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Feedback - Aura Verde


Kafra WarpportalBR

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Em 5/29/2021 em 11:37 PM, Magnatrom disse:

Concordo também.

As vezes nosso custo com consumíveis é bem alto, e o drop de uma carta mal paga. E isso mesmo na cheggênia sem aura verde, pq pra mim não era tão econômico fazer o evento, então dependendo da carta que eu dropasse era só prejuízo, com a aura verde meus custos seriam muito mais altos ent!ao o drop de alguma carta mediana não deve ser suficiente.

Espero que realmente não tragam essa cheffênia de despedida sem aura verde, só acarretariam em mais dezenas (ou centenas?) de cartas no servidor, dificultando o aumento do valor delas.

Depois que chegar a aura verde deve demorar um bom tempo pra que as cartas comecem a valorizar, e quando valorizarem já deveremos estar recebendo updates nas habilidades (pois deve demorar pra valorizar), então devemos voltar a matar mvps com facilidade.

Vou responder esse comentário somente porque eu estava relendo esse tópico e também, coincidentemente, estava refletindo sobre o mesmo há uns dias. Eu ia fazer um tópico sobre sugestões pra Cheffênia, e abordava exatamente isso.

Existe esse dilema entre aumentar o desafio e criar um evento onde as pessoas necessitem formar grupos versus não valer a pena pros jogadores e/ou as recompensas não valerem a pena pra dividir pra um grupo todo. Digo, quando chegamos ao ponto em que uma sala cheia de MVPs não é mais interessante, fica evidente que o jogo hoje tem um problema com as cartas MVP. 

Eu duvido muito que a Aura Verde as valorize dessa forma aí que você tá pensando, viu. 

O jogo tem um problema. Principalmente com Cheffênia, são injetadas cada vez mais MVPs, e elas não saem do servidor. Elas teriam que "sair" por algum lugar. Anteriormente, elas saíam quebrando dentro de equipamentos ou ficando presas em equipamentos já defasados. Hoje em dia, isso não acontece mais, salvo o caso de cartas mais baratinhas, que as pessoas arriscam. A tendência é piorar com o tempo, ao ponto de que já tem gente reclamando que os gastos na Cheffênia atual (que é mais fácil e, logo, o custo é menor) também já não vale a pena. 

Se dependesse de mim, o que eu faria seria subir o preço do Óleo Removedor Especial e/ou o custo de Frutas dos Gatos para se remover MVPs de equipamentos em Malangdo. Talvez adaptando de acordo com a MVP. O cenário perfeito a ser alcançado seria onde os jogadores dariam preferência à compra de outra carta solta de um outro jogador a remover a carta antiga de seu equipamento velho e defasado. Com isso, novas cartas sempre seriam mais requisitadas. E seria bem difícil que um evento com MVP a rodo não fosse interessante aos jogadores, independente de sua dificuldade. Porque é justamente esse o trunfo dos MVPs, suas cartas.

Mas vendo assim, já da pra perceber de cara porque eu desisti de criar o tópico. Primeiro, se tratando de sugestões que são dadas no fórum, eu não sei o que ocorre mas, bem...já sabemos.

Segundo, os jogadores provavelmente não gostariam de perder essa "comodidade", por mais que fosse por um bem maior ao jogo.

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o melhor, mesmo com aura verde, é... bom... já disse antes... ACABE COM A CHEFENIA!!!! chega desse evento, ou pelo menos o coloque uma vez ao ano, um mes, nas ferias, em dezembro. pronto.... mas o povo só quer chefenia o ano inteiro, depois reclamam dos gastos x recompensas (baratas, mesmo carta MVP).

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

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?Eu sabia que alguém iria reagir assim. Pessoalmente, acabaria logo também.

Mas eu acho melhor os jogadores pensarem e sugerirem melhorias ao invés de ficar somente pedindo pra acabar com o evento, porque acho muito improvável eles acabarem.

Como a sua sugestão, de diminuir a frequência. 

E esse problema das cartas MVP que citei afeta outros âmbitos de jogo.

Mas, já que não vai acabar mesmo, eu acho que poderia se tornar um evento legal, se a staff soubesse fazer. Tive varias ideias mas, depois de várias experiências, acho que nem vale o tempo.

Editado por Gale
tirei o spoiler mesmo acreditando saber o resultado
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Mas cheffenia é evento de drop. Onde ja se viu um MMO que matar monstros(ainda mais os boss) não da recompensa nenhuma?

Quanto a aura verde, sou a favor de vir desde que venha com os shadows e itens de craft. 
Se os itens necessários ainda precisam de outras atts, então  substitua esses itens temporariamente por algum existente no servidor

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2 horas atrás, lLnzl disse:

O rolo todo é a mentalidade de que chefênia é evento de up (e drop) :v

Cheffênia desativa a penalidade de exp ao morrer, e ainda dá muita exp ao matar os mvps.

O drop dos mvps é extremamente defasado, sendo as cartas as únicas recompensas boas.

Se for olhar bem faria mais sentido o evento ser para up mesmo, mas no fim das contas o que o pessoal quer é dropar carta mvp já que hoje upar é fácil.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

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É evento de lutar contra muito mais MVPs que o normal, como alguém tira proveito disso é de caso a caso. 

De qualquer maneira, como que chefenia de hoje é evento de up se você nunca encontra um MVP vivo no mapa, e passa 95% do tempo dando voltas nele sem nada pra clicar em :V

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Sinceramente não entendo o choro do pessoal.

