Ir para conteúdo

Feedback - Aura Verde


Kafra WarpportalBR

Posts Recomendados

Como esperado, quem tem mais de 10b em equips continua solando, já o resto boa sorte.

E sem o update do critico duplo quase todas as builds crit foram de base, pra entender melhor, pegue um video de sentinela critico na cheffenia e multiplique o tempo que ele levou pra matar mvp por 10, pois é (sem contar os truques extras do mvps, o que levaria a 11~13x o tempo).

Editado por Zanakeph
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

eu nunca fui do tipo de jogador que caça muitos mvps

mas… semanalmente eu ia na torre até o andar 30 pra, quem sabe, tentar a sorte de dropar uma OH, OL ou Amon-ha…

ainda não fui tentar fazer isso depois da aura verde

to curioso

 

eu jogando de mecha, set fechadinho (nada muito overpower), as vezes morria pra Drake (esferas d’agua) ou Faraoh (coma)

agora… sinto que não vou conseguir chegar até o andar 30 não…

 

vou ver hoje, que ontem o servidor abriu tarde não consegui testar rs

ai eu volto pra comentar aqui no tópico!

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pra musa complicou um pouco. Temporal de Mil Flechas agora dando 3k por hit.

Alguns MVPs na hora de aumentar agilidade ficam um pouco difícil já que o único ataque nevermiss é Ruído Estridente. E nessa hora, vira batalha de resistência. Fui tentar a Torre e parei no Drake spammando Esfera D'Água e Esquife de Gelo. Mais tarde eu vejo o que posso fazer.

Claro que quem já solava vai continuar solando. Isso num cenário onde é você e apenas UM MVP. Agora num cenário de você e MAIS DE 5 MVPs buffados, aí são outros 500.

Mas ainda assim, penso que está legal. Se os jogadores já foram buffados, acho que seria justo (e até lógico) os MVPs terem sua vez.

Editado por Chihaya Kisaragi
Confundi as habilidades
  • Like 3

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Jujubalandia disse:

Muita gente ficou chorando pq estava muito fácil e agora chora pq está difícil ou inviável, estava na cara que ia acontecer isso. Mas como diria o Bozonaro:

- Tem que se f**** e acabou.

A galera novata que já não conseguia competir MVP vai continuar sem levar nada, nada mudou.

Ficaram caçando pêlo em ovo e encontraram, agora aceitem isso e se conformem.

É zuado mas é a verdade, bom, só resta chorar pra quem jogava de critico.

Pra quem batia de mamonita, sopro e afins não mudou nada, já tem vídeo de torre no youtube com aura verde.

Link para o comentário
Share on other sites

5 hours ago, Zanakeph said:

É zuado mas é a verdade, bom, só resta chorar pra quem jogava de critico.

O pessoal tem mudado justamente pra crítico pq de skill n vai mais. Os itens de crítico tiveram aumento de preço em ambos servidores.

Tópico - Pessoalmente gostei da aura verde. Pedalei na torre e isso é bom. Faz algum tempo que n tinha um pouco de sufoco e dificuldade pra fazer o conteúdo endgame.

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Deux-EX disse:

O pessoal tem mudado justamente pra crítico pq de skill n vai mais. Os itens de crítico tiveram aumento de preço em ambos servidores.

Tópico - Pessoalmente gostei da aura verde. Pedalei na torre e isso é bom. Faz algum tempo que n tinha um pouco de sufoco e dificuldade pra fazer o conteúdo endgame.

Bom saber, acha mesmo que está melhor pra crítico, está dando pra solar? pelo que vi ingame está o contrário.

