Basära Rômani 61 Posted October 17, 2021 Começa a segunda temporada do Soneto de Basära, contando a tão conturbada história da República de Schwartzwald. Só vem! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
S h a d o w Zin~* 12 Posted October 18, 2021 Massa, sempre bom jogar ouvindo umas historias de ragnarok, vou já maratonar o canal. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted November 27, 2021 Um comunicado rápido. Eu ando meio enrolado com o trabalho da vida real e por isso os vídeos deram uma pausa, mas o canal NÃO VAI PARAR de produzir conteúdo, mesmo que as vezes isso aconteça, comigo sendo ou não sendo parceiro. Então aguardem novidades logo logo. Beijão aventureiros. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted February 1 Eu voltei e vim pra ficar e o vídeo de JUNO está no ar! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Onay 148 Posted February 15 Qual a Origem do nome Basara? Tem um cara que faz Rap de Anime com esse mesmo nome só que sem o trema Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted February 15 52 minutos atrás, Onay disse: Qual a Origem do nome Basara? Tem um cara que faz Rap de Anime com esse mesmo nome só que sem o trema Não tem nada muito especial não. Basara é um personagem de Samurai Shodown, mas eu coloquei o trema pra ficar exótico rs. Algumas línguas com trema se lê Baséra. E também porque o nome original do Ragnarök tinha trema. Agora, Romani é que é legal. É outra palavra pra cigano, que tem tudo haver com minha classe xD 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 881 Posted February 16 7 horas atrás, Basära Rômani disse: Basara é um personagem de Samurai Shodown Essa eu já tinha sacado. Achava animal aquela pose de vitória dele, quando ele segurava a mulher nos braços e ela ia se decompondo até os ossos, ai ele ficava putasso! Em fim man, sou seu fã. Acho esse trabalho que vc está fazendo com a lore do rag algo único aqui no bRO. Obrigado pela dedicação. Me inscrevi recentemente no seu canal, e fiquei meio triste que esses vídeos tão maravilhosos tenham tão poucos likes... Bora ajudar o cara galera! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted February 16 Olha ele deixando o trova vermelho... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted March 10 Olá aventureiros e aventureiras. Uma notícia rapidinha, a partir de agora você pode ouvir os episódios do Soneto de Basära, que conta as histórias do Ragnarok, em formato podcast, direto do Spotify! Para aqueles momentos em que você quer jogar e ouvir apenas. Beijo do Trova! https://open.spotify.com/show/6DrYAA5oOjJ3Tmv1jy6P9z?si=28031c697148422b 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 881 Posted March 25 Nossa man, que saudade da quest da Amizade! A primeira vez que fiz ela foi usando o guia do Necrox ainda. Confesso que chorei e fiquei revoltado com o final dessa quest! Nada na lore do rag é tão podre quanto a Rekenber Corp! No aguardo da segunda parte. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted March 25 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: Nossa man, que saudade da quest da Amizade! A primeira vez que fiz ela foi usando o guia do Necrox ainda. Confesso que chorei e fiquei revoltado com o final dessa quest! Nada na lore do rag é tão podre quanto a Rekenber Corp! No aguardo da segunda parte. Noooossa, Necronx saudade demais. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Basära Rômani 61 Posted Saturday at 01:30 PM 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pupi 97 Posted Saturday at 02:09 PM (edited) Boaaaaa Se fizer algum no Thor me chama pra um cameo Edited Saturday at 02:10 PM by Pupi Quote Share this post Link to post Share on other sites
Vlad Dracull 881 Posted Saturday at 08:10 PM Espetacular! O melhor vídeo até agora. A parte do casal ficou show de bola! Quote Share this post Link to post Share on other sites