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Biolo (4ª Classe de Bioquímicos)


Gale

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idh5YsO.png Biologista (Biolo)

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Biologistas são a evolução de Bioquímicos. Aperfeiçoando-se no caminho da alquimia, 
Biologistas são capazes de criar não só novas e mais poderosas criaturas planta, como também 
criar e manejar novos versáteis novos e mais potentes tipos de ácido. 

Como requisito comum de toda 4ª Classe, somente Bioquímicos que alcançarem
nível 200 de base e 70 de classe poderão se tornar Biologistas.
 

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Paleta de Cores

 

Ordem: Cor original | Cor 1 | Cor 2
gQhQQEf.gifXh0ni8m.gif  | IkRPKy5.gifqEixl89.gif  | OLLgqji.gifN2YJbYg.gif
Cor 3
As 4ª classes também parecem ter ganhado uma cor extra!
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idh5YsO.png Novos Atributos

 

Personagens Classe 4 poderão evoluir até o nível 250, mas não ganharão mais os Pontos de Atributo aos quais estamos habituados a (que podem ser distribuídos entre os Atributos Primários: Força, Agilidade, Vitalidade, Inteligência, Destreza ou Sorte). Ao invés disso, ao evoluir, ganharão similares, chamados de Pontos de Talento,
que poderão ser distribuídos entre 6 novos Atributos PrimáriosPoder (Power - POW), Vigor (Stamina - STA)Sabedoria (Wisdom - WIS),
Magia (Spell - SPL), Concentração (Concentration - CON) e Criatividade (Creative - CRT).


Além disso, existirão também 6 novos Atributos Secundários.
Hoje em dia, contamos com Atributos Secundários como, por exemplo: Ataque Físico (ATQ), Ataque Mágico (MATQ), Defesa Física (DEF) e Defesa Mágica (DEFM).
Existirão 6 novos Atributos Secundários, serão eles: ATQ de Poder, MATQ de MagiaResistênciaResistência MágicaBônus de Cura e Taxa de Dano Crítico.

Você pode conferir abaixo o que cada um desses 6 novos Atributos Secundários confere ao personagem:

0d0d5kP.png

Recapitulando, serão investidos Pontos de Talento em seis novos Atributos Primários (Poder, VigorSabedoria, MagiaConcentração ou Criatividade), e esses pontos investidos nos novos Atributos Primários agregarão bônus, entre eles, aos novos Atributos Secundários, que estão listados acima.

Cada ponto de Poder concederá +5 de ATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Poder, também será concedido +1 de ATQ de Poder;
Cada ponto de Vigor concederá +1 de Resistência. A cada 3 pontos de Vigor, também será concedido +5 de Resistência;
Cada ponto de Sabedoria concederá +1 de Resistência Mágica. A cada 3 pontos de Sabedoria, também será concedido +5 de Resistência Mágica;
Cada ponto de Magia concederá +5 de MATQ (atributo secundário antigo). A cada 3 pontos de Magia, também será concedido +1 de MATQ de Magia;
Cada ponto de Concentração concederá +1 de Precisão e +2 de Esquiva. A cada pontos de Concentração, também serão concedidos +1 de ATQ de Poder +1 de MATQ de Magia;
Cada ponto de Criatividade concederá +1 de Bônus de Cura. A cada pontos de Criatividade, também será concedido +1 de Taxa de Dano Crítico.

Adicionalmente, diferentemente dos Atributos Primários antigos, os 6 novos Atributos Primários (PoderVigorSabedoriaMagiaConcentração e Criatividade) não aumentam de custo à medida que você os aumenta. Eles custarão sempre apenas 1 Ponto de Talento para que sejam aumentados.

