Ir para conteúdo

Feedback - Aura Verde


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

 

7 horas atrás, Deux-EX disse:

Entendo seu ponto, mas, esses itens eventualmente virão

Na real, na parte "o que não deveriam fazer: trazer equips quebrados do jRO", eu tinha escrito algo como não "trazer equips quebrados do jRO em resposta à aura". Mas deixei assim mesmo porque a verdade é que o jogo não precisa desses equipamentos. Mas também acho difícil que eles não tragam, cedo ou tarde. E os equipamentos originais do kRO obviamente vão ficando mais fortes com o tempo também, o jogo tem que seguir em frente, claro. 

7 horas atrás, Deux-EX disse:

Os mains das outras classes, com razão pedirão suas versões visto que não é justo que apenas alguns seletos recebam privilégios, e já vi esse filme em algum lugar antes...

Mas aí fica uma bola de neve. E eu não acho que o jogo deva ser assim, tem classes que devem se sair melhor em certas modalidades e pior em outras, se sair melhor em certas funções e pior em outras, assim seria um esboço de balanceamento. A diferença deveria ir além da roupinha e do efeito visual das habilidades. 

Concordo com quase todo o resto, principalmente na parte da comunidade não se sentir considerada e ouvida pelos gerentes de produto.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

14 hours ago, Gale said:

Mas aí fica uma bola de neve

Eu concordo que não deveria ser assim, mas sempre foi. Uma classe recebe o Xogunato, outros viram e  pediram o Cão-mandante, depois outros foram e pediram o chique. O mesmo se aplica para as botas e acessórios de classe. Se eu vejo que o vizinho está fazendo barulho e recebendo itens mais fortes então começo a me juntar com outros indignados e fazer o mesmo em busca da "igualdade". O resultado já sabemos.

A questão é que a aura verde balancearia cheffenia e torre para quase todos. Poderiam então ajustar os itens dentro dessa nova realidade sem ceder aos absurdos que a comunidade pede. Não só não fizeram, como lançaram acc de classe bolado pra WL e foice pra Bio/Mecha. Três classes que juntamente com Doram agora estão no meta. Some ai o Obscuro pra uma classe já quebrada como Gx adicionado em tickets anteriores. Aos demais só resta fazer essas respectivas classes para ter alguma chance na cheffenia e/ou pedir por itens OP de suas classes de interesse. No final, os prejudicados são aqueles que gostam de classes que não possuem esse tipo de atenção por parte do jRO/kRO e não possuem itens desse calibre pra pedir. 

Reconheço que o jogo não é só cheffenia. Mas, por outro lado estamos assistindo filmes repetidos do Sessão da Tarde há anos. Estamos todos cansados de Lagoa Azul e Gremlim.

Link para o comentário
Share on other sites

Sempre não, né. Mas falando dos anos anteriores, no caso desses itens mais quebrados do jRO em específico, o melhor era não ter trazido. Agora já está feito, mas ainda seria só dar um basta. Também não acho que vá acontecer, mas não vou apoiar. E o ponto é que com certeza não seria resposta pras reclamações sobre a Aura. E o problema nem são itens do jRO no geral, mas itens mais quebrados que os que já temos. Tem itens que até viablizariam builds diferentes, acho que esses no geral seriam bons, *desde sirvam pra viabilizar a build, e não quebrar o jogo.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

e não quebrar o jogo.

Eu preferia muito mais quebrar o jogo como o Kro fez. Lançaram Shadow Gears, encantamentos de visuais quebrados mas que sozinhos não são tão quebrados assim pois o jogador precisa farmar itens ingame pra se equipar.

Todo vídeo que eu vejo do Kro, mesmo de classe 4 o altq principal é de item farmado ingame em instâncias (que não temos) , craft da aura verde (que não temos) ou os episódios mais recentes (já fazem 84 anos). Aí sim na aba sombria que o cash rola solto.

Pelo menos é o que parece.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

  • 11 months later...

Olha, como jogador de 2018 do valhalla que voltou agr é triste ver meu ranger de tempestade não conseguir matar nem Freeoni de combo gigante e chique incompleta, mas que gastei tanto na época pra conseguir, ai sempre ficava aquela vontade de voltar a jogar se não fosse essa troca da levelup pra warpportal que travou a minha conta e me desanimou, felizmente consegui resolver mês passado depois de uma chatisse colossal, mas pra que? Pra um game com economia toda ferrada, toda esquina só itens acima de 200, 400, 800kk. Um bilhão de itens inútilizados, 0 ou praticamente 0 jogadores novatos com 0 comércio de itens iniciais, variações de builds praticamente inexistentes, monopólios de pouquissimas classes e Doram, ou de itens sem nexo algum de existir como tapa olho cosmico que é realmente um "tapao" pra existencia de aura verde, e ver oq sempre achei mais divertido de fazer que era MvP, ser completamente impossível de fazer pra quem não ligava em ser competitivo! Só continuo jogando pq fiquei interessado nos Mestres Estelares, que foi o que me fez ficar com vontade de voltar, mas sem conseguir subir torre, matar mvp, nem movimentar economia basica de pouco em pouco como era ha anos atrás, acho que assim que essa minha vontade acabar, ela não vai voltar é nunca mais. Aura verde pra mim só veio pra uma coisa, pra quem tem mt dinheiro gastar mais dinheiro com equipamentos bilionários, pq pra quem queria jogar a progressão do jogo, de boa, solo, é só um gigantesco desapontamento. Pra quem gosta de desafio a base de torrar dinheiro boa sorte aí

Link para o comentário
Share on other sites

Pois eh meu caro....errado não está, o jogo está fraco de conteudo, fraco de eventos o farm e o drop estão obsoletos pq tudo gira em cima dos rops, cada hora mais e mais itens op entrando no servidor e o balanceamento de classes não existe, vide esse ticket que traz mais uma forte build pro wl, alem das cartas gioia e vigia seladas, tudo issobpra uma classe que já está no meta, enquanto outras são esquecidas.

Fora as presepadas e falácias da staff que sempre caem em contradição com oque falam e divulgam, vide o ilimitar dos ranger.....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...