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Feedback - Aura Verde


Kafra WarpportalBR

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acho que pode esperar pra vir.

tem muito conteudo e atualização antes dela parada no tempo. se for trazer ela, que traga tudo que veio antes dela junto.

 

se aura verde for uma "solução" para chefenia, melhor deixar chefenia apenas uma vez ao ano, com mais salas ou com salas com nivel maximo para entrar. trazer o corredor fantasma e substituir a chefenia tbm seria melhor, fazendo alguns ajustes de acordo com o que já se sabe do evento, observado em outros servidores internacionais.

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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Aura verde sem craft dos itens. 

É a mesma coisa que aconteceu com o block de skills. 

O que vai mudar é o número de bolinho/zieg/guyak gastos

Tão desesperados por cheffenia ser solada sem necessidade de torrar zieg e outros consumíveis.

16 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

se aura verde for uma "solução" para chefenia, melhor deixar chefenia apenas uma vez ao ano, com mais salas ou com salas com nivel maximo para entrar. trazer o corredor fantasma e substituir a chefenia tbm seria melhor, fazendo alguns ajustes de acordo com o que já se sabe do evento, observado em outros servidores internacionais.

Se vc ver o feedback do corredor fantasma no iRO vai desejar nunca ter digitado essas palavras...

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15 minutos atrás, Kievan disse:

Aura verde sem craft dos itens. 

Sim. O KN deixou 95% de chance que o craft de equipamentos e shadows não vêm. Ou seja, 95% de chance de mais uma derrota.

Meu feedback sobre a Aura Verde com as informações que tenho no momento:

Eu acho um sistema bem legal como um todo, pois é a Renovação dos MVPs.

Mas, trazer ele incompleto, sem o sistema de Craft de equipamentos e shadows é só impor uma "dificuldade". Ainda mais que o Foco da vinda é 90% pela Cheffênia, fato. Eu espero que pelo menos tragam as novas habilidades dos Mvps e coloque as Habilidades da Charleston 3, que é uma batata bem cozida e molenga.

 

sol.gif Ad Astra

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57 minutos atrás, El Bruxo Gaucho disse:

tem muito conteudo e atualização antes dela parada no tempo. se for trazer ela, que traga tudo que veio antes dela junto.

2011

☐ Novo mapa de Aberta

2012

☐ Sistema de Espera das Batalhas Campais

☐ Barra de Fome dos Homunculus e Mascotes

☐ Flautas de Falcão

☐ Quests do Éden nv. 100 a 140

2014

☐ Paramarket

☐ 2 novos Itens Divinos

☐ Use CTRL+F12 para expandir a hotkey

☐ Novo comando /bm

☐ Separação da Janela de Atributos (alt+ a) com a janela de equipamentos (alt + q)

☐ Evolução dos Mascotes

☐ Quests dos Clãs Reais

2015

☐ Info de negociação dos itens

☐ Sistema de Banco

☐ Espaço Infinito

☐ Edda de Arunafeltz

☐ Missões do Éden abaixo do nv. 99 foram melhoradas

☐ Renovação dos Encantos de Mora

2016

☐ Style Shop

☐ Ícones indicadores em NPCs

☐ 16.2 - Terra Gloria

☐ Nova interface do armazém

☐ Weekend Instance

☐ Chefes com indicadores no nome

☐ Equipamentos do Éden para 100 a 140

☐ Friday Instance

☐ Possibilidade de mudar a liderança de um clã

☐ Possibilidade de visualizar a data do último login de membro de clã

☐ Cartas das instâncias do Satã Morroc (Ep. 14.3)

☐ Novo Mapa-Múndi

☐ Nova interface de refino

☐ Ataque Duplo Crítico

☐ Rock Ridge

☐ Ilusão do Luar (Caverna de Payon)

2017

☐ Instâncias modo iniciante: Glast Heim e Fábrica do Terror

☐ Ilusão do Vampiro (Torre de Geffen)

☐ Ilusão de Gelo (Caverna de Gelo)