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Ainda não foi revelado quantos Pontos de Talento os personagens conseguirão, ao todo, ao terem alcançado o nível 250, e nem qual será o máximo de pontos a ser distribuído em cada novo Atributo Primário. Mas na imagem acima, podemos ver que o personagem tem distribuídos 50 Pontos de Talento no novo Atributo Primário "Poder", com a possibilidade de distribuir mais pontos neste, o que indica que, mesmo estando em 50 pontos, seu limite máximo ainda não foi atingido.
Além disso, o personagem conta com 119 Pontos de Talento distribuídos entre os novos Atributos Primários, e mais 78 Pontos de Talento a serem distribuídos.
Não foi revelado em que nível se encontrava esse personagem.

 

idh5YsO.png Habilidades 

 


5336.png Farmacologia Biônica (Bionic Pharmacy)
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: Farmacologia_Avan%C3%A7ada.png Farmacologia Avançada nv. 5
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Descrição: Consome 30 de SP para criar medicinas especiais. 
Consome 11000275Béquer e diferentes materiais adicionais.
_
[Nível 1]: Número máximo de medicinas criadas: 11.
[Nível 2]: Número máximo de medicinas criadas: 12.
[Nível 3]: Número máximo de medicinas criadas: 13.
[Nível 4]: Número máximo de medicinas criadas: 14.
[Nível 5]: Número máximo de medicinas criadas: 15.



5337.png Perícia em Bioengenharia (Bionics Mastery)
Nível máximo: 10
Tipo: Passiva
Descrição: Aumenta as capacidades de criaturas plantas invocadas.
_
[Nível 1]: Atq: 200 / HP Máx: 2000 / Def: 20 / Mdef: 4 / Esquiva: 10.
[Nível 2]: Atq: 400 / HP Máx: 4000 / Def: 40 / Mdef: 8 / Esquiva: 20.
[Nível 3]: Atq: 600 / HP Máx: 6000 / Def: 60 / Mdef: 12 / Esquiva: 30.
[Nível 4]: Atq: 800 / HP Máx: 8000 / Def: 80 / Mdef: 16 / Esquiva: 40.
[Nível 5]: Atq: 1000 / HP Máx: 10000 / Def: 100 / Mdef: 20 / Esquiva: 50.
[Nível 6]: Atq: 1200 / HP Máx: 12000 / Def: 120 / Mdef: 24 / Esquiva: 60.
[Nível 7]: Atq: 1400 / HP Máx: 14000 / Def: 140 / Mdef: 28 / Esquiva: 70.
[Nível 8]: Atq: 1600 / HP Máx: 16000 / Def: 160 / Mdef: 32 / Esquiva: 80.
[Nível 9]: Atq: 1800 / HP Máx: 18000 / Def: 180 / Mdef: 36 / Esquiva: 90.
[Nível 10]: Atq: 2000 / HP Máx: 20000 / Def: 200 / Mdef: 40 / Esquiva: 100.



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5338.png Proteção Química Suprema (The Whole Protection)
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: 5336.png Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuário e membros do grupo
Recuperação de AP: 20
Descrição: Utiliza uma poção de revestimento para proteger armas e equipamentos do usuário e de membros do grupo próximos de serem removidas ou destruídas.
Consome 31000280Poções de Revestimento Avançadas em sua conjuração.
Recupera uma quantidade de AP ao ser utilizada.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos / área de efeito: 15x15 células.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos / área de efeito: 15x15 células.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos / área de efeito: 15x15 células.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos / área de efeito: 31x31 células.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos / área de efeito: 31x31 células.



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5339.png Proteção Química Sombria (Full Shadow Protection)
Nível Máximo: 4
Pré-requisitos: 5336.png Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Suporte
Alvo: Usuários e Aliados
Recuperação de AP: 2
Descrição: Utiliza uma poção de revestimento para proteger equipamentos sombrios do alvo de serem removidos ou destruídos.
Consome 11000280Poção de Revestimento Avançada em sua conjuração.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 30 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 40 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 50 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 60 segundos.



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5340.png Explosão Ácida Gélida (Acidified Zone Water)
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: 5337.png Perícia em Bioengenharia nv. 3, 5336.png Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5)
Descrição: Causa dano físico da propriedade água ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. 
Consome 21000279Frascos de Ácido Gélido em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo).
_
[Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células.



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5342.png Explosão Ácida Tempestuosa (Acidified Zone Wind)
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: 5337.png Perícia em Bioengenharia nv. 3, 5336.png Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5)
Descrição: Causa dano físico da propriedade vento ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. 
Consome 21000278Frascos de Ácido Trovejante em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo).
_
[Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células.



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5343.png Explosão Ácida Flamejante (Acidified Zone Fire)
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: 5337.png Perícia em Bioengenharia nv. 3, 5336.png Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5)
Descrição: Causa dano físico da propriedade fogo ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. 
Consome 21000276Frascos de Ácido Incandescente em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo).
_
[Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células.



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5341.png Explosão Ácida Sísmica (Acidified Zone Earth)
Nível Máximo: 5
Pré-requisitos: 5337.png Perícia em Bioengenharia nv. 3, 5336.png Farmacologia Biônica nv. 5
Tipo: Ofensiva / ataque físico de longa distância
Alvo: Alvo único
Recuperação de AP: 4 (nv. 1 ao 3) / 5 (nv. 4 ao 5)
Descrição: Causa dano físico da propriedade terra ao alvo e a inimigos ao redor dele. 
Se a habilidade acerta um jogador, a zona acidificada aparece na célula do personagem atingido. 
Consome 21000277Frascos de Ácido Mineral em sua conjuração.
Causa dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo).
_
[Nível 1]: ATQ 250% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 2]: ATQ 500% / área de efeito: 3x3 células.
[Nível 3]: ATQ 750% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 4]: ATQ 1000% / área de efeito: 5x5 células.
[Nível 5]: ATQ 1250% / área de efeito: 7x7 células.



5344.png Criar Guerreiro Arbóreo (Wooden Warrior) 710719974_woodenwarrior.gif.1826aead6316 
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: 5346.png Criar Trepadeira nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Invoca um Guerreiro Arbóreo.
Apenas 1 Guerreiro Arbóreo pode ser invocado ao mesmo tempo.
Enquanto invocado, aumenta o dano de Tornado_de_Carrinho.png Tornado de Carrinho e Canh%C3%A3o_de_Pr%C3%B3tons.png Canhão de Prótons.
Consome 21000281Frascos Avançados de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 360 segundos.



5345.png Criar Fada Arbórea (Wooden Fairy) 66551662_woodenfairy.gif.f4136839559d370
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: 5346.png Criar Trepadeira nv. 3
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 20
Descrição: Invoca uma Fada Arbórea.
Apenas 1 Fada Arbórea pode ser invocada ao mesmo tempo.
Enquanto invocado, aumenta o dano de Esporo_Explosivo.png Esporo Explosivo.
Consome 21000281Frascos Avançados de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 360 segundos.



5346.png Criar Trepadeira (Creeper) creeper.gif.271f4be099f95d97ece9f6cc15f6
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: 5337.png Perícia em Bioengenharia nv. 5
Tipo: Ativa
Alvo: Usuário
Recuperação de AP: 10
Descrição: Invoca Trepadeira, o mais durão monstro de vinha.
Apenas 1 Trepadeira pode ser invocada ao mesmo tempo. 
Consome 11000281Frasco Avançado de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 180 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 240 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 300 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 360 segundos.



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5347.png Publicar Pesquisa (Research Report)
Nível máximo: 1
Pré-requisitos: 5340.png Explosão Ácida Gélida nv. 3, 5343.png Explosão Ácida Flamejante nv. 3 
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 100
Descrição: Prepara e apresenta um reporte da pesquisa do usuário.
Aumenta o dano de habilidades do tipo ácido contra monstros da raça amorfo e planta.
Habilidades de ácido causam dano adicional baseado no nível de base do usuário e POW (novo atributo).
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos. Aumenta em 50% o dano de habilidades do tipo ácido / reduz o consumo de materiais em 1.



