Ir para conteúdo

Rank de Classes


Gale

Posts Recomendados

my-image.thumb.png.8eef37b0ea265e6a03a911fbd5b7e4d6.png

*Editando pois em 10 minutos mudei de opinião sou uma nova pessoa estou todo dia tentando ser alguém melhor (na vdd tinha salvo a imagem de outro e não tava conseguindo baixar o certo pelo celular, esse é bem mais bonitinho com os símbolos das classes e tudo).

Editado por Gstv SzNcsk
  • Like 1
  • Haha 2

Link para o comentário
Share on other sites

rank-fav-classes-v2.thumb.png.d089c3d8b46010a657160744c7ee3364.png

 

Não é pq uma classe está na categoria C/D que eu odeio ela, inclusive tenho praticamente todas e ainda com mais de uma build.
E não é pq uma classe está na categoria A/B que eu jogue com ela com frequência, inclusive joguei pouquíssimo de WL, mas acho muito legal.

  • Like 2

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

@Gstv SzNcsk

Sicário e Sentinelas, combinação curiosa. Já foram meio que inimigos em alguns modos de jogo. Valeu por usar meu template.

@El Bruxo Gaucho

Já tinha visto você dizer que gostava muito de Arcanos, mas sinceramente sempre achei que sua favorita mesmo fosse Insurgente. por que será No demais, simpatizo por também gostar de SA e da evolução dos Ninjas. Se bem que no meu caso eu só gosto (ou gostava) mesmo era de SAs mágicos. Espero que a build renasça com os Hyper Novices.

@Magnatrom

Hm, então nosso tutor de arruaceiros quase foi um tutor de assassinos ou bruxos? Interessante. 

@NocturnalWolf

Já tinha visto você falando bastante da sua AB, mas não pensei que fosse sua classe favorita. Simpatizo com o desprezo aos gatos. eu gosto de gatos, mas achei as habilidades muito sem graça. Podia ter umas transformações e tal, ir mais pro lado druida de outros jogos.


Refiz e salvei o de todos lá inclusive o de Chihaya, mas infelizmente ainda não tem o suficiente pro sistema mostrar um resultado geral de todos. O que dá pra perceber de cara assim é que Doram e Shuras não são muito populares.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gale disse:

 

@El Bruxo Gaucho

Já tinha visto você dizer que gostava muito de Arcanos, mas sinceramente sempre achei que sua favorita mesmo fosse Insurgente. por que será No demais, simpatizo por também gostar de SA e da evolução dos Ninjas. Se bem que no meu caso eu só gosto (ou gostava) mesmo era de SAs mágicos. Espero que a build renasça com os Hyper Novices.

 

já sei de pq tu acha que era insurgente, minha foto do perfil. kkk mas botei essa na epoca do lançamento dos rebelions, que inclusive preferia esse nome. rsrs

  • Haha 1

Acesse fb.gg/PlayerumGamePlay (jogos em geral) e/ou http://bit.ly/Ragnanoob para ragnarok. Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Gale disse:

Hm, então nosso tutor de arruaceiros quase foi um tutor de assassinos ou bruxos? Interessante. 

Antes da minha atual temporada de 5 anos de rag, na minha temporada passada de poucas semanas jogando, eu criei um bruxo e um mercenário pois gosto muito das classes, mas parei depois de um tempo por volta do nível 60~70.

Nesta temporada queria continuar jogando de gatuno e resolvi dar uma chance para os arruaceiros, que antigamente me parecia uma gameplay de pvp bem sem graça. Aí dei uma chance pra build de autocast e gostei muito :) 

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Gale disse:

@Gstv SzNcsk

Sicário e Sentinelas, combinação curiosa. Já foram meio que inimigos em alguns modos de jogo. Valeu por usar meu template.

Note como as favoritas são as melhores de fazer build de critico e depois de auto-cast. Do rank C acima nunca fiz só AB mas imagino umas builds de crit/ac com eles que algum dia tiro do papel. Abaixo já só tive ninja mas foi o único char que deletei até hoje, não sou muito fã de build suporte/tank/spam de habilidade f1 mira clica, principalmente arcano, ficar lá parado esperando carregar a barra de cast...

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

Up

Em 5/4/2021 em 5:07 PM, Danilo Illia disse:

O cara não gosta de dar voadora na cara do xp ambulante n ?

Tk e bem mais divertido graças a vuadora , isso e tbn o bug de sprite do contra chute que faz a cabeça do boneco descolar do pescoço kkkkk

Para de papo e posta o seu aí man

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...