Ir para conteúdo

De volta depois de... décadas? Haha, OLÁ!


rafachico7

Posts Recomendados

Olá! Meu nome é Rafael, como vão vocês? 

Tô pensando em voltar a jogar o melhor jogo que já joguei em toda a minha vida, então acho que cabe aquela pergunta bem de newbie mesmo: Como estão as coisas no servidor hoje? Ainda tá dando pra se divertir bem? ?

Ah, joguei muito ragnarok nos tempos de ouro da minha infância lá por volta de 2008 - 2010, e foi uma experiência incrível. Confesso que nunca joguei o brO, mas estou de braços abertos pra essa experiência.

Ah, com certeza a play é mais divertida em conjunto, se alguém quiser carregar um - coloque o nome de uma transclasse, que não lembro mais o nome nem a build HASUHASUHA, aqui - tô super disponível. Meu nick geralmente é: rafaelchico7

Paz ✌️

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Cheguei atrasado "Bem na verdade" mas para que não te deu um salve, que sei que existem bastantes on aqui no fórum, seja muito bem vindo.

On 5/16/2021 at 11:12 PM, rafachico7 said:

Olá! Meu nome é Rafael, como vão vocês? 

Tudo ótimo meu querido a vida segue a luta vai e vem, mas a casa ta sempre cheia.

Link para o comentário
Share on other sites

bRO no começo é bem difícil, pois começa zerado. E isso pode desanimar novos jogadores. Mas, segue em frente que o game é top. E lá na frente você vai ver que valeu o esforço para conseguir equipes e zenys. 

Welcome ✌

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Akim ~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...