Editado por Zanakeph
Link para o comentário
Share on other sites

Em 7/14/2021 em 12:54 PM, Kage disse:

eu nunca fui do tipo de jogador que caça muitos mvps

mas… semanalmente eu ia na torre até o andar 30 pra, quem sabe, tentar a sorte de dropar uma OH, OL ou Amon-ha…

ainda não fui tentar fazer isso depois da aura verde

to curioso

 

eu jogando de mecha, set fechadinho (nada muito overpower), as vezes morria pra Drake (esferas d’agua) ou Faraoh (coma)

agora… sinto que não vou conseguir chegar até o andar 30 não…

 

vou ver hoje, que ontem o servidor abriu tarde não consegui testar rs

ai eu volto pra comentar aqui no tópico!

acabei de ir na torre sem fim, como eu sempre fazia...

e não passei da abelha rainha rs

 

agora tá hard

 

mas por mais que eu não consiga mais fazer esse conteúdo solo... acho legal a proposta para ter mais grupos

acho que até a caça de MvP nos mapas pode voltar a ser algo divertido

bom, to tentando ver com bons olhos

 

e espero que demore pra chegar lvl 185, 200 e até o 250 (ou itens bizarramente fortes)
se não a aura verde não vai valer de nada

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kage disse:

acabei de ir na torre sem fim, como eu sempre fazia...

e não passei da abelha rainha rs

 

agora tá hard

 

mas por mais que eu não consiga mais fazer esse conteúdo solo... acho legal a proposta para ter mais grupos

acho que até a caça de MvP nos mapas pode voltar a ser algo divertido

bom, to tentando ver com bons olhos

 

e espero que demore pra chegar lvl 185, 200 e até o 250 (ou itens bizarramente fortes)
se não a aura verde não vai valer de nada

Hahaha... entendo como é. Abelha Rainha também me deu um pouco de trabalho. Não morri porque tive sorte de eliminá-la antes com flecha diferente (as flechas de vento que uso pra tankar o trovão de jupiter acabaram).

Sobre ter mais grupos... não tenho tanta certeza. Muitos jogadores single player seguem com um jogo independente por diversos motivos. Seja pelo desafio em si, seja pela diversão ou pelo trabalho que pouparia de achar grupos. E se a aura verde dificultou, quem está com dificuldades vai procurar um meio de solar o MVP em questão. E quem não tem mesmo assim, não tem. (Master of the Obvious). Por que penso isso? Porque sou um dos jogadores com essa mentalidade.

E... bem, pelo menos alguém está sendo otimista pra ver com bons olhos.

No fim, é fazer valer a playerskill.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

20 hours ago, Zanakeph said:

Bom saber, acha mesmo que está melhor pra crítico, está dando pra solar? pelo que vi ingame está o contrário.

Tem algumas prints dos corajosos indo torre de crítico. As opiniões estão divididas, mas, é o caminho que restou pra eles (ranger/rebel/renegado/rk)

2 hours ago, Kage said:

e espero que demore pra chegar lvl 185, 200 e até o 250 (ou itens bizarramente fortes)

Esses são os principais updates do game ué. A progressão para o 185 que adiciona o upgrade nas skills para todas as classes, e fora que alguns conteúdos dependem deles pra avançar. Tem que vir o quanto antes.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Mais uma experiência em Torre. Dessa vez, em dupla com outra musa.

Fiquei de tanker e suporte na maioria do tempo enquanto a outra musa ia matando e spammando temporal com um dano incrível (Mais de 8 mil, literalmente, por hit). Conseguimos chegar no último andar e finalizar a instância. Foi uma boa experiência. Tenho muito o que aprender sobre a classe e ainda há limites que é possível ultrapassar. E claro, foi legal poder variar o jogo um pouco (as vantagens de jogar com classe multifuncional). De certa forma, essa Aura Verde me fez gostar ainda mais da classe.

Solo não posso fazer muita coisa, mas em grupo é possível quebrar limites.

  • Like 2

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Sendo bem sincero por mais que minha opinião não vá influenciar em nada, vejo muita gente gostando da Aura Verde, normalmente pessoas como Streamers que tem uns carros de equip, muitos vendedores RMT, porque a Cheffenia vai ser deles e vai ser muito lucrativo. E também estão adorando também porque não tem mais concorrência na caça de MVPs, porque antigamente a magia do Rag era aquele negócio de quem encontrava o MVP primeiro, dava o first e last hit etc. Hoje em dia isso acabou.