☐ Nova janela do usuário

☐ Ilusão da Tartaruga (Ilha da Tartaruga)

☐ Reformulação da janela de grupo

☐ Novo sistema de Navegação

☐ Switch rápido de equips

☐ Corrida de Hugel

☐ Mudança na imagem do Cursor ao apontar em áreas não movimentáveis

☐ Drops dos itens divinos individual em cada castelo

☐ Cartas do Círculo de Fogo

☐ Bônus Aleatórios para Torneio de Geffen e Armas Cinzas

☐ Cartas da Trilha dos Heróis parte 2

☐ Nova janela de dica do dia

☐ Botão para encerrar a instância

☐ Peso máximo de 70%

2018

☐ Nova interface da Loja de ROPs

☐ Renovação da instância Pesadelo Musical

☐ Ilusão de Einbroch (Mina de Einbroch)

☐ Renovação da instância Charleston em Crise

☐ Sistema de Logue e Ganhe

☐ Ilusão de Comodo (Caverna de Luanda)

☐ Comando /zoom

☐ Renovação dos MVPs

---------------------------------------------

Está aí tudo que falta desde a Renovação até a Aura Verde. Mas peraí que Cheffênia tá fácil e bota da Cenia não veio, sad sad. /dog

Editado por Kaoz '-'
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sol.gif Ad Astra

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então, antes de por aura verde, já que temos toneladas de atualizações pendendets. cancelem chefenia de uma vez.

sobre o corredor fantama, se é tão ruim, se fosse traze-lo basta modificar o que esta errado/ruim.

e antes que pensem que chefenia me preocupa, a ultima vez que fui, foi um pouco depois de termos recebido a pororocas. depois disso nunca mais fui.

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A Aura Verde é um update de 2018. Seria mais interessante, lógico e acrescentaria muito mais à todas camadas de jogadores (iniciantes e endgame) e, obviamente, coisas que fazem parte da história do jogo, a vinda do ep 16.2 Terra Gloria, das Illusions, Rock Ridge, reformulação e aumento de níveis de quests/equipamentos do Éden, entre outros updates menores, mas não menos relevantes, como já descreveram e desenharam acima. Esses conteúdos vão vir em breve? Não (?) Basicamente, aceitar a atualização da Aura Verde é um "conformismo necessário".

Resumindo, a Aura Verde em si não é problema nenhum, pelo contrário, espero que a ideia de desafiar a volta de jogar em grupos realmente seja necessária. O erro está na cronologia que, como dizem, "só podemos lançar novos updates quando a desenvolvedora autorizar, já estamos debatendo com eles, sem previsão, etc, etc". Infelizmente, o único conteúdo que movimenta em grande escala o jogo atualmente é a Cheffênia, então, se não vão (ou não podem) trazer nada anterior, que seja.

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pelo que acabo de er no KN no disrcod, chefenia é o carro chefe do jogo... já pensam em por de 2 em 2 meses...

antes era so WoE, agora é so chefenia.... volta pra WoE que tava melhor. cancela essa desgrama de chefenia até ter outro evento bom com MVPs.

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Bom , meio difícil dar feedback de alguma coisa que ainda não aconteceu. Agora sobre a decisão de implementar a aura verde , lamentável, acho incrível como esse jogo está se resumindo a um EVENTO e não ao conteúdo em si, se a cheffenia estava se tornando um problema , bastava acabar com ela e não trazer um " conteúdo" apenas para corrigir um evento, sendo que tem muitas coisas mais interessantes para ser implementado como por exemplo a terra glória.

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Olha, eu acho que tem um ponto que está sendo injusto, que é Aura Verde sempre ter sido um dos mais pedidos. Até quando o Dundé postou o tópico, o pessoal falou que gostou e que era bom porque tava muito fácil mesmo. Aí agora perto do update que começou a aparecer gente falando pra não trazer. Algumas delas também só não querem o sistema incompleto, como o Kaoz, então aí até faz sentido.

