Ir para conteúdo

Maneira efetiva de farmar zeny


Posts Recomendados

 Olá pessoal, muito boa tarde. Jogo no Valhalla e tenho alguns personagens 175, dentre eles, um Sentinela. Gostaria de saber se vocês conhecem alguma forma legal de fazer zeny. Celine eu já faço com meu GX, mas depois tenho todo o tempo pra fazer outras coisas, e não sei como transformar esse tempo em zeny. Conhecem algum mapa que drope cartas que vale a pena? Obrigado queridos.

Link para o comentário
Share on other sites

normalmente cada pessoa cria uma rota de farm, incluindo instâncias ou mapas, como vc tem char q farma celine, aconselho a ir fazendo outros instâncias e vendo o lucro que vc tem com elas tbm, já ir juntando pra exploradores como o colega acima disse, olhar no edem o que estão comprado e farmar pra vender, basicamente é olhar o mercado e farmar em volta dele.

outra coisa que vc pode fazer tbm é ir tentar a sorte com carta mvp, já q vc garantiu o farm da celine, depois vc tenta subir torre, fazer lab, e caçar mvps, mas aki vai um pouco mais de sorte do que um farm garantido.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...