Lembro q tinha buildado a uns 2 anos um renegado de arco/critico no Valhalla, e a coisa mais da hora era dar aqueles CRITÃO de 40, 50k e sair caçando MVP de igual pra igual com a galera. E também subir torre solo e ver até onde conseguia ir. E isso na época eram builds baratas e alternativas para quem não tinha muitas condições de investir no game.

Depois de um tempo quando eu consegui finalmente buildar um RG de inferis depois de muito suor, chegou a tão amada aura verde. Daí eu descobri que muitas classes não prestavam mais depois desse patch, e inclui o meu RG.

Confesso que tentei jogar por mais tempo, mas desanimou total. Jogava com uns 7, 8 amigos, 5 deles quitaram porque não viram mais sentido de jogar dessa forma. O pessoal abafa muita coisa, mas quem participa dos grupos de compra e venda de itens, seja por zeny ou RMT, vc percebe que o valor do zeny está caindo drasticamente, como um mercado financeiro onde a empresa é desvalorizada pelas suas decisões mal tomadas.

Com certeza tem pessoas que gostaram, e respeito sem problemas, mas enfim contra fatos não há argumentos. O update foi um desastre, o comércio está horrível, e muitas pessoas quitando, inclusive eu. Streamers jogando outros jogos. Eu vou deixar meus B´s parados na conta por um tempo, e caso realmente nada for ajustado, irei vender minhas contas e seguir a vida em outro game.

Torço pela volta do verdadeiro Rag. 

Abs

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, brunoricci18 disse:

Sendo bem sincero por mais que minha opinião não vá influenciar em nada, vejo muita gente gostando da Aura Verde, normalmente pessoas como Streamers que tem uns carros de equip, muitos vendedores RMT, porque a Cheffenia vai ser deles e vai ser muito lucrativo. E também estão adorando também porque não tem mais concorrência na caça de MVPs, porque antigamente a magia do Rag era aquele negócio de quem encontrava o MVP primeiro, dava o first e last hit etc. Hoje em dia isso acabou.

Lembro q tinha buildado a uns 2 anos um renegado de arco/critico no Valhalla, e a coisa mais da hora era dar aqueles CRITÃO de 40, 50k e sair caçando MVP de igual pra igual com a galera. E também subir torre solo e ver até onde conseguia ir. E isso na época eram builds baratas e alternativas para quem não tinha muitas condições de investir no game.

Depois de um tempo quando eu consegui finalmente buildar um RG de inferis depois de muito suor, chegou a tão amada aura verde. Daí eu descobri que muitas classes não prestavam mais depois desse patch, e inclui o meu RG.

Confesso que tentei jogar por mais tempo, mas desanimou total. Jogava com uns 7, 8 amigos, 5 deles quitaram porque não viram mais sentido de jogar dessa forma. O pessoal abafa muita coisa, mas quem participa dos grupos de compra e venda de itens, seja por zeny ou RMT, vc percebe que o valor do zeny está caindo drasticamente, como um mercado financeiro onde a empresa é desvalorizada pelas suas decisões mal tomadas.

Com certeza tem pessoas que gostaram, e respeito sem problemas, mas enfim contra fatos não há argumentos. O update foi um desastre, o comércio está horrível, e muitas pessoas quitando, inclusive eu. Streamers jogando outros jogos. Eu vou deixar meus B´s parados na conta por um tempo, e caso realmente nada for ajustado, irei vender minhas contas e seguir a vida em outro game.

Torço pela volta do verdadeiro Rag. 

Abs

O server morreu com esse update, basicamente quebraram as pernas de quase todas as classes na disputa de MVP, e pra quem acha que vai ser um "negócio lucrativo" fica sussa porque daqui a pouco não vai achar mais player pra comprar cartas de MVP e afins. Até porque não tem pra que investir um carro em personagem pra perder todos os MVPs numa cheffenia.

Aliás, prontera está adorável, tem um RK vendendo +13 Espada Poderosa [Doppel] pra vender a cada 3 células de distância, motivador.

