Ir para conteúdo

"Minas" de Mina do Justiceiro


LucasFreitas

Posts Recomendados

Boa tarde
Alguém sabe o nome daquele objeto que as "minas" da mina do justiceiro representam? Eu vi um tempo atrás em um anime, mas infelizmente não sei o nome. Seria um tipo de barril de pólvora ( ou algo assim ) com 2 rodas , 1 em cada polo, e eram lançadas de cima de morros... quem souber, avisa

Vlw

Editado por LucasFreitas
Link para o comentário
Share on other sites

Não conhecia algo do tipo, então pesquisando encontrei algo chamado The Great Panjandrum, que era uma bomba com rodas, mas elas eram impulsionadas por uns foguetes que ficavam presos nas rodas, fazendo-as girar. Isso foi um projeto para a 2a guerra, mas não deu muito certo.

Esse aí, com barris com rodas que desciam ladeiras, eu não encontrei ainda.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Confesso que nunca ouvi falar disso também. Interessante ver sobre esse que o Magna postou. 

Tem certeza que não era algo inventado pelo anime? Qual seria o benefício de jogar um barril com rodas de um morro? Não daria no mesmo que simplesmente rolar ele? 

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Gale disse:

Qual seria o benefício de jogar um barril com rodas de um morro? Não daria no mesmo que simplesmente rolar ele? 

Eu chuto que com duas rodas ele deva rolar de forma mais estável. Um barril sozinho pode acabar rolando pra uma direção indesejada facilmente. As rodas podem ser maiores que o barril, podendo dar mais estabilidade em solavancos.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu chuto que com duas rodas ele deva rolar de forma mais estável. Um barril sozinho pode acabar rolando pra uma direção indesejada facilmente. As rodas podem ser maiores que o barril, podendo dar mais estabilidade em solavancos.

Ah, é verdade, pra direção faz sentido.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...

Eu disse que ia achar o anime que tinhas essas "minas"

ALERTA DE SPOILER DE ATTACK ON TITAN ( SEASON 3 )

Pulem no minuto 2:30 até 2:52, lá vocês verão as "minas" em ação.

https://www.crunchyroll.com/pt-br/attack-on-titan/episode-44-wish-776029

Na verdade era eu creio que seja em outro anime que eu tinha visto, mas a mecânica é a mesma.

Editado por LucasFreitas
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...