Ir para conteúdo

Conselhos de investimento para meu GX de MA


VahDul

Posts Recomendados

Olá galera,

Estou buildando esse personagem a alguns meses e seguindo a dica da galera do Fórum. Estou feliz com os resultados, mas estou um pouco perdido com qual deveriam ser meus investimentos no meu sicário de impacto meteoro.

Sei que tem ítem como Lâmina Sagrada, mas não tenho tanto para investir. Gosto de ter metas mais realista para me manter incentivado rsrs.

Vocês podem me ajudar a formar um Horizonte mais realista para mim?

Agradeço desde já a ajuda!

IMG_20210511_130930_195.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Arma:
Pra enfrentar MVPs, é bom usar uma Byeollungum [2] com WK/AK, encantada preferencialmente com anti-atraso bi, ou espírito do lutador caso não ache o outro, e na mão esquerda usar um Punhal de Oxum/Xangô [3], com cartas WK/AK e também com anti-atraso.

Armadura:
Pode tentar pegar uma cota +12 pra maximizar a recuperação de HP e também tentar pegar um Vestido Abissal +11 para enfrentar a maior parte das instâncias do jogo. Ou então pegue alguma armadura que reduza pós-conjuração, como o Sobretudo do Senhor do Tempo (opção mais barata), Couraça do Orc, Armadura Eclipse refinada (a versão desgastada também serve) ou a Armadura do Cavaleiro Branco (se bem refinada é a melhor opção, ajuda parcialmente a dispensar a carta Kiel no hat).

Capa:
Mochila da Aventura é top pra aspd, mas pra Impacto Meteoro eu trocaria por um Manto dos Espíritos +7 com carta Cenere, melhorando bastante o spam.

Acessórios:
O seu Anel da Serpe Dupla está do lado errado, ele está do lado esquerdo do personagem, quando está do lado direito do personagem (não na nossa visão) reduz 15% da pós-conjuração. No outro acessório, pra melhorar seu DPS, use uma Luvas do Vigor, Cinto Shinobi Azul ou Luvas de Thor, todos reduzem 10% pós e dão aspd e/ou dano físico. Preferencialmente use neles as cartas do combo verme para reduzir 6% de pós-cojuração.

Hat:
Xogunato +13 é top. O próximo passo pro hat seria pegar um com carta Kiel pra poder maximizar o spam

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pelas dicas 

Cara muito obrigado pelas dicas.

Vou dar umas pesquisadas nas suas dicas e escolher qual cabe mais no meu orçamento rsrs.

É de minha natureza continuar pesquisando, mas vc me deu uma ótima direção a seguir.

OBS.: Eu realmente achei que o anel estava na posição certa x.x. Vlw pela dica

Editado por VahDul
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...