Ir para conteúdo

Kafra News - 03/05


'Lua

Posts Recomendados

Acho que se tem uma coisa que ficou claro nesse KN, é que a culpa não é da gravity.

Como vcs tem itens de março pra ser lançado ainda

Outra coisa, tem alguma coisa muito errada com a prioridade de updates. É uma vila dos porings se repetindo todo ano

Não acho que a culpa é do rufio e companhia, mas vamos para de falar como se a culpa da demora de updates fosse da gravity.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

10 minutos atrás, Kievan disse:

Acho que se tem uma coisa que ficou claro nesse KN, é que a culpa não é da gravity.

Como vcs tem itens de março pra ser lançado ainda

Outra coisa, tem alguma coisa muito errada com a prioridade de updates. É uma vila dos porings se repetindo todo ano

Não acho que a culpa é do rufio e companhia, mas vamos para de falar como se a culpa da demora de updates fosse da gravity.

Isso de culpa da Gravity é desculpa deles.
Acho que eles trás o que dá $$$$$$ para a empresa !
Se trazer o conteúdo do jogo mesmo compra de rops morre pq ngm vai precisar dropar item em ticket para ficar forte.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 minutos atrás, Kievan disse:

Como vcs tem itens de março pra ser lançado ainda

E onde ta falando sobre março? Não encontrei nos assuntos do KafraNews de hoje nem neste tópico nem no discord.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Magnatrom disse:

E onde ta falando sobre março? Não encontrei nos assuntos do KafraNews de hoje nem neste tópico nem no discord.

eles falaram no KN. tem no VOD da twitch  +- aos 10m e 22s

Editado por Kievan
  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

É uma vila dos porings se repetindo todo ano

Eu sei que está falando de modo pessoal, mas Vila dos Porings foi um bom update pro jogo, pô. 

17 minutos atrás, samara jihad disse:

Gostei de uma semana de chefenia,seria muito bem vindo uma despedida desse evento.

O que seria essa despedida de Cheffênia? Alguém me dá o contexto disso?

Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, samara jihad disse:

Gostei de uma semana de chefenia,seria muito bem vindo uma despedida desse evento.
Analizem com carinho e  nos tragam pela ultima vez esse evento.

Tenho uma duvida,tenho muitos pontos kvm em diversos chars,pois antigamente eu achava que os pontos eram vinculados a conta,meu mercador ta cheio desses pontos o que se torna inutil pra mim,a pergunta é, tem como mudar esses pontos kvm pra um char util?
Caso nao tenha,vcs poderiam disponibilizar algum sistema pra juntar esses pontos,pois muitas pessoas tem o mesmo problema que eu
^^

 

N vai ter mais cheffenia?????

Link para o comentário
Share on other sites

49 minutos atrás, Gale disse:

Eu sei que está falando de modo pessoal, mas Vila dos Porings foi um bom update pro jogo, pô. 

Um excelente update! sqn

Não deixaram nem a recompensa dos equips passar por trade.

Então um novato não pode nem farmar a instancia pra fazer uns kks

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

2 minutos atrás, Kievan disse:

Um excelente update! sqn

Não deixaram nem a recompensa dos equips passar por trade.

Então um novato não pode nem farmar a instancia pra fazer uns kks

Poderia ser melhor, mas eu via bastante gente se divertindo a beça nela. Introduz o conceito de instância pros novatos, é um conteúdo diferenciado que os jogadores podem aproveitar cedo, reforça a imagem do mascote do jogo pros novatos e também incentiva o pessoal a interagir logo no início. Foi uma das melhores adições recentes.

Link para o comentário
Share on other sites

4 minutos atrás, Gale disse:

Poderia ser melhor, mas eu via bastante gente se divertindo a beça nela. Introduz o conceito de instância pros novatos, é um conteúdo diferenciado que os jogadores podem aproveitar cedo, reforça a imagem do mascote do jogo pros novatos e também incentiva o pessoal a interagir logo no início. Foi uma das melhores adições recentes.

Instancia pra novato que novato não consegue farmar. ok, entendi.

Iniciante ainda continua tendo que morar no mapa do salgueiro pra dropar gs ou não consegue fazer kks.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Kievan disse:

Instancia pra novato que novato não consegue farmar. ok, entendi.

Iniciante ainda continua tendo que morar no mapa do salgueiro pra dropar gs ou não consegue fazer kks.

Pô, cara. Tente entender, você já tá projetando a mentalidade de um veterano numa pessoa que muitas vezes só tá procurando um jogo pra se divertir.

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Gale disse:

Pô, cara. Tente entender, você já tá projetando a mentalidade de um veterano numa pessoa que muitas vezes só tá procurando um jogo pra se divertir.

A questão não é nem essa. Vou explicar

Imagina um MMO lançar um conteúdo divertido, mas esse conteúdo não me faz progredir no jogo de nenhuma forma: não da pra fazer grana, não upa melhor que outros lugares, não me da acesso a outros lugares, não dropo itens que valem a pena ser dropados.

Por mais que esse conteúdo seja bom, ele não está bem integrado ao jogo pois  não se da de forma natural. Eu teria que querer fazer esse conteúdo sem nenhuma outra razão associada a ele. 

O futuro desse tipo de update? ser mais um conteúdo abandonado ou mapa vazio como 90% dos updates que ocorrem nesse jogo.

Só editando pra adicionar: compare agora ele com celine, sussurro sombrio, ogh sombria, bio 5, sara x fenrir, palacio das magoas(um bom exemplo de updaste útil pra iniciantes), e os eventos de cheffenia, TI e mapas especiais.

 

Editado por Kievan
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Kievan disse:

A questão não é nem essa. Vou explicar

Imagina um MMO lançar um conteúdo divertido, mas esse conteúdo não me faz progredir no jogo de nenhuma forma: não da pra fazer grana, não upa melhor que outros lugares, não me da acesso a outros lugares.

Por mais que esse conteúdo seja bom, ele não está bem integrado ao jogo pois  não se da de forma natural. Eu teria que querer fazer esse conteúdo sem nenhuma outra razão associada a ele. 

O futuro desse tipo de update? ser mais um conteúdo abandonado ou mapa vazio como 90% dos updates que ocorrem nesse jogo.

 

Eu entendo o que quer dizer, também sobre o que disse de iniciante ter que ficar em salgueiro. Mas tipo, é logo no início do jogo, é só um tutorialzinho pra pessoa se divertir umas 2 vezes, entender o conceito de instância, talvez conhecer alguém e tudo mais que eu disse. Poderia ser melhor? Poderia sim. Aquele encantamento de sustain dos vegetais poderia ser melhor e tal. Dar uma ajuda em Zeny, como você diz. Mas até que foi uma boa adição que cumpriu seu propósito, deve ser uma experiência positiva pra alguém que tá conhecendo o jogo. 

Na época de Exploradores o pessoal tumultuava lá e chamava a atenção dos novatos. Alguns iam junto com veteranos, outros se agrupavam e iam entre eles. Eu lembro que quando fui conhecer a instância foi justamente com um pessoal que tava começando, eles pareciam estar se divertindo.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

abandonado é? hmm... quando eu estava lá no thor em 2020 sempre que eu ia pra izlude ou resolvia ficar por lá pela cidade, aparecia um monte de globais de pessoas de nivel baixo fazendo direto (leia-se : toda hora, em questão de um intervalo de poucos minutos!) essa instancia. sério eu n parava de ver gente classe 1 fazendo ela e os globais que n paravam de aparecer na minha tela. das vezes que eu passei lá por izlude no thor esse ano de 2021 ainda meio que continua do mesmo jeito. no valhalla eu sempre faço ela com chars de lvl 50X e com esses mesmos chars após renascerem tb nessa mesma faixa de nivel. e tb geralmente vejo gente vez ou outra fazendo ela lá no valhalla alem de min tb.

se a feature esta assim totalmente largada e abandonada como vc fala como pode ter gente fazendo ela ate nos dias atuais? jaja faz um ano que ela chegou no bRO...

Casal Base Taekwon Man & Woman - 18 - TKE Vent & SR Aile.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Gale disse:

quando fu conhecer intância foi justamente com um pessoal que tava começando

quando fui conhecer a instância* ...

 

Alguém sabe como funciona essa interface do Logue e Ganhe? Ela já chegou no iRO? Alguém conhece? Tem que logar e resgatar o prêmio todo dia, senão ele some? O que acontece quando muda o mês e você não resgatou? Pergunto porque pode ser um trabalho a mais pra quem tem muitas contas.