5348.png Árvore Infernal (Hell Tree) 1723845415_HellTree.gif.1f4a2adb4d08eea9
Nível máximo: 5
Pré-requisitos: 5345.png Criar Fada Arbórea nv. 3, 5344.png Criar Guerreiro Arbóreo nv. 3
Tipo: Ativa (AP)
Alvo: Usuário
Consumo de AP: 100
Descrição: Invoca uma Árvore Infernal.
Apenas 1 Árvore Infernal pode ser invocada ao mesmo tempo.
Consome 31000281Frascos Avançados de Planta Carnívora.
_
[Nível 1]: Duração da habilidade: 60 segundos.
[Nível 2]: Duração da habilidade: 90 segundos.
[Nível 3]: Duração da habilidade: 120 segundos.
[Nível 4]: Duração da habilidade: 150 segundos.
[Nível 5]: Duração da habilidade: 180 segundos.


idh5YsO.png Lista de Receitas [5336.png Farmacologia Biônica]:

 

5336.png Farmacologia Biônica (Bionic Pharmacy)
Nível máximo: 5
[Nível 1]: Número máximo de medicinas criadas: 11.
[Nível 2]: Número máximo de medicinas criadas: 12.
[Nível 3]: Número máximo de medicinas criadas: 13.
[Nível 4]: Número máximo de medicinas criadas: 14.
[Nível 5]: Número máximo de medicinas criadas: 15.

1000279Frasco de Ácido Gélido = 11000275Béquer + 57135 Frasco de Fogo Grego + 57136Frasco de Ácido + 2991Cristal Azul;
Frasco contendo Ácido Gélido.
Usado para 5340.png Explosão Ácida Gélida.


1000278Frasco de Ácido Trovejante = 11000275Béquer + 57135 Frasco de Fogo Grego + 57136Frasco de Ácido + 2992Frescor do Vento;
Frasco contendo Ácido Trovejante. 
Usado para 5342.png Explosão Tempestuosa.


1000276Frasco de Ácido Incandescente = 11000275Béquer + 57135 Frasco de Fogo Grego + 57136Frasco de Ácido + 2990.pngSangue Escarlate;
Frasco contendo Ácido Incandescente. 
Usado para 5343.png Explosão Ácida Flamejante.


1000277Frasco de Ácido Mineral = 11000275Béquer + 57135 Frasco de Fogo Grego + 57136Frasco de Ácido + 2993.pngVida Verdejante;
Frasco contendo Ácido Mineral.
Usado para 5341.png Explosão Ácida Sísmica.


1000280Poção de Revestimento Avançada = 11000275Béquer + 107139 Frasco de Revestimento + 5713Garrafa Vazia;
Poção de Revestimento usado para proteções químicas avançadas.

1000281Frasco Avançado de Planta Carnívora = 11000275Béquer + 107137Frasco de Planta Carnívora + 56217Muda de Mandrágora + 26210Semente de Planta Selvagem + 26211Semente de Planta Sanguessuga;
Frasco usado para criar avançados monstros planta.

100516Colírio Ocular = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 5523.pngÁgua Benta + 3509.pngErva Branca + 3511.pngErva Verde;
Cura Escuridão Total (novo efeito negativo).
Escuridão Total - Reduz o campo de visão, esquiva e esquiva perfeita.

100517Colírio Auricular = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 5523.pngÁgua Benta + 2510.pngErva Azul + 3511.pngErva Verde;
Cura Quietação (novo efeito negativo).
Quietação - Impossibilita o uso de habilidades, diminui a velocidade de ataque.

100518Tônico = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 5523.pngÁgua Benta + 2607.pngFruto de Yggdrasil + 3526Geléia Real;
Cura Letargia (novo efeito negativo).
Letargia - Reduz CRT (novo atributo) e velocidade de movimento.

100519Extintor Portátil = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 5523.pngÁgua Benta + 5991Cristal Azul; + 3998Ferro;
Cura Combustão (novo efeito negativo).
Combustão - Atribui a propriedade fogo à armadura, drena HP com o passar do tempo.

100520Água da Sorte = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 5523.pngÁgua Benta + 10705Trevo + 3511.pngErva Verde;
Cura Infortúnio (novo efeito negativo).
Infortúnio - Reduz precisão, adiciona chance de falha ao usar habilidades.

100521Antídoto Concentrado = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 5523.pngÁgua Benta + 3678.pngGarrafa de Veneno + 10511.pngErva Verde;
Cura Envenenamento Letal (novo efeito negativo).
Envenenamento Letal - Aumenta o dano recebido pela propriedade veneno, reduz a defesa e drena HP com o passar do tempo.

100522Chocolate Ultracalórico = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 37182.pngCacau + 3526Geléia Real + 5608.pngSemente de Yggdrasil;
Cura Melancolia (novo efeito negativo).
Melancolia - Aumenta o consumo de SP, drena SP com o passar do tempo.

100523Água Benta Destilada = 11000275Béquer + 10713Garrafa Vazia + 10523.pngÁgua Benta + 3526Geléia Real.
Cura Holy Fire (novo efeito negativo).
Holy Fire - Recupera HP ao receber ataques mágicos, aumenta o dano recebido por ataques físicos.

 

idh5YsO.png Árvore de Habilidades

 


4259-1.png.a07fd0d79a13ea056a417fde1b501


idh5YsO.png Vídeos

 

 

 


Fontes: Sigma, Divine PrideCharacter SimulatorMirelebROWiki.

 

Editado por Gale
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Ficou excelente o tópico!

Achei as novas receitas muito "agressivas". Vários Fogos, Acidos...sei lá. Num ambiente normal não é tão fácil farmar/fazer isso. O gasto é alto 

 

Editado por Kaoz '-'
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sol.gif Ad Astra

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1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

As varias invocações de plantas me fazem acha Botânico uma boa tradução pro nome.

Jardineiro  Botânico não seria ruim

42 minutos atrás, Kaoz '-' disse:

 

Ficou excelente o tópico!

Achei as novas receitas muito "agressivas". Vários Fogos, Acidos...sei lá. Num ambiente normal não é tão fácil farmar/fazer isso. O gasto é alto 

Valeu. Também achei caro

Editado por Gale
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25 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

Acho que tem que levar em consideração que será possível criar até 15 desses itens novos conforme a habilidade, e que com o paramarket vai ser mais fácil comprar o itens para receita, fora que talvez venham novas formas de farmar...

Eita, é verdade, nem eu que escrevi o tópico percebi que dá pra criar 15 de vez. Aí tá mais em conta, dependendo de como for a fórmula de criação. Vou copiar aquela parte e colocar embaixo também. 

Editado por Gale
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29 minutos atrás, Danilo Illia disse:

e os homunculos parou no homunculo S com tal nivel mesmo ? nada de uma posvivel evoluçao deles ?

Teve expansão de nível sim. E habilidades novas. Mas não teve evolução não, também senti falta.

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10 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

As varias invocações de plantas me fazem acha Botânico uma boa tradução pro nome.

ou Bioengenheiro, se é que existe.

Já que tem a skill:

Perícia em Bioengenharia (Bionics Mastery)

Biônica: A biônica ou biónica é a técnica de aplicação de conhecimentos de Biologia na solução de problemas de engenharia e design

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14 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Acho que tem que levar em consideração que será possível criar até 15 desses itens novos conforme a habilidade, e que com o paramarket vai ser mais fácil comprar o itens para receita, fora que talvez venham novas formas de farmar...

Hmmmm tipo com uma receita faz até 15? Isso é bom!

sol.gif Ad Astra

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