mapas , apenas algums e nao e todos os mvps do jogo inteiro que  vai ter

outros tipos de chefenia nao e = a chefenia full aura verde

onde vc leu isso? pode postar o link?

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Uma pergunta pro pessoal, só pra ver se eu to entendendo direito (porque me parece que talvez esteja passando uma mensagem errada - errada em relação ao que talvez vocês realmente queiram - pra staff):

Eu entendo o pessoal que queria que tivéssemos recebido todo resto das coisas também. Imo, o jogo tinha que ser atualizado mundialmente simultaneamente. Talvez até com eventos competitivos (como Guerra) ocorrendo em canais/servidores globais. 

Também é fácil entender o pessoal que não quer receber o sistema pela metade.

Mais fácil ainda entender aqueles que não gostam que a staff tire prioridade de outras coisas pra dar prioridade a algo apenas por causa de Cheffênia (supondo que a staff esteja priorizando esse update apenas por causa de Cheffênia).

Mas a dúvida é: caso a staff não consiga melhorar a situação de atualização com a Gravity de forma substancial, alguém aqui não gosta que eles priorizem atualizações que achem que pode ser melhor ao jogo ou que sejam mais requisitadas pelos jogadores e realmente preferem apenas que eles sigam a ordem, ainda que na ordem venham atualizações não tão benéficas ou requisitadas? Eu realmente to honestamente curioso. 

Apenas pra mostrar um exemplo, eu ia listar aqui o que poderia ter vindo caso seguissem estritamente uma ordem e o que poderíamos não ter recebido, mas acho que não precisa, qualquer um pode ver no tópico do Dundé. Eu só estou curioso.

Alguém aqui realmente iria preferir que seguissem a ordem apenas pela ordem?

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

50 minutos atrás, lLnzl disse:

O rolo todo é a mentalidade de que chefênia é evento de up (e drop) :v

Mas basicamente é isso mesmo ?

12 horas atrás, Danilo Illia disse:

gente vcs tao confundindo aura verde com chefenia full aura verde kkkkkkkk

aura verde e tipo "na sorte" ou tipo os monstros campeoes dos mapas , apenas algums e nao e todos os mvps do jogo inteiro que  vai ter

outros tipos de chefenia nao e = a chefenia full aura verde

Pelo que vi não sei se todos, mas a grande maioria de mvps de mapas normais vai ter sim, quem não vai ter são os exclusivos de instancia (mvp normal da torre e lab central terão) e os bio4 e bio5. Até juro ter lido que os mvps teriam chance de nascer ou não com a aura mas como não achei mais a informação posso ter sonhado com isso.

 

O que preocupa mais são aquelas habilidades novas, de ficar imune a elemento, baixar teus status...

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Gale disse:

supondo que a staff esteja priorizando esse update apenas por causa de Cheffênia

O Rufio já deixou claro nos KNs que o maior motivo é Cheffenia.

7 horas atrás, Gale disse:

alguém aqui não gosta que eles priorizem atualizações que achem que pode ser melhor ao jogo ou que sejam mais requisitadas pelos jogadores e realmente preferem apenas que eles sigam a ordem, ainda que na ordem venham atualizações não tão benéficas ou requisitadas? Eu realmente to honestamente curioso.

Eles priorizaram a Loja Offline, que foi um update muito pedido.

Já a Aura Verde foi por causa de Cheffenia. Por causa de um evento pago que resume a motivação dos players a jogarem isso e dropar sua cartinha pra garantir uns meses de aluguel. E não sejamos hipócritas. Ela movimenta e muito, o mercado ilegal do jogo.

Mas ao meu ver não existe atualização, não tão benéfica. Tudo existe pra renovar a experiência com o game. E o nosso está parado no tempo. Tanto que a staff está trazendo vários desses eventos sazonais pra, como disse várias vezes o RUFIO no KN: "Vcs terem algo pra fazer e farmar". Pq ele mesmo não é bobo de não saber que o jogo está monótono sem as atualizações mais recentes.

Enfim, sim. Eu sou a favor de seguir uma ordem. Ordem é tudo. Priorizar aquilo que realmente vai fazer uma diferença. E não trazer um conteúdo capado só pra uma parcela de jogadores de um evento pago que acontece 2x por ano que foi o maior tapa buraco irresponsável que foi feito nesse servidor.

Hmph!

 

  • Like 2

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

14 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

O Rufio já deixou claro nos KNs que o maior motivo é Cheffenia.

Hmmm...entendi.

14 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Eles priorizaram a Loja Offline, que foi um update muito pedido.

Já a Aura Verde foi por causa de Cheffenia. Por causa de um evento pago que resume a motivação dos players a jogarem isso e dropar sua cartinha pra garantir uns meses de aluguel. E não sejamos hipócritas. Ela movimenta e muito, o mercado ilegal do jogo.

Mas ao meu ver não existe atualização, não tão benéfica. Tudo existe pra renovar a experiência com o game. E o nosso está parado no tempo. Tanto que a staff está trazendo vários desses eventos sazonais pra, como disse várias vezes o RUFIO no KN: "Vcs terem algo pra fazer e farmar". Pq ele mesmo não é bobo de não saber que o jogo está monótono sem as atualizações mais recentes.

Enfim, sim. Eu sou a favor de seguir uma ordem. Ordem é tudo. Priorizar aquilo que realmente vai fazer uma diferença. E não trazer um conteúdo capado só pra uma parcela de jogadores de um evento pago que acontece 2x por ano que foi o maior tapa buraco irresponsável que foi feito nesse servidor.

Hmph!

Então, mas aí você não é a favor da ordem somente pela ordem, mas porque acha que eles tem que priorizar algo que faça diferença ou que não seja apenas por causa do evento pago. Aí faz todo sentido mesmo. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Gale disse:

Hmmm...entendi.

Então, mas aí você não é a favor da ordem somente pela ordem, mas porque acha que eles tem que priorizar algo que faça diferença ou que não seja apenas por causa do evento pago. Aí faz todo sentido mesmo. 

Realmente, o problema não é a feature. É o motivo. 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/18/2021 em 5:06 PM, Kaoz '-' disse:

Só pra deixar registrado tb na página 2, segue o que foi atropelado para trazer a Aura Verde pra Cheffênia:

2011

 

☐ Novo mapa de Aberta

 

2012

 

☐ Sistema de Espera das Batalhas Campais

 

☐ Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes

 

☐ Flautas de Falcão

 

☐ Quests do Éden nv. 100 a 140

 

2014

 

☐ Paramarket

 

☐ 2 novos Itens Divinos

 

☐ Use CTRL+F12 para expandir a hotkey

 

☐ Novo comando /bm

 

☐ Separação da Janela de Atributos (alt+ a) com a janela de equipamentos (alt + q)

 

☐ Evolução dos Mascotes

 

☐ Quests dos Clãs Reais

 

2015

 

☐ Info de negociação dos itens

 

☐ Sistema de Banco

 

☐ Espaço Infinito

 

☐ Edda de Arunafeltz

 

☐ Missões do Éden abaixo do nv. 99 foram melhoradas

 

☐ Renovação dos Encantos de Mora

 

2016

 

☐ Style Shop

 

☐ Ícones indicadores em NPCs

 

☐ 16.2 - Terra Gloria

 

☐ Nova interface do armazém

 

☐ Weekend Instance

 

☐ Chefes com indicadores no nome

 

☐ Equipamentos do Éden para 100 a 140

 

☐ Friday Instance

 

☐ Possibilidade de mudar a liderança de um clã

 

☐ Possibilidade de visualizar a data do último login de membro de clã

 

☐ Cartas das instâncias do Satã Morroc (Ep. 14.3)

 

☐ Novo Mapa-Múndi

 

☐ Nova interface de refino

 

☐ Ataque Duplo Crítico

 

☐ Rock Ridge

 

☐ Ilusão do Luar (Caverna de Payon)

 

2017

 

☐ Instâncias modo iniciante: Glast Heim e Fábrica do Terror

 

☐ Ilusão do Vampiro (Torre de Geffen)

 

☐ Ilusão de Gelo (Caverna de Gelo)

 

☐ Nova janela do usuário

 

☐ Ilusão da Tartaruga (Ilha da Tartaruga)

 

☐ Reformulação da janela de grupo

 

☐ Novo sistema de Navegação

 

☐ Switch rápido de equips

 

☐ Corrida de Hugel

 

☐ Mudança na imagem do Cursor ao apontar em áreas não movimentáveis

 

☐ Drops dos itens divinos individual em cada castelo

 

☐ Cartas do Círculo de Fogo

 

☐ Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas

 

☐ Cartas da Trilha dos Heróis parte 2

 

☐ Nova janela de dica do dia

 

☐ Botão para encerrar a instância

 

☐ Peso máximo de 70%

 

2018

 

☐ Nova interface da Loja de ROPs

 

☐ Renovação da instância Pesadelo Musical

 

☐ Ilusão de Einbroch (Mina de Einbroch)

 

☐ Renovação da instância Charleston em Crise

 

☐ Sistema de Logue e Ganhe

 

☐ Ilusão de Comodo (Caverna de Luanda)

 

☐ Comando /zoom

 

☐ Renovação dos MVPs

------

Claro que tem coisa nessa lista que eles já confirmaram que vem no update, como o peso 70%, mas eu não vou deixar de expor minha indignação!