Bem que a Staff poderia ser sincera uma única vez e dizer que pretendem fechar o servidor.

Editado por Zanakeph
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, brunoricci18 disse:

Confesso que tentei jogar por mais tempo, mas desanimou total. Jogava com uns 7, 8 amigos, 5 deles quitaram porque não viram mais sentido de jogar dessa forma.

Mas tipo eles quitaram pq, de acordo com seus argumentos, pq eles não teriam chance mais na Cheffenia? É isso mesmo?

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Honestamente, acho que vcs tão fazendo a leitura errada sobre a aura verde.

Vai continuar sendo solavel sim. Só que todas as classes serão como bioquímico antes da cheffenia

Ou seja, da pra solar, mas o gasto simplesmente não compensa.

E jogar em dupla ou ou trio não vai amenizar pq, nesse caso, o gasto vai diminuir mas o lucro também.

Esse foi o problema de ter trazido aura verde sem os itens de craft

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Kievan disse:

Ou seja, da pra solar, mas o gasto simplesmente não compensa.

Mas é esse o problema, o investimento necessário para conseguir solar MVP foi multiplicado a ponto de ser inviável continuar, e era o único conteúdo PVE que animava a galera de querer investir.

Ainda tem classe que sola? sim, mas são poucas, o mais gostoso do Rag era poder jogar com o que gosta e fazer qualquer conteúdo com isso (tirando AB, mas né), estão transformando o rag num mmo genérico só que mantendo os 9999 problemas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que não joguei ainda, mas acho que já vi e ouvi o suficente, não só aqui, mas principalmente em outras redes e de conhecidos. E meu feedback sobre a Aura Verde não mudou.

Eu acho que a mudança em si é uma coisa positiva pro jogo. As novas habilidades dos MVPs trazem dinamicidade à gameplay. Eu acho que se trata da experiência do jogador, de enriquecer justamente a jogabilidade. É bom que o jogo adicione uma dose de desafio, estava faltando. Por mais que alguns jogadores reclamem (e com razão, pelas circunstâncias. Abordarei mais abaixo), ao fim, eu acho que o jogo passa uma experiência melhor com a Aura do que sem. Acho mais provável que o jogador volte com o jogo estando com a Aura do que sem. Não que esteja tão mais difícil (achei o uso das novas habilidades por alguns meio meh, pelo que vi), mas está melhor que antes. Se o jogo oferece ao jogador uma experiência mais emocionante e excitante ou monótona, isso fica registrado. Se trata da experiência, de deixar uma impressão melhor no jogador. 

Além de acabar incentivando a interação entre jogadores para enfrentá-los, trabalho em grupo. O que também pode incrementar a experiência.

E então, tem o outro lado da moeda. Primeiro, as circunstâncias em que a atualização veio. Mesmo que não fosse a intenção, ou que a mudança em si fosse benéfica ao jogo, era óbvio que trazer a Aura sem melhorar as recompensas deixaria um gosto amargo aos jogadores, uma sensação de retrocesso ou de estarem sendo enganados, de solução ruim e preguiçosa, ainda mais quando comercializam tantos itens e consumíveis quebrados sem se preocupar com o balanço do jogo em primeiro lugar. 

Não só isso, mas devido a espera, se criou mais expectativa em relação à essa atualização do que ela merecia. Pra não ficar dúbio, a live do Dundé foi ótima, só ajudou a criar hype para uma atualização fraca e esclarecer melhor ao pessoal o que viria, não é nesse sentido que falo de expectativa, mas sim no sentido de que ela demorou demais pra sair e que, por isso, poderia ter entregado mais. Tem também o ponto do jogo estar há muito tempo sem episódios novos mesmo.

As decisões dos gerentes de produto também não tem me parecido das melhores. Por isso, claro, somado a outras coisas, como falhas e carência da desenvolvedora, eu acho que o clima no jogo e comunidade não vem caminhando nem de perto da melhor forma que poderia, e tudo isso se manifesta/transparece/influencia numa situação assim. Os jogadores ficam secos por algo. 

