Ir para conteúdo

Kafra News - 10/05


'Lua

Posts Recomendados

Fiquei muito triste em ler que vcs não vão mexer nas classes este ano..
A Classe dos Superaprendizes está encalhada neste maldito nível 160 já fazem 5 anos e agora vcs já confirmaram o sexto ano!
Poxa vida, tínhamos centenas de pessoas em ambos as servidores jogando com a Classe, e agora está todo mundo com o char parado esperando a boa vontade de vcs atualizarem a classe.

Nos servidores gringos já tem até nível 200 pra Classe!
Então não é que não dê pra implementar, não tá dando é pra convencer as pessoas certas pra fazer o serviço. 

  • Like 2
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Pois é, isso porque tinham 2 eventos preparados para o pós Mapas Especiais ... Evento de Páscoa virou de Pós-Páscoa, que parece que voltou a ser Páscoa mas do ano que vem. Evento das Fadas ficou pro futuro. E agora o Chocomania também postergando.

Na expectativa com a atualização do sistema de pet, e também na janela de grupo e interface do Logue e Ganhe que foi mencionado anteriormente.

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Fiquei muito triste em ler que vcs não vão mexer nas classes este ano..
A Classe dos Superaprendizes está encalhada neste maldito nível 160 já fazem 5 anos e agora vcs já confirmaram o sexto ano!
Poxa vida, tínhamos centenas de pessoas em ambos as servidores jogando com a Classe, e agora está todo mundo com o char parado esperando a boa vontade de vcs atualizarem a classe.

Nos servidores gringos já tem até nível 200 pra Classe!
Então não é que não dê pra implementar, não tá dando é pra convencer as pessoas certas pra fazer o serviço. 

Mas chegaram a falar que não vai ter nenhuma alteração nas classes pra esse ano na live? Porque ai no resumo só tá falando que não vai ter Rework, não sei se expansão de nível seria um rework, pra mim parece que seriam alterações mais estruturais nas classes, como mudanças nas habilidades, os famosos rebalances. A não ser que entre outras mudanças no S.A. junto com a expansão de nível.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Zangz disse:

Somos dois kkk

2 horas atrás, El Bruxo Gaucho disse:

somos 3. rsrs

Prioridades, amigos. Prioridades.

soSClV2.png

mal posso esperar pra alguém me quotar pra explicar que o intuito da Kachua é esse (ser atualizado a cada alguns meses). O ponto é que esse negócio nem tinha urgência de ter vindo em primeiro lugar.

 

  • Like 1
  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, ok3 disse:

Está mais para um post especulativo do que informativo.

Certeza que quem fez essa notícia meio que desligou o cérebro e não pensou no quê estava digitando.

Cada dia que passa uma derrota diferente aqui. 

E perdendo player pro privatão.

  • Like 4

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Permita-me discordar :v Eu acho que o cenário é que não está bom mesmo mas daí pra não por as informações, quebraria o sentido da imagem, que é ser um resumo do KN. Acho que tem que mudar o cenário, não necessariamente o que está escrito. Senão, ia ficar vazio, como você mesmo colocou. :( 

Link para o comentário
Share on other sites

12 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Pois é, mas quando leio esse aviso de que não farão nada de Rework esse ano, não consigo deixar de ler:
"NÃO VAMOS IMPLEMENTAR O LVL 175 PROS SA'S ESSE ANO!"

Depois de anos de experiência normal desenvolver um pensamento mais pessimista com esses anúncios.

Mas é complicado mesmo, não é nem meio do ano ainda e já tacaram uma pá de cal no assunto assim. Pelo visto o "grande" update talvez seja o único do ano. Será que sai no primeiro semestre ainda?

Mas Kachua e Chefênia parecem mesmo ser a prioridade.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas Kachua e Chefênia parecem mesmo ser a prioridade.

Nem Kachua sei se é tanto assim. Seria pros itens mudarem a cada dois meses, já fazem 3 que estão os mesmo e nada. 

Não sei como está sendo a aceitação dos jogadores com esse sistema. Eu comprei algumas no evento de refino, e os prêmios das chaves que abir conseguiram me decepcionar mais que os tickets.

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Mas Kachua e Chefênia parecem mesmo ser a prioridade.

Cheffenia com certeza! Já deixaram bem claro isso com esse esforço em trazer Aura Verde. Se vc ver no tópico de linha do tempo do Dundé o quanto de coisa que existe entre o 16.1 onde estamos e a Aura Verde e que não tem aqui...meo é impressionante. Só falta não vir também os sistemas de crafts que deveriam vir junto com esse update. Principalmente alguns Shadow Gears.

Nosso servidor está uma piada de tiozão do pavê. 

10 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Pelo visto o "grande" update talvez seja o único do ano. Será que sai no primeiro semestre ainda?

Deve sair até junho. E se sair outro chuto novembro ou dezembro.

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Não vejo como uma boa ideia trazer aura verde agora. Só irá afastar mais ainda os jogadores novatos que não terão build nem dinheiro pra disputar os 90% de redução com quem comprar os itens que virão. Seria melhor trazer pelo menos as atualizações de 2015 pra cá antes de colocar uma feature de 2018 pra vender mais rops. não se preocupem as pessoas estão comprando rops. não façam isso por favor.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...