Irei lançar a TRUE aqui.

Quem é do Thor, pode vir aura verde, aura vermelha, MvP full putaço, o tanto que tem de maluco batendo acima do Teto de 999999, não é pouco não.

(A é uma parcela minima que bate isso....Não não é não, tem top guild de WoE, que requisito pra entrar é mostrar você batendo 999.999 nos ovinhos ("Skill somada, ou dano puro")


"Cheffenia vai acabar???, sinceramente??? Vao levar 1hora pra se adapatar, e vao passar o rolo compressor em tudo, a unica diferença é que um lá ou outro vao morrer, pq causa das skills Trolls nova.

 

Nesse caso apenas estou citando Cheffenia, o caso inverte para Solo, já que tem MvP Brabo ai acima dos 3kk de HP, que você batendo 100k ainda na redução, ainda tu vai morrer, mesmo full tunado. E já da pra competir na disputa de MvP...

Ainda mais pra quem busca farm de Vigia que atualmente é explodido por GX camper farmador horroroso de meteorico.

 

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Em 5/19/2021 em 8:09 AM, lLnzl disse:

O rolo todo é a mentalidade de que chefênia é evento de up (e drop) :v

Você acha que é, ou que deveria ser, um evento só de drop?

2 horas atrás, lLnzl disse:

copia a cheffenia do twRO, que tem PvP ativo no mapa :D

Copiaram a ideia do Claitos. Safados

Editado por Gale
vírgulas
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1 hora atrás, Gale disse:

Você acha que é ou que deveria ser um evento só de drop?

O evento é disponibilizar uma maior chance de matar MVPs que o normal, o jogador que faça uso disso como ele achar melhor. Se ele tentar aproveitar pra upar? Ok. Se quiser se dedicar a tentar dropar algo? Beleza.
Mas não tem que facilitar em aspecto algum ou deixar de trazer updates do jogo que inevitavelmente deixam o mapa mais dificil porque é um "evento de up" ou "de drop".

Pra mim é indiferente a customização de tirar skills de movimento que teve um tempo atrás, já que o nível de poder do jogador x monstro torna ela uma mudança nula. Pode reverter ela quando chegar a aura se for o caso, tanto faz.

Fora a inclusão de monstros novos e essa mudança recente, o formato de cheffênia não muda desde a sua concepção antes do Renewal. "Solar cheffênia" que era algo inconsiderável na época é quase que regra agora. A percepção do jogador sobre ele mudou, o evento não

Editado por lLnzl
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1 hora atrás, Kievan disse:

Cheffenia vai continuar solavel mas nao como antes, onde era armadura colada e nem endow trocava(no máximo no ifrit ou valk).

Agora so quem tem dedo ou macro solará

Macro né.

Os cara configura Macro até pra equipar robozinho e clicar no ress ou Recovery de uma vez. Quanto mais os "autoclicks" pra spam de habilidades.

Tipo esses WLs da modinha. Eu chamo de WL de macro pq é a macro que joga por eles

Dedo igual há alguns anos atrás é luxo pra poucos cérebros, na real. 

E tipo jogar Rag sem Macro, não pode que dá LER, sem meu "Smart Rag não oficial" não consigo. Ok, até concordo que dá LER sim, mas será que o motivo de verdade é esse mesmo? Enfim, dropar Gioia pra pagar o aluguel.

1 hora atrás, Pupi disse:

E também de colocar as cartas MVP por venda direta na loja de rops permanente.

Nossa! Bem Chaotic Evil...

sol.gif Ad Astra

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1 hora atrás, lLnzl disse:

O evento é disponibilizar uma maior chance de matar MVPs que o normal, o jogador que faça uso disso como ele achar melhor. Se ele tentar aproveitar pra upar? Ok. Se quiser se dedicar a tentar dropar algo? Beleza.
Mas não tem que facilitar em aspecto algum ou deixar de trazer updates do jogo que inevitavelmente deixam o mapa mais dificil porque é um "evento de up" ou "de drop".

Pra mim é indiferente a customização de tirar skills de movimento que teve um tempo atrás, já que o nível de poder do jogador x monstro torna ela uma mudança nula. Pode reverter ela quando chegar a aura se for o caso, tanto faz.

Entendi o seu ponto de vista. Mas, como qualquer evento, a staff tem que ter algum propósito com ele, acho que nisso também concorda. Até por ocupar o slot de outro, o evento tem que servir de algo. Por mim, acabaria. Mas eles provavelmente querem manter o evento por ser lucrativo. Não só isso, eu querendo (ou gostando) ou não, é um evento que atrai o interesse dos jogadores também. E bom, não teria muito mais o que oferecer além de progresso (exp) e recompensas. Digo, não no formato atual. Não é uma instância como a dos Porings, que introduz o jogador a algo ou outra coisa. Não é nada elaborado em termos de história, nem nada disso também.

A staff conseguiria tornar atrativo pra ambos os jogadores. Mas aí vai deles. Eu acho que esperto foi o kRO em customizar os monstros pra esse tipo de evento (torná-los versões diferentes dos mapas). Isso abriria 1001 possibilidades pra aqui também, como equilibrar a força dos MVPs x recompensa. Enfim, existem muitas possibilidades.

Mas concordo com você no seu ponto principal. Não tem que deixar de trazer a atualização por causa desse evento. Essa não era a reclamação dos usuários aqui. Mas muitos têm reclamado nesse sentido mesmo. E na realidade, acho que tem mais é que aumentar a desafio do evento mesmo, por inúmeras razões.

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