A staff pode estar pensando em Cheffênia? Talvez. Mas, se nós fossemos ver alguns dos sistemas mais pedidos, todos eles foram executados ou comentados, com exceção dos equips do Eden novos, Paramarket e mudança na capacidade de peso e peso de alguns itens. E Aura Verde era só mais um. Então talvez eles só estejam seguindo justamente o que os jogadores pediram:
Nova Janela de Grupo (está pra chegar)
Interface do Logue e Ganhe (também está pra chegar)
Ataque Duplo Crítico (já verificaram e de acordo com a Gravity precisa de Rock Ridge)
Autofeed (esse aqui falaram que não vem ainda, devem ter pedido)
Barra de Fome (acredito que seja isso que está pra chegar)
Evolução dos Pets (junto com isso, talvez?)
Madogear (trouxeram)
Expansão de Inventário (trouxeram)
Sistema de Banco (falaram que pediram e foi negado, se não me engano)
Equipamentos novos do Eden (esse não vi falarem sobre)
Switch Rápido (já pediram e negaram também, se me lembro bem)
Rebalance (nem preciso dizer)
Remoção de Cartas MVPs de Acessórios e Baixo e Meio (já falaram que ia vir, eu acho? Ou já até colocaram e não vi?)
Reset de Instância em Horário Fixo (já fizeram)
Mudança na Capacidade de Peso (não falaram)
Roupas Novas (Precisa de Style Shop, já falaram)
Paramarket (Não sei como anda, não falaram mais) 


Todos eles foram executados ou comentados, com exceção dos 3 que comentei. Talvez não estejam apenas pensando em Cheffênia, mas seguindo justamente o que os jogadores pedem, e Aura Verde seja mais um. É claro que nem tudo que os jogadores pedem é bom, no final. A minha opinião é: é um bom update sim. Mas eu gostaria que viesse completo.

Sobre atualizações, eu gostaria que atualizasse tudo logo também. Mas se não existir essa opção, e puder selecionar ou dar prioridade ao que os jogadores mais pedem, eu acho que é melhor que nada. :( 

Também esqueci de "novo mapa múndi", "atualização do Navi" e "novo efeito sonoro de queda de cartas e itens". Mas esses 3 são meio redundantes levando em consideração o que já temos ou não fazem tanta diferença. Isso é claro, ignorando classes novas ou instâncias novas.

Editado por Gale
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3 horas atrás, Dundé disse:

como dar feedback em algo que nem tá no servidor ainda? .-.

Pois é, não tem como dar feedback.

 

Mas mesmo assim vou colocar o que coloquei em um outro tópico por aí.

A aura verde vai ser muito benéfica para o servidor. Atualmente os jogadores estão fortes demais para um servidor tão desatualizado. Os itens que vieram do jRO nos deixaram com dano extremamente alto, fazendo com que matemos MVPs com pouquíssimos ataques. Eu mesmo dou apenas uma cópia explosiva (skill que deveria ser complementar, não principal) e mato com 1 golpe MVPs como o Drácula e o Doppelganger.

Com a aura verde nós teremos mais dificuldade em matar os monstros chefes, fazendo com que precisemos de mais estratégia, grupos maiores e diversificados e melhor comunicação para termos mais rendimento na Cheffênia ou até mesmo na Torre Sem Fim. Mas claro, como estamos extremamente fortes, ainda sim existirão mvps que irão sucumbir muito rápido mesmo com a aura.

É uma pena não vir o sistema de craft, pois ele seria uma adição muito boa para conseguirmos farmar nossos equipamentos.

O próximo passo depois da aura é focar nos episódios, pois estamos parados no tempo. A situação está muito complicada para o nosso servidor, muito.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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o problema dos MVPS é eles terem niveis baixos. pq não atualiza eles para terem nv 200 logo, e conforme os niveis maximos subirem para os players, os dos mvps tbm subam, aumentado atq, atqm, def, defm, hp, colocar os novos status neles, como pow, crt, sta, wis, con e spl. nada de mvp nv 65, coloca tudo com 20 nv a mais que o nivel maximo dos players. melhora na AI deles. etc. aura verde, desde sua criação, nunca vi com bons olhos.

 

EDIT: mesmo reduzindo em 90% o dano nos MVPs, tem uma classe que bate o teto de dano, 10% disso ainda vai dar IK em quase tudo. so as outras classes que vão ficar chupando dedo.

Editado por El Bruxo Gaucho

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51 minutos atrás, Gale disse:

Olha, eu acho que tem um ponto que está sendo injusto, que é Aura Verde sempre ter sido um dos mais pedidos. Até quando o Dundé postou o tópico, o pessoal falou que gostou e que era bom porque tava muito fácil mesmo. Aí agora perto do update que começou a aparecer gente falando pra não trazer. Algumas delas também só não querem o sistema incompleto, como o Kaoz, então aí até faz sentido.

Acho que a maioria aqui seria a favor da aura verde, se ela tivesse vindo com os itens de craft.

Eu sei que o drop desses itens do craft depende de atts que não recebemos. Então o melhor era ter escolhido outro update ou ter trocado esses itens, pelo menos provisoriamente.

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11 minutos atrás, Kievan disse:

Acho que a maioria aqui seria a favor da aura verde, se ela tivesse vindo com os itens de craft.

Eu sei que o drop desses itens do craft depende de atts que não recebemos. Então o melhor era ter escolhido outro update ou ter trocado esses itens, pelo menos provisoriamente.

Tá aí, é uma boa ideia. Trocar aquele Zelunium. 

Aquele de equipamento sombrio poderia deixar de fora, por mim, não gosto deles. Mas sei que vão trazer mesmo.

Editado por Gale
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3 horas atrás, Nazuky disse:

Infelizmente, o único conteúdo que movimenta em grande escala o jogo atualmente é a Cheffênia,

3 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

cancela essa desgrama de chefenia até ter outro evento bom com MVPs.

2 horas atrás, skFallen disse:

lamentável, acho incrível como esse jogo está se resumindo a um EVENTO e não ao conteúdo em si, se a cheffenia estava se tornando um problema , bastava acabar com ela e não trazer um " conteúdo" apenas para corrigir um evento

Excelente!

O Craft não vem. Mas alguém viu se pelo menos as habilidades de Mvps serão atualizadas?

 

sol.gif Ad Astra

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3 horas atrás, Dundé disse:

vão sim, estão no browiki já

Interessante. Dei uma olhada nelas e olha, quem disse que vai ser a mesma coisa de hoje, só que mais demorado, tem tudo pra cair do cavalo. Claro, Freeoni e cia. continuam sendo saco de pancadas, mas alguns mais parrudinhos prometem dar trabalho com essa atualização.

E até os fraquinhos podem encher o saco a depender do "humor" da IA de cada um  (vulgo já chegar ativando tudo). Imagino o Drácula chegando na Furtividade e mandando um Perda Total ou o Senhor dos Orcs te ver e já mandar Gravidade Gradual.

Editado por The Unknown
Exemplos

Cogito, ergo sum.

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15 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

tem uma classe que bate o teto de dano, 10% disso ainda vai dar IK em quase tudo

Bate o teto de dano sob uma série de fatores favoráveis, só possível em testes para gravar um vídeo.

Por exemplo o monstro teria que ser totalmente afetado pelo Vestido Abissal e carta Pesar Noturno, receber os 200% de dano de ataques sagrados, e o personagem tem que estar full buffado, como com Poder de Odin, Encanto de Órion, precisa ativar previamente o Esquilo usando Aloe Vera, precisa usar Impacto Explosivo antes do ataque, ele ou um AB precisa dar Lex no monstro, ele precisa dar a sorte do golpe dele triplicar com Força Titânica, ele também precisa usar o Golpe Titânico (recarga de 30 segundos), e por aí vai. O restante dos golpes de tal classe iria causar entre 100k e 400k (considerando estar sem a aura verde, caindo para 10k e 40k com a aura).

Mas concordo que mesmo com a aura verde o pessoal ainda teria certa facilidade para matar os mvps.

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