Ir para conteúdo

BOMBA GRavity Acaba de Anunciar Classes 5


Gale

Posts Recomendados

Gravity acaba de anunciar em sua live semanal que as Classes 4 foram mais simples que as Classes 3 de propósito, apenas um aperitivo. A desenvolvedora disse que já planeja lançar as Classes 5 no segundo semestre de 2022, e inclusive revelou novas montarias. Confira:

XX2PdYN.gif

XX2PdYN.gif

XX2PdYN.gif

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Oshinoke disse:

não esta aparecendo nada aqui pra min no meu pc...

vc removeu as imgs?

Desculpe, deu erro nas imagens Fiquei tão nervouuser que também postei na área errada. Tá aqui o vídeo, já está no horário certo, assiste esse trailerzinho que tem uns teasers, é comemoração de 20 anos 

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

não entendi foi nada, video de uma hora inteira? wtf?

no tempo que vc deixou ai no video n vi nada sobre classe 5. so vi sobre a linha do tempo do jogo mesmo, começando por 2002 e indo ate o tempo de hoje, mas n consegui ver nada sobre quinta classe.

sei lá esta me cheirando a trollagem ou zueira esse video ai. isso é pra levar a sério mesmo?

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Não assisti tudo, e não entendo coreano. Mas do que vi, achei meio sem graça, deviam ter feito um trabalho melhor com a apresentação, a montagem que fizeram pra exibir a linha do tempo também ficou meio fraca, e muito corrida e embaralhada, mas também mostrar todos os produtos do Ragnarok em todos esses anos em poucos minutos deve ser complicado.  E tem o problema da Kafra que já mencionei.

Mas gostei dessas "figures" do jogo que eles colocaram nas mesas e tal.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

? Caso alguém tenha dúvida (difícil com um trailer amador desse), o trailer foi eu que fiz também. E essas lives nem eram a mesma. Eu só peguei a primeira metade de uma live qualquer, e depois joguei a metade final da live das quartas classes pra ninguém suspeitar e ir pro final logo. As coisas ficaram embaralhadas mesmo porque faltou footage boa e eu não queria gastar muito tempo nisso, óbvio, então sai acrescentando qualquer coisa que tinha nos buracos que tinham ficado, por isso o Baphomt aparece tanto do meio pro final, por exemplo. 

Também foi faltando footage, como falei, porque eu só peguei coisa do youtube, não ia perder tempo gravando coisa própria. E algumas partes de alguns vídeos tinham letras em português ou coisas assim, aí não dava pra usar também. Fora que o material que tem no youtube de rag é péssimo, tudo qualidade baixíssima, então eu ignorei muita coisa.

Só que no final não fez diferença, porque eu exportei o vídeo em 360p, só vi quando já tava upado.

A ideia era fazer um trailer comemorativo direitinho na verdade, eu pensei em fazer há um tempo. Aí aproveitei a oportunidade, eu ia fazer direitinho e depois eu repostava numa conta normal no youtube, apenas o trailer. Só que logo no começo eu percebi que não tem material em boa qualidade suficiente, e que eu teria que gravar, então eu desisti e só terminei de coletar o resto do material e ver o que dava pra fazer, no meio eu percebi que não dava pra fazer nada sério mesmo então larguei de mão a ideia e só terminei o que já tinha começado.

O hilário foi levar menos de 2 horas, só com footage pré-pronta de youtube, e a maioria em 360p, e com conhecimento básico do básico de edição pra fazer um trailer que eu achei mais emocionante que qualquer um que a Gravity já tenha feito. Era isso que ela deveria ter feito pra revelação das Classes 4.

Bom, sobre o trailer, eu tirei muita footage desse trailer aqui do Lord Novice que, pasmem, também é mais emocionante pra mim que qualquer trailer que a Gravity ou mesmo Level Up! já fizeram. Aqueles 2 últimos trailers da Level Up, o que ficava no site e o que fica no youtube atualmente, são horríveis na minha opinião. Muitos sem graça.

De inspiração usei esse trailer aqui e esse aqui de Pokémon. 

Edit: Digo...Só clarificando pra alguém que realmente possa não ter entendido, de verdade. :v Ah, e eu também acho esse cosplay da Kafra muito fraco pra uma live dessa da própria desenvolvedora. 

Editado por Gale
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, deu pra perceber a qualidade dos vídeos, e a legenda em inglês em algumas partes do anime. As empresas provavelmente teria todo o conteúdo original na mesma qualidade.

É curioso ver a inspiração, como duas franquias podem seguir caminhos diferentes e como as empresas conseguem trabalhar seus produtos, uma franquia conseguiu tanto conteúdo e goods e expandiu tanto, enquanto a outra nem chegou perto. Fico imaginando como tudo poderia ser diferente se tivessem tido um pouco mais de visão e colocado um pouco mais de trabalho, um jogo tão antigo e com tanta história poderia ter tido um alcance bem maior.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pois é, deu pra perceber a qualidade dos vídeos, e a legenda em inglês em algumas partes do anime. As empresas provavelmente teria todo o conteúdo original na mesma qualidade.

É curioso ver a inspiração, como duas franquias podem seguir caminhos diferentes e como as empresas conseguem trabalhar seus produtos, uma franquia conseguiu tanto conteúdo e goods e expandiu tanto, enquanto a outra nem chegou perto. Fico imaginando como tudo poderia ser diferente se tivessem tido um pouco mais de visão e colocado um pouco mais de trabalho, um jogo tão antigo e com tanta história poderia ter tido um alcance bem maior.

Exatamente, falou tudo. Eu ia justamente fazer um comentário semelhante, mas já tinha escrito demais. Fora que já falei muito disso aqui nesse fórum, ia ficar chato. Na verdade, eu tenho até o texto salvo ainda, porque dei crtl+c pra caso eu quisesse editar e adicionar depois...

Edit: Enfim, agora que você já leu, decidi até editar. Já falei muito disso aqui. E é cansativo. E não vai mudar nada mesmo. Nem mesmo os responsáveis aqui no Brasil (gerente de produto) leem as discussões aqui. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Tem algo que esqueci de falar também, que é que tentei parear algumas partes com a letra da música. :v 

Reassisti no mudo e fica pior ainda, mas é porque fiz pensando na letra.

Poxa, esse trailer ficou bonitinho até. Dá até vontade de refazer um parecido de modo sério. Talvez um dia.

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

Never gonna give you up! Never gonna let you down.

Adoro essa música e mais um montão dessa época no mesmo estilo.

Pior que também curto essa música. Quase que o youtube não deixou a live ir pro ar por causa dela, mas depois só bloqueou em alguns países. :p 

E quando eu reassisti o trailer pra ver como tinha ficado e chegou na parte da música deixei ela rodando. 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...