Ir para conteúdo

Podem me dar dicas de onde farmar ?


~ Fritanu ~

Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem ? Não sabia onde criar este tópico, qualquer coisa eu excluo e crio em outro lugar.

Ano passado acabei sendo hackeado e me rapelaram tudo T-T, e acabei desistindo do ragzinho, mas decidi voltar a jogar para distrair um pouco.

Me sobrou apenas esse setzinho, queria saber onde eu posso dar uma farmada legal e tentar ''recuperar'' o que tinha.

Sou um doramzinho lvl 131

 

imagem_2021-05-13_104011.png

“Go further! If you’re a man. If you call yourself a man! There’s no other way to go but forward!” – Sabito

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, é difícil saber o que você consegue fazer ou não com esse Doram, ainda mais por eu não ter jogado muito de Doram. Vou copiar e colar a resposta que dei em outro tópico. Depois talvez alguém venha e te ajude de forma mais específica.

Em 5/4/2021 em 6:30 PM, Gale disse:

Sem julgamentos, eu gosto também.

Bom, já que perguntou, apesar de nenhuma delas ser muito vantajosa, tem muitas coisas pra se fazer no jogo.

Como disse pra outra pessoa em outro post, é muito de momento. Se alguém faz um vídeo, por exemplo, sugerindo que o pessoal faça dinheiro com Galho Seco, muitos iniciantes vão fazer isso e a demanda não acompanhará a oferta, e o preço pode cair. Também tem situações de evento que requerem itens, então às vezes também é temporário. Se você for do Valhalla, tem o drop bonificado permanente e tem a comodidade de dropar coisas que no Thor não dropam, ao mesmo tempo tem menos jogadores e com isso o comércio é menos movimentado (demora mais pra vender as coisas).

Salvo exceção de eventos, talvez o melhor custo benefício hoje é o que você já deve saber: o farm em Celine. Mas tem um evento muito bom o qual você pode se preparar para (ou tentar, já que alguns dos itens mudam), que é a Ordem dos Exploradores. Basicamente, é só ficar fazendo instância a rodo. 

Falando em instâncias, além de itens pra Exploradores, muitas delas já são boas de farmar por si mesmas. Eu não vou citar todas aqui, mas algumas delas são: Fábrica do Terror, já citada, você pode ir até o final e conseguir ainda mais prêmios, dentre eles Álbum de Cartas e Lampião das Trevas. No Templo do Rei Demônio, você consegue Essências de Morroc e outras coisinhas. Lago de Bakonawa concede itens que você troca pelas tatuagens. No Ninho de Nidhogg, você pode dropar o Pedaço de Pele do Guardião. Em Charleston em Crise, além de tanque velho, você consegue componentes que pode trocar por itens, mas seria melhor guardá-los para Exploradores. Em Glast Heim Sombria, você consegue Manas (requisitadíssimas pra Exploradores) e também minérios e outros pra vender em NPC, além de também poder trocar suas Manas por itens como a Carta Cavaleiro Branco. Se você conseguiu uma Caixa de Proteção do Deus do Mar por Logue e Ganhe ou outro (eles distribuíram algumas, pelo que me lembro), pode ir em Esgotos de Malangdo pra pegar Ira do Deus do Mar e vender pra jogadores (eles usam pra Encantamento). Memórias de Sarah concede comidas de atributos, se me lembro bem, que podem ser vendidas em muitos eventos que as requerem, como Festival de Brasilis. Salão de Ymir concede Marcas de Honra, que podem ser usadas pra fazer equipamentos. No Palácio das Magoas, você consegue Fragmentos de Cinza, que pode guardar (para Exploradores) ou fazer equipamentos também. Além claro, da chance de dropar uma carta valiosa em qualquer uma dessas instâncias.

Para dropar normalmente, tem Morango, Galho Seco, Flor de Planta Carnívora, Areia Estelar de Bruxa, Máscara do Festival. Deve ter outros que estou esquecendo, que não sei ou que seja algo novo que o pessoal pode estar farmando, vale conferir o mercado do jogo, esses são só alguns. Houve um nerf nos preço dos itens do local (em NPC) mas tem um pessoal que diz que farmar no Calabouço de Magma ainda vale a pena (só pesquisar sobre fazer Zeny em magdun).

Tem a Síntese de Cristais, com destaque para os Sapatos Convergentes. Missões que concedam Marcas de Honra, pra diversos equipamentos.

Você pode fazer um Sábio, dropar os itens necessários (como já está dropando Cauda de Escorpião) e fazer você mesmo os conversores elementais, e tentar vendê-los. Você também pode fabricar flechas, transformá-las em Aljaves em Payon (na loja de Armas) e tentar vender também. 

Com o reset gratuito, dá pra upar um Algoz e usar um set barato para criar Veneno Mortal e tentar vender. Tem épocas (como Mapas Especiais) em que a demanda cresce e o preço aumenta. Também tem épocas (como uns eventos de Turn-In que tiveram) que dropa muito Karvodailnirol e Garrafa Vazia, a oferta desses itens usados pra fazer o Veneno aumenta e o preço desses itens despenca. Tirando o Karvo, todos dropam fácil, e a Poção de Fúria Selvagem vende na loja de utilidades de Comodo. Você também pode utilizar o o outro guia do autor desse tópico pra fazer um Criador ou Bioquímico "Pure Potter". Assim você poderia fazer poções, comidas e até mesmo os itens necessários pra usar Bomba Ácida, que também são muito requisitados em época de eventos como Cheffênia - único adendo aqui é que muitas vezes a empresa vende esses itens por ROPs, e isso estagna ou mesmo diminui o preço - (ultimamente eles tem vendido na segunda semana). 

Isso tudo tirando eventos. Tem o pessoal que farma carta em Cheffênia, o que deve ficar mais difícil a partir da próxima, que aparentemente vai trazer a Aura Verde. Eventos como Festival de Brasilis, evento de Pesca, a quests temáticas de datas comemorativas e outros também são bons pra fazer Zeny, como eu disse. Você só precisa ficar de olho e entender como o evento funciona: se tem algum item usado que os jogadores precisam, quais equipamentos e consumíveis você pode farmar nesses eventos, etc. 

Tem também a Arena de Batalha de Izlude, o pessoal farma Fruto de Yggdrasil lá. E o lance com o investimento em feudos e máquinas em Malangdo (tem videos sobre isso no youtube e tópicos aqui).

Tem esse guia aqui, só está desatualizado:

 

Mas resumidamente, eu acho que o que mais valeria a pena agora, tirando qualquer evento que apareça, seria se preparar para Exploradores e/ou o farm de Celine. 

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

De doram é difícil fazer farme. Procure fazer um sicario e um mercador. Sicario para buscar fazer farme em instância da celine, com build de esquiva perfeita. Mercador para abrir loja e fazer revenda; seja de limão, guaraná, morango, eventos que o servidor coloca (melado, pipoca, chá, etc.). 

Arena de izlude é uma opção também, caso consiga matar os monstros da arena e fazer farme de pontos. Assim você troca por fruto de yggdrasil e vende. 

A solução mais fácil é vender rops, se você tiver grana real. Só chegar ali em payon e abrir chat vendendo, onde o outro player vai dizer qual item quer e você vende. 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar.

Akim ~*

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...