É tanta coisa boa que chego até a ficar triste.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

bom eu nao vejo kafra news , nao que eu n quisese mais n sei pq eu nao consigo prestar atençao

lives sem serem gravadas idem

instagram nao tenho

twiter tbn n

facebook discord e alguns de mensagem eu tenho conta

pode me diser onde eles falaram com todas as letras que ven chefenia full aura verde en veis de apenas mvps en mapas normais terem aura verde ?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/19/2021 em 7:06 PM, Danilo Illia disse:

pode me diser onde eles falaram com todas as letras que ven chefenia full aura verde en veis de apenas mvps en mapas normais terem aura verde ?

Cara, no último KN o Rufio até disse que tem receio do pessoal não gostar da nova Cheffênia com Aura Verde. Eles já disseram que essa Aura afeta até monstros de instância.

Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, Dundé disse:

monstros de campo que aparecem em instâncias*

Eu quis dizer exatamente que afetaria o MVP em qualquer lugar que ele estivesse, mesmo dentro de instâncias, mas me expressei mal mesmo, já que apenas MVPs de campo receberão, né

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Gale disse:

Eu quis dizer exatamente que afetaria o MVP em qualquer lugar que ele estivesse, mesmo dentro de instâncias, mas me expressei mal mesmo, já que apenas MVPs de campo receberão, né

sim ? pode rolar que a pessoa ache que mvp de instancia tipo fenrir pega aura verde

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Tem outra instância além da torre sem fim e Lab central que aparecem Mvps de campo? 

Só essas duas mesmo.

Tinha o Memorial dos Orcs, com o Orc Herói, mas a instância foi reformulada e agora se chama Batalha dos Orcs, e o Orc Herói foi substituído pelo Orc Falso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Minha expectativa pra essa atualização para Chefênia não é boa.

Acho que a situação da Chefênia ou vai continuar na mesma ou vai piorar. Se eu entendi direito, e os MVPs de Aura Verde vierem como está no post do Dundé na área bROWiki, e todos ou maioria dos MVPs na Chefênia vierem assim, pode acabar dando problema. Uma coisa é encontrar um MVP de Aura Verde sozinho em algum mapa, outra são vários juntos no mesmo lugar, spammando Julgamento, Dor Máxima, e essas outras habilidades novas, pode acabar inviabilizando os grupos, que costumam ser formado por quem geralmente já não consegue ir solo, tendo um efeito contrário ao desejado. Ou talvez continue na mesma e os monstros morram tão rápido que não consigam usar habilidade. Então espero que estejam fazendo os testes e tudo mais. Não sei se tem algum outro servidor que tenha Chefênia com Aura Verde pra ter ideia de como seria.

É verdade que tem classe que está forte demais pro estado atual do jogo, e algumas conseguem solar a Chefênia ao ponto de deixar as salas sem monstros, mas é um grupo pequeno de classes com builds específicas com equipamentos de acesso mais difícil, as outras classes continuam tendo dificuldade pra enfrentar o evento, geralmente por isso se juntam em grupos, e algumas já passaram a ter ainda mais dificuldade com o bloqueio de habilidades da última versão do evento, pra elas a Aura Verde pode ser a pá de cal, já que elas que provavelmente sofrerão o maior impacto da atualização no evento, enquanto as classes que solam podem não sofrer tanto. Então a tendência é a Chefênia se tornar ainda mais um evento exclusivo para um grupo restrito de classes e jogadores.

Pode ser uma boa ideia já deixar outro evento planejado por precaução. Pra algum evento que precise de grupo talvez seja melhor tentar fazer algo mais pro meio do jogo, porque esperar que jogador end game com personagem completo de equipamento top que sola tudo vai fazer grupo pra ser obrigado a dividir o espolio é meio difícil. Acredito que seja uma boa também projetar os eventos desse tipo de forma diferente para os dois servidores se possível, já que a realidade deles é diferente, o Thor é mais p2w e tem comércio mais movimentado que o Valhala.

Fora da Chefênia a atualização pode ser interessante, pois aumenta o desafio, até mesmo na Torre e no Lab, talvez até aumente a competição. O problema que como vem sem a parte de criação de equipamentos perde parte do propósito da atualização.

A ideia de vir o sistema da Aura Verde era como reformulação do sistema de MVPs geral do jogo, pois muitos dos MVPs são antigos, estão defasados tanto no desafio como na recompensa que dão, o jogo foi avançando e os personagens melhorando, mas os MVPs não, então acho que o update era pra tornar a caça dos MVPs no pvm mais desafiadora e recompensadora, provavelmente por isso muitos pediam. Mas se só fortalecerem os monstros sem melhorar a recompensa não faz muito sentido. Ter mais trabalho pra enfrentar e depois ganhar o de sempre. Pode ser que alguns MVPs acabem ignorados.

Acho que o ideal mesmo seria essa atualização vir depois direitinha e completa como deveria ser, em vez de trazer agora dessa forma como uma gambiarra pra Chefênia.

  • Like 4

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...