 

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

Mal feita foi a batalha orc , que agora ta no lugar do Memorial orc , o MvP de la tem uma mecânica enjoada pra quem não da danos de 100k solo , e ir de grupos sem equips que resultem num dano alto ou sem saber a mecânica nem sempre da certo

Sobre a recompensa da vila poring, E sério que alguém usa os acessórios tunando eles e tal ? Eu que gosto desses equips ganhos acho ele bem "lembrancinha" , o lado bom da vila poring e poder pegar 12 lvl ou maior quando não se acha grupo em orcs, e as pots e tal da caixa do final da instancia, e os drops iniciais que tem la

Sobre a aura verde eu acho ela mais interessante do que a da flor la , pelo que entendi o corredor fantasma dropa apenas a flor numa chanse baixa , sem qualquer outro drop de mvp ou comun

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Magnatrom disse:

E onde ta falando sobre março? Não encontrei nos assuntos do KafraNews de hoje nem neste tópico nem no discord.

 

20 horas atrás, Kievan disse:

eles falaram no KN. tem no VOD da twitch  +- aos 10m e 22s

Man, eu admiro muito uma pessoa que fala com propriedade.
É como eu digo, não adiante reclamar por reclamar, ou criticar só pra ver o circo pegar fogo!
Mas com argumentos sólidos, até o mais incrédulo sempre dá o braço a torcer.

Eu não puxo sardinha pra nenhum lado, quando os caras acertam eu sempre faço questão ressaltar isso, mas quando eles podem melhorar, também tem que ser citado.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Salout disse:

agora lançaram um logue e ganhe no dia 4 sendo contado desde o dia 1, vai entender. pq nao avisaram que teria logue e ganhe no mes de maio(na manutenção do dia 27/04) mas que os itens seriam divulgados somente nessa manutenção de agora?

 

O logue e ganhe foi anunciado dia 1°, tá nas páginas do jogo e do browiki também. Vc pode perder 3 dias e ainda ganha o prêmio. Mas concordo, eles podiam ter avisado na última atualização que iria ter logue e ganhe em maio sim 

  • Like 1

Link para o comentário
Share on other sites

Deveria ter uma enquete semanal ingame com propostas de alterações para os jogadores votarem. Eu sinto quase nada do que os jogadores sugerem é realizado no fim das contas. Jás faz literalmente anos que estamos pedindo para poder ver os níveis dos jogadores da pt. É pedir de mais? Aposto que não é necessário ter um PhD em programação para implementar essa feature EXTREMAMENTE SIMPLES e que ajudaria muito a jogabilidade.

Editado por vdoism
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, vdoism disse:

Deveria ter uma enquete semanal ingame com propostas de alterações para os jogadores votarem. Eu sinto quase nada do que os jogadores sugerem é realizado no fim das contas. Jás faz literalmente anos que estamos pedindo para poder ver os níveis dos jogadores da pt. É pedir de mais? Aposto que não é necessário ter um PhD em programação para implementar essa feature EXTREMAMENTE SIMPLES e que ajudaria muito a jogabilidade.

é que a warpportal não é desenvolvedora, é publicadora, então TODA sugestão feita só tem validade se algo do tipo já foi criado pela desenvolvedora lá na coreia do sul. E ainda existe um delay das coisas de lá chegarem aqui. Se a sugestão de ver o nível dos jogadores depende da nova janela de party, então esse update leva um tempo pra chegar

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, vdoism disse:

Deveria ter uma enquete semanal ingame com propostas de alterações para os jogadores votarem. Eu sinto quase nada do que os jogadores sugerem é realizado no fim das contas. Jás faz literalmente anos que estamos pedindo para poder ver os níveis dos jogadores da pt. É pedir de mais? Aposto que não é necessário ter um PhD em programação para implementar essa feature EXTREMAMENTE SIMPLES e que ajudaria muito a jogabilidade.

 

1 hora atrás, Dundé disse:

TODA sugestão feita só tem validade se algo do tipo já foi criado pela desenvolvedora lá na coreia do sul

Traduzindo em miúdos: Nossas sugestões aqui no bRO são irrelevantes pros desenvolvedores.
Só quando coincide de apontarmos algo que os Asiáticos já usam à um tempo, é que podemos ter esperanças de ver isso implementado por aqui.
É por isso que entra ano e sai ano e raramente algo reivindicado pela Comunidade BR é acrescentado no jogo. 

Por outro, a gente fica babando com as coisas bacanas que os Asiáticos tem nos seus servidores, mas quando a gente sugere algo igualzinho pra cá, aparece um ou outro que diz: "Isso é exclusivo de lá..."

Ai eu fico assim:
k9swiwk.jpg 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...