Eu acho que os gerentes de produto estão meio desconexos com a comunidade. Os parceiros não representam toda a comunidade, apenas parte da comunidade que simpatiza com eles e, logo, muitas vezes até pensam parecido. Eles devem ser ouvidos sim, mas não exclusivamente. Eu não vou prolongar muito nisso, mas só pra dar um contexto melhor do que estou falando: aqui no fórum, quase em todo post que falava sobre melhorar a força dos MVPs, falava também sobre melhorar as recompensas. Pena que não parecem ler o que os jogadores dizem aqui.

No final, tem outro problema. É o gap imenso que existe pelo jogo ser explorado monetariamente da forma que é. O que só foi ainda mais acentuado com a mudança no sistema de refino. Isso está causando frustração porque alguns desses jogadores costumavam fazer MVP X ou Y, e agora não conseguem mais.

É interessante perceber como fica claro justamente na reclamação dos jogadores, como @El Bruxo Gaucho e outros, de que "não muda muito para jogadores melhores equipados". Aí você vê que o ponto é outro. O problema não é a Aura em si, ela é um ponto positivo. 

E trazer itens do jRO ainda mais fortes, por exemplo, só vai inutilizar o único propósito positivo da Aura, além de não adiantar nada, afinal, a grande maioria dos que estão reclamando (se não me engano, cerca de 40% do pessoal no Facebook votou em 'não' quando questionados se haviam gostado da atualização) são justamente os jogadores com sets de equipamentos mais fracos. 

Ao meu ver, o que não deveriam fazer: trazer equipamentos quebrados do jRO. O que deveriam fazer: diminuir o gap entre jogadores f2p e aqueles que gastam mais.

Exploradores fixa foi uma ótima notícia. Preencham com bons equipamentos (mas não mais quebrados do que os que nós já temos) para enfrentar os MVPs. "Arrumar" o sistema de refino, que foi prejudicial a todo tipo de jogador. Trazer as recompensas novas dos MVPs o mais rápido possível, mesmo que de forma improvisada, substituindo alguns dos minérios, como sugerido, pra que o aumento de força passe a fazer algum sentido aos olhos dos jogadores. E trazer a expansão de S.A. e evoluções do Poder Interior.

Resumidamente, seria isso. Mas infelizmente eu acho mais provável o gerente de produto não ler isso aqui, só fazer do jeito dele/de acordo com os parceiros apenas. 

Editado por Gale
Esqueci da expansão de SA e Star Emperor/Soul Reaper
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Chato que todo mundo que eu vejo reclamando sobre a Aura, quer com bons argumentos ou não tem uma coisa em comum: Cheffenia.

Tipo como se o jogo fosse só isso.

Eu não sou ingênuo de que esse evento pago movimenta o servidor e deve trazer um bom resultado financeiro pra WPBR. Mas o jogo não é só isso. Ok, está super desatualizado que é o maior motivo de eu não estar jogando há meses. Mas sei lá, cara. Pra mim esse evento fez o servidor e os jogadores tomarem um rumo bem "sombrio".

2 horas atrás, Gale disse:

Os parceiros não representam toda a comunidade, apenas parte da comunidade que simpatiza com eles e, logo, muitas vezes até pensam parecido. Eles devem ser ouvidos sim, mas não exclusivamente

Eu tenho uma opinião parecida. Não pessoas como o Dundé que faz um trabalho com o browiki muito bonito, sério; e é bem pé no chão com algumas coisas relacionadas ao jogo. Mas não sei até aonde a staff leva em consideração a opinião dos outros. Já vi muito tutor e ex-tutor reclamando que "os parça" tem muito mais espaço que eles. Não sei se é verdade, claro. Fica aquela sensação de fofoquinha e "ouvi fizer". Mas deixa uma sensação estranha no geral.

Enfim eu só espero que a staff faça um bom trabalho e tente repensar ou negociar alguma coisa coerente com a desenvolvedora pra deixar o jogador satisfeito no geral. Mesmo com ou sem Cheffenia. Com ou sem parceiro. Pq se a maioria estiver insatisfeito e não investir mais seu dinheiro e principalmente seu tempo com o jogo, a medida será com ou sem bRO.

Eu não estou satisfeito.

Editado por Kaoz '-'
Erros ortográficos.
  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

4 hours ago, Gale said:

Tem também o ponto do jogo estar há muito tempo sem episódios novos mesmo.

Acho que foi o principal ponto. Seguraram muito para falar do update, quando disseram finalmente seria algo que não acrescentaria conteúdo novo no jogo, e pior ainda na véspera anunciaram os nerfs no refino. Fora que prometeram coisas para a promoção de rops no mês inteiro, e o que ganharam foi a Carta Kades (no Thor) e o resto foi fraco. Sem eventos como Brasílis, Fadas e Exploradores. Para os veteranos não há mais nada para fazer (a não ser farmar Celine...)

4 hours ago, Gale said:

o clima no jogo e comunidade não vem caminhando nem de perto da melhor forma que poderia,

Soma-se a isso o fato de que não são ouvidos, respondidos, considerados. Não há metas e prazos concretos dizendo se o conteúdo virá ou não, e se a empresa irá buscá-lo ou não. Prometeram o Terra Glória que poderá sair em 2021, um conteúdo que fora prometido em 2019 quando a gravity veio à visita. Lembra da enquete sobre a vinda ou não do Doram? Ou do pessoal dizendo que a classe é quebrada e isso precisaria ser ajustado antes de vir? O resultado foi vários nadas pra comunidade que opinou e ela veio quebrada mesmo.

4 hours ago, Gale said:

Os parceiros não representam toda a comunidade, apenas parte da comunidade que simpatiza com eles e, logo, muitas vezes até pensam parecido

Atualmente já devem estar lá pelos 30. Para que tudo isso? A maioria faz lives e divulga o canal nos mesmos lugares e integram a mesma bolha e produzem conteúdo repetitivo num servidor atrasado. Fora que dos 30+ poderia cortar 2/3 e não teria nenhuma diferença, a principal contribuição nunca vem deles. E o jogador passa a depender de alguns deles para que suas perguntas sejam levadas à staffs nesses KNs e se tenha uma resposta. O que é um retrocesso.

Poderiam fazer enquetes e levantar as principais questões dessas enquetes. Muitas delas já estão praticamente feitas com as votações dos itens de cash e visuais e a lista de updates. O Magnatrom fez uma lista de itens de cash por classes e já da pra ver aquelas que recebem mais atenção em relação às demais. Poderiam aproveitar isso também.

4 hours ago, Gale said:

E trazer itens do jRO ainda mais fortes, por exemplo, só vai inutilizar o único propósito positivo da Aura

Entendo seu ponto, mas, esses itens eventualmente virão. Esse argumento perderia todo o vigor quando lembrarem que duas semanas anteriores ao famigerado update lançaram a Foice do Fogo Vivo pondo duas classes que seriam "esquecidas" na cheffenia diretamente no meta. Os mains das outras classes, com razão pedirão suas versões visto que não é justo que apenas alguns seletos recebam privilégios, e já vi esse filme em algum lugar antes...

1 hour ago, Kaoz '-' said:

Chato que todo mundo que eu vejo reclamando sobre a Aura, quer com bons argumentos ou não tem uma coisa em comum: Cheffenia.

Tipo como se o jogo fosse só isso.

Para boa parte dos jogadores é só isso, e por motivos que todos nós bem conhecemos. Boa parte dos que quitaram é proveniente de gente que até então se beneficiava desse tipo de evento. Outros foram pro Valhalla pra ter "estabilidade". A empresa parou no tempo em relação à criação de eventos tão bons quanto Cheffenia e perderam a chance de tornar o bRO uma experiência melhor que a obtida em outros servidores, visto que por ser atrasado poderia usar o feedback deles para trazer o que deu certo e tirar o que deu errado. 

Editado por Deux-EX
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...