Basära Rômani Posted October 17, 2021 Author Share Posted October 17, 2021 Começa a segunda temporada do Soneto de Basära, contando a tão conturbada história da República de Schwartzwald. Só vem! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
S h a d o w Zin~* Posted October 18, 2021 Share Posted October 18, 2021 Massa, sempre bom jogar ouvindo umas historias de ragnarok, vou já maratonar o canal. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted November 27, 2021 Author Share Posted November 27, 2021 Um comunicado rápido. Eu ando meio enrolado com o trabalho da vida real e por isso os vídeos deram uma pausa, mas o canal NÃO VAI PARAR de produzir conteúdo, mesmo que as vezes isso aconteça, comigo sendo ou não sendo parceiro. Então aguardem novidades logo logo. Beijão aventureiros. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted November 30, 2021 Share Posted November 30, 2021 Que bom. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted February 1, 2022 Author Share Posted February 1, 2022 Eu voltei e vim pra ficar e o vídeo de JUNO está no ar! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted February 2, 2022 Author Share Posted February 2, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted February 2, 2022 Share Posted February 2, 2022 Parabéns. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted February 15, 2022 Author Share Posted February 15, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted February 15, 2022 Share Posted February 15, 2022 Qual a Origem do nome Basara? Tem um cara que faz Rap de Anime com esse mesmo nome só que sem o trema Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted February 15, 2022 Author Share Posted February 15, 2022 52 minutos atrás, Onay disse: Qual a Origem do nome Basara? Tem um cara que faz Rap de Anime com esse mesmo nome só que sem o trema Não tem nada muito especial não. Basara é um personagem de Samurai Shodown, mas eu coloquei o trema pra ficar exótico rs. Algumas línguas com trema se lê Baséra. E também porque o nome original do Ragnarök tinha trema. Agora, Romani é que é legal. É outra palavra pra cigano, que tem tudo haver com minha classe xD 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted February 16, 2022 Share Posted February 16, 2022 7 horas atrás, Basära Rômani disse: Basara é um personagem de Samurai Shodown Essa eu já tinha sacado. Achava animal aquela pose de vitória dele, quando ele segurava a mulher nos braços e ela ia se decompondo até os ossos, ai ele ficava putasso! Em fim man, sou seu fã. Acho esse trabalho que vc está fazendo com a lore do rag algo único aqui no bRO. Obrigado pela dedicação. Me inscrevi recentemente no seu canal, e fiquei meio triste que esses vídeos tão maravilhosos tenham tão poucos likes... Bora ajudar o cara galera! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted February 16, 2022 Author Share Posted February 16, 2022 Olha ele deixando o trova vermelho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted March 10, 2022 Author Share Posted March 10, 2022 Olá aventureiros e aventureiras. Uma notícia rapidinha, a partir de agora você pode ouvir os episódios do Soneto de Basära, que conta as histórias do Ragnarok, em formato podcast, direto do Spotify! Para aqueles momentos em que você quer jogar e ouvir apenas. Beijo do Trova! https://open.spotify.com/show/6DrYAA5oOjJ3Tmv1jy6P9z?si=28031c697148422b 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted March 25, 2022 Author Share Posted March 25, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted March 25, 2022 Share Posted March 25, 2022 Nossa man, que saudade da quest da Amizade! A primeira vez que fiz ela foi usando o guia do Necrox ainda. Confesso que chorei e fiquei revoltado com o final dessa quest! Nada na lore do rag é tão podre quanto a Rekenber Corp! No aguardo da segunda parte. 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted March 25, 2022 Author Share Posted March 25, 2022 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: Nossa man, que saudade da quest da Amizade! A primeira vez que fiz ela foi usando o guia do Necrox ainda. Confesso que chorei e fiquei revoltado com o final dessa quest! Nada na lore do rag é tão podre quanto a Rekenber Corp! No aguardo da segunda parte. Noooossa, Necronx saudade demais. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted May 31, 2022 Author Share Posted May 31, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted May 31, 2022 Share Posted May 31, 2022 Parabéns. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted August 6, 2022 Author Share Posted August 6, 2022 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pupi Posted August 6, 2022 Share Posted August 6, 2022 (edited) Boaaaaa Se fizer algum no Thor me chama pra um cameo Edited August 6, 2022 by Pupi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted August 6, 2022 Share Posted August 6, 2022 Espetacular! O melhor vídeo até agora. A parte do casal ficou show de bola! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted October 11, 2022 Author Share Posted October 11, 2022 Amanhã tem! Olá aventureiras e aventureiros! Amanhã 12/10/2022 tem vídeo novo no canal, e final de temporada, se liga: - Live na Twitch TV com sorteios de itens às 17h - Estreia do vídeo no Youtube às 18h - Caça ao Trova com prêmios de Pin de ROPS na Twitch TV às 19h Venha, participe, se inscreve no Youtube e faça um Trova feliz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted October 11, 2022 Share Posted October 11, 2022 caraca bicho, como que eu nunca tinha visto. que conteúdo fenomenal. me inscrevi e vou compartilhar com bastante gente que conheço que curte a lore do jogo de uma maneira além do que a gente aprende jogando de maneira mais "intuitiva". eu já quis fazer conteúdo assim uns anos atrás quando eu tinha mais motivação pra isso, mas meu objetivo era falar sobre as relações políticas e militares entre as 3 regiões (schwartzwald, rune-midgard e arunafeltz) pelas suas peculiariades - uma república, uma monarquia e uma teocracia. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted October 13, 2022 Author Share Posted October 13, 2022 Em 10/11/2022 em 6:17 PM, Squirt disse: caraca bicho, como que eu nunca tinha visto. que conteúdo fenomenal. me inscrevi e vou compartilhar com bastante gente que conheço que curte a lore do jogo de uma maneira além do que a gente aprende jogando de maneira mais "intuitiva". eu já quis fazer conteúdo assim uns anos atrás quando eu tinha mais motivação pra isso, mas meu objetivo era falar sobre as relações políticas e militares entre as 3 regiões (schwartzwald, rune-midgard e arunafeltz) pelas suas peculiariades - uma república, uma monarquia e uma teocracia. Poxa obrigado! É o Trova é mais do povão mesmo haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Basära Rômani Posted December 14, 2022 Author Share Posted December 14, 2022 Pessoal, saiu o primeiro vídeo da 3ª temporada! Bem-vindos a Arunafeltz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts