Ir para conteúdo

Links para guias antigos


Judit

Posts Recomendados

Como tem muitos guias que tem anos que não são atualizados ou discutidos eu decidi que vou colocar os guias antigos e com formatação quebrada nesse tópico com o objetivo de dar uma limpada no número de tópicos fixos e também para que eles não se percam, ainda tem muita informação boa e bem escrita em baixo de cada link vou tentar fazer um review de cada guia em breve.

Se os autores quiserem posso reafixar os guias de novo manda pm que eu fixo eles de novo com o maior prazer

Tutorial- Estudo Arcano - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)
Comentário: Guia útil, mas com a formatação quebrada pros dias de hoje, vale a pena ler.

Tetra Vortex ou Cometa? by: Icaro Silver - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)
Útil nas infos e comentários do tópico, algumas coisas diria que perderam um pouco a validade.(Ex:Cometa é uma boa skill pra mvp limpar os mobs e antes da aura verde já da hit kill em alguns)

Tópico de Discussão: Drenar Vida - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)
Um tópico sobre a discussão de drenar vida, pode valer a pena a lida, mas hoje acho que tem bem mais coisas interessantes da habilidade até devido ao dano atual de warlock e capacidade de zerar fixo.

[Guia] Funcional para Arcanos by: _Lakshmi_ - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)
Guia no qual tirei de base pra fazer o meu, o trabalho é fantástico. A formatação quebrou especialmente no segundo post e isso é uma grande pena pois torna o guia ilegível sem tratamento. Ainda assim, o trabalho é fenomenal. Sofre, um pouco por ter sido feito a bastante tempo e estar desatualizado, mas é legal de saber o que já foi warlock.

Tecnicas de PvM Arcano por Hela - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)
Formatação esta quebrada devido ao tempo, tem boas infos também. 

[Guia] - MVP Celine Kimi e a Fabrica do Terror para Arcanos by: Icaro Silver - Bruxos e Evoluções - Ragnarok Online Brasil - Fórum (playragnarokonlinebr.com)
Guia antigo e um tanto outdated sobre WLs na fábrica do terror, hoje em dia faz bem mais fácil, mas as infos dos bixos são legais.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • Judit pinned this topic
  • 3 weeks later...

Finalmente alguém decidiu desfixar a parede de guias velhos! Eu sugeri isso faz tanto tempo e ninguém nunca tinha me ouvido.

A parte sem ser de classe ainda continua não podendo ser modificada pelos tutores? Eu lembro que na época que se dividiu os tutores, ficando um pra cada segunda classe ao invés de um pras duas aquela área, ficou fora do alcance pra pins etc.

 

Eu infelizmente não jogo mais no bro, e mesmo quando jogava eu estava no Valhalla então minha experiência de jogo é bastante diferente daquelas que se compartilham aqui que se discutem. Aqui tem uma visão bem centrada no thor, onde todas as builds giram no entorno da disponibilidade de cartas de MVP. Como eu jogava no Valhalla (Agora no iro), isso fica difícil de se por na prática já que não tem cartas MVP.

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, astroty² disse:

Aqui tem uma visão bem centrada no thor, onde todas as builds giram no entorno da disponibilidade de cartas de MVP. Como eu jogava no Valhalla (Agora no iro), isso fica difícil de se por na prática já que não tem cartas MVP.

Infelizmente, verdade.

Difícil ter conteúdo para o Valhalla sem colocar Mvps que no Thor é preço de banana, em comparação. Os guias levam em conta builds que é super caro no Valhalla e poucos têm acesso. 

 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

54 minutes ago, astroty² said:

Finalmente alguém decidiu desfixar a parede de guias velhos! Eu sugeri isso faz tanto tempo e ninguém nunca tinha me ouvido.

A parte sem ser de classe ainda continua não podendo ser modificada pelos tutores? Eu lembro que na época que se dividiu os tutores, ficando um pra cada segunda classe ao invés de um pras duas aquela área, ficou fora do alcance pra pins etc.

 

Eu consigo modificar lá, mas achei relativamente clean e os tópicos ainda são bem relevantes, achei ok. 

Algo que ainda tem me incomodado um pouco é o wall of pin que ainda tem nessa página de bruxos, tirei bastante, mas ainda da para melhorar, pensando em fazer algo aos moldes da mage nos ABs.

55 minutes ago, astroty² said:

Eu infelizmente não jogo mais no bro, e mesmo quando jogava eu estava no Valhalla então minha experiência de jogo é bastante diferente daquelas que se compartilham aqui que se discutem. Aqui tem uma visão bem centrada no thor, onde todas as builds giram no entorno da disponibilidade de cartas de MVP. Como eu jogava no Valhalla (Agora no iro), isso fica difícil de se por na prática já que não tem cartas MVP.

Eu sou do Val, as ultimas 3 4 cheffenias realmente produziram muitas cartas mvps, vai ter uma ultima que a comunidade insistiu deve cair ainda mais, então boa parte das cartas mvps se popularizaram por aqui.  Por isso as builds acabam se misturando um pouco, mas ainda tento por versões sem cartas mvps mais caras, cartas como a Vesper já ta disponivel a rodo e por isso nem consideo exclusivadade do thor.

Link para o comentário
Share on other sites

Aaah, bom que dá pra modificar lá! O ideal seria dar uma ajeitada naquele tópico de guias úteis que tá bugado faz anos. Desfixar e fazer um novo e tal. Dar uma repaginada básica pra ver o que sai e o que fica.

 

Em 6/2/2021 em 4:15 PM, Judit disse:

Eu sou do Val, as ultimas 3 4 cheffenias realmente produziram muitas cartas mvps, vai ter uma ultima que a comunidade insistiu deve cair ainda mais, então boa parte das cartas mvps se popularizaram por aqui.  Por isso as builds acabam se misturando um pouco, mas ainda tento por versões sem cartas mvps mais caras, cartas como a Vesper já ta disponivel a rodo e por isso nem consideo exclusivadade do thor.

Eu não sei se gosto disso não haha

 

Link para o comentário
Share on other sites

Por falar em guias  antigos, isso me faz lembrar do primeiro guia que usei em 2008, um guia de bruxo feito pelo Pepperoni, guia este que nem existe mais e só me ferrou ? me fez jogar com 1 ponto de vida e isso naquela época foi uma sofrência.

Bons tempos, isso sim foi uma aventura!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...