Ir para conteúdo

Servidor 99/50


xpeazin

Posts Recomendados

Criar um servidor novo como se fosse o começo do ragnarok 99/50 full woe vendendo só visuais, consumiveis ( para quem trabalhar e só quer woe ) e vip.

Existem vários servidores ilegais assim que são lotados de guilds full woe !
Pq não trazer isso aqui para o servidor oficial?
 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

preferia que atualizassem os que já existem com conteúdo novo, ficam nessa de nostalgia mas antigamente eram meses pra pegar lvl 99, quem que trabalha e estuda que tem saco pra isso?

Tem quem gosta de dar milhões de dano com itens novos e tem quem goste de old times.
É que nem cu.... cada um com o seu ( de maneira alguma estou querendo ofender com esse comentário ) mas acho que muito nego que procura servidor privado assim ia preferir vir para o oficial.

 

18 minutos atrás, Dundé disse:

todo o dia alguém pedindo old times mesmo falando mil vezes que um servidor assim é fora de condições

e RagZero vai até o lvl 150 como transclasse, então não é a mesma coisa

Fora de condições porque? explique.

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

46 minutos atrás, Zangz disse:

Eu jogaria um "classic" tranquilo. Mas teriam que dar uma atenção especial pro servidor que atualmente eu não vejo como poderia acontecer. Prefiro que coloquem os esforços em atualizar os 2 servidores que já tem mesmo que é o melhor.

Concordo totalmente, o melhor a se fazer é atualizar os 2 servidores que já existem, sendo que a implementação de um novo servidor, mesmo que old times, demandará em mais uma atenção da desenvolvedora.

  • Like 2

ezgif.com-gif-maker.png.d97a8306558ba4e90eac2194f29c6e36.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem vários problemas, mas o maior deles ao meu ver é: não ter grandes atualizações. 

Não que isso fosse necessariamente um ultimato pro oficial não dar certo, mas quantos desses servidores aí que você falou duram há no mínimo uns 2 anos? Pode parecer que não, mas o público pra esse tipo de coisa pelo menos me parece ser ínfimo. E ainda mais hoje em dia, com a indústria do entretenimento do jeito que ela é hoje, com 1001 opções por aí, acho bem difícil que o jogo segure a pessoa apenas com guerra (que já é um modelo competitivo ultrapassado por si só. Nesse gap do jogador ter que esperar dias, ele já se distrai com outras coisas) e aquele conteúdo de 99/50 ou mesmo pré-renovação por muito tempo. Seja honesto, quantos anos você jogaria em um servidor desse sem enjoar? E dependendo do consumível que estiver falando, ao meu ver seria pior ainda e limitaria anda mais o público, que já me parece pequeno.

Agora sim cabe aquele trecho que falaram no outro tópico:

Em 4/5/2021 em 7:04 PM, IgaKoga disse:

A questão é... Tudo evolui ou muda.... Não dá pra ficar no mesmo lugar por mais de uma década, nem mesmo em um mundo de fantasia. Depois de ler "O Hobbit" pela décima vez, você vai querer conhecer o chato do Mr. Frodo...

 

Editado por Gale
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Kaoz '-' disse:

Servidor Old Times é perda de tempo. E o tempo segue em frente. O hype acaba, o servidor morre e a empresa perde recursos que poderiam ser direcionados pra suportar/melhorar o produto atual.

Exatamente. Eu quero ver quem irá restar em meio a monotonia de jogar algo repetitivo, sem continuidade e com pouquíssimos desafios hahahaha
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

O único servidor que  teria chance de dar certo seria um com o cash shop do kRO, sem o do jRO (A principal razão de qualquer conteudo do jogo ser farmado com facilidade).

Mesmo assim, dificilmente a staff cumpriria com a promessa. So olhar o que aconteceu com o asgard.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 5/15/2021 em 7:34 AM, Kaoz '-' disse:

Servidor Old Times é perda de tempo. E o tempo segue em frente. O hype acaba, o servidor morre e a empresa perde recursos que poderiam ser direcionados pra suportar/melhorar o produto atual.

´"Perda de tempo" por isso privates old times/gold times são sempre lotados uahhuaa cara, olha o WoW Classic, o jogo tem tanto jogadores quanto o retail... Sem dúvidas muita gente iria jogar, mas talvez tu ainda seja muito novo pra perceber e entender isso, visto que certamente o rag old times nao era da sua época

Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, foxhaze disse:

´"Perda de tempo" por isso privates old times/gold times são sempre lotados uahhuaa cara, olha o WoW Classic, o jogo tem tanto jogadores quanto o retail... Sem dúvidas muita gente iria jogar, mas talvez tu ainda seja muito novo pra perceber e entender isso, visto que certamente o rag old times nao era da sua época

Kkkkkk

Amigo, eu jogo esse jogo desde de 2006.

Old times é passado. E passado só serve pra ficar lá mesmo e servir de recordação ou saudosismo. É até uma falácia vc comparar Ragnarok com wow.

A fórmula do rag oldtimes é ultrapassada. Esperta foi a Gravity de reinventar o jogo com a renovação.

Não que eu não goste dos Oldtimes. Minhas melhores recordações e diversão com esse jogo foi nessa época, fato.

E sobre os privates, não vou me repetir. Minha resposta anterior vale pra isso tb.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, bem complicado comparar com WoW nesse quesito.
1) O WoW Classic não esvaziou depois da fase 5? É o que dizem;
2) Gosto muito do jogo, tenho carinho. Subjetivamente gosto mais de Rag. Mas WoW sempre foi mais jogo que Rag, não só em questão de conteúdo. A Blizzard lança expansões grandes. A Gravity vai jogando migalha e mesmo assim se esforçando muito. A gameplay do WoW classic ainda é menos ultrapassada que a do Rag pré-renovação. E dependendo a que época estamos comparando, tem bem mais conteúdo também;
3) Veja bem, no caso do WoW, nunca tinha havido nada assim oficialmente ou de igual "qualidade". WoW também é um jogo muito mais difícil de se administrar e criar servidor pirata por aí. E a Blizzard oferece um serviço que já foi melhor, mas sempre foi pelo menos próximo do razoável. Devido a esses 3 fatores, havia uma demanda muito maior (em porcentagem, e não em número, senão não faria nem sentido comparar) pra WoW classic do que há pra Rag pré-renovação. Essa demanda se acumulou durante anos e culminou nesse lançamento. No caso do Rag, várias pessoas já experienciaram, "já mataram a vontade", de inúmeras formas, até mesmo por fontes oficiais;
4) Será que o WoW Classic vai ficar 'classic' por quanto tempo?
5) Não tavam tendo muito problema de bicho ruim no WoW classic? Em um Rag clássico seria pior, imagino.

Eu posso estar errado em alguns desses pontos, são apenas pontos que estou levantando. Mas aí fica a pergunta, pra responder honestamente @foxhaze: seja honesto. Por quanto tempo você jogaria em um servidor clássico que não recebesse atualizações? Você chegou a jogar no Transcendence ou Restart? Ainda joga?

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...