Ir para conteúdo

Modificação no Doce de Elvira


DoMarrocos

Posts Recomendados

O Doce de Elvira é um item fantástico e realmente útil para muitos players. Contudo, para a imensa maioria ele continua sendo inútil e servindo apenas para abarrotar a kafra...
A comercialização do mesmo deveria ser liberada. Principalmente por ele estar saindo no rafa da rifa...
Ahhhh e penso que o mesmo deveria ocorrer com os visuais do torsen e blá-blá-blá.

PS: Opinem e também citem outros itens com restrições sem sentido. Valeu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Edit: Concordo quanto ao doce na Rafa da Rifa. Só quanto ao Logue e Ganhe que eu discordo. Porque se as coisas do Logue e Ganhe se tornarem negociáveis, dá pra ter tudo infinito. Criaria um incentivo ruim de ficar criando conta só pra farmar em cima do Logue e Ganhe e passar tudo pra principal, o que é uma péssima "gameplay" (isso nem gameplay é). Se não é contra as regras e não prejudica ninguém, por que não? Dependendo do consumível ou do benefício que se poderia tirar disso, até eu faria. Mas não acho que seja algo divertido, ou algo que os jogadores deveriam ficar fazendo. Eles devem gastar tempo jogando e não criando inúmeras contas pra fazer essa gambiarra.

O que eu proponho? 

 
Em 12/22/2020 em 12:59 AM, Gale disse:

Logue e Ganhe - Ótimo
Evento excelente e que deve virar permanente. O único problema desse evento é que normalmente os jogadores tem muitas contas de jogo diferentes, e ficar logando vários personagens um atrás do outro não é uma gameplay divertida e nem mesmo o intuito desse tipo de evento. Seria muito benéfico se ao menos o login passasse a ser contabilizado por conta WarpPortal (um personagem de uma conta loga, todas as outras ganham presença).

Além disso, para evitar prêmios indesejados e/ou inúteis, seria muito melhor se os jogadores ganhassem pontos para serem trocados diretamente por dia, ao invés de Vale Presentes de loteria e outros itens, pontos esses que pudessem ser trocados diretamente pelos prêmios desejados, como no sistema exemplificado abaixo:
 

Premiações por dia:
Seg      Ter      Qua      Qui     Sex     Sáb     Dom

16990.png   16990.png   26990.png    36990.png   46990.png   56990.png   76990.png
Logar todos os 30 dias:
506990.png


6990.png Vale Presente Especial
Colete e troque por presentes na Máquina Aprimorada.

Máquina Aprimorada
Prêmios:

6990.png Vale Presente Especial | Prêmio

6990.png  | 10x 12350.png Poção de Angeling
6990.png | 1x 23044.png Doce de Elvira
6990.png | 20x23551.png Biscoito da Festie
6990.png | 20x23552.png Biscoito da Flora
6990.png | 20x23549.png Biscoito do Snow
6990.png | 20x23550.png Biscoito do Winter
6990.png | 3x 12264.png Chiclete
6990.png | 6x12516.png Poção Menor de Vida
6990.png | 3x14536.png Abrasivo
5  6990.png | 2x 12633.png Lata de Comida para Gatos
6990.png | 20x 12636.png Peixe Enlatado
6990.png | 1x 13709.png Caixa Especial de Pergaminhos
6990.png | 1x7619.png Elunium Enriquecido
6990.png | 1x7620.png Oridecon Enriquecido
6990.png | 2x 23177.png Cartão Kafra Especial
10 6990.png | 1x 12786.png Cupom de Troca de Slot
12 6990.png | 1x 17251.png Cx. Asa de Mosca Ilimitada [3 dias]
12 6990.png | 1x 17570.png Cx. de Arpões de Polvo 3
12 6990.png | 1 x12214.png Espelho Convexo
12 6990.png | 3x 14545.png Manual de Campo 
12 6990.png | 1x 17162.png Cx. Rédea Experimental [7 dias]
15 6990.png | 3x 14545.png Manual de Campo de Classe
16 6990.png | 4x 14545.png Diário de Aventura
16 6990.png | 1x 17570.png Cx. de Acesso (1h)
18 6990.png | 1x 400011.png Chapéu de Oficial
18 6990.png | 1x28535 Amuleto da Sabedoria
18 6990.png | 1x28534 Amuleto da Coragem
20 6990.png | 1x 17570.png Cx. de Acesso (3h)
20 6990.png | 10x12259.pngMedicina Secreta
25 6990.png | 10x12259.pngMedicina Milagrosa
32 6990.png | 1x 25791.png Ticket de Expansão de Inventário
32 6990.png | 1x20590.png31203.png , 20572.png,20591.png,31626.png,20582.png20517.png , 19608.png , 480069.png,20762.png,20541.png , 20588.png Visual à escolha

Acho que isso acabaria com esse e outros problemas.

 

Editado por Gale
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Quanto aos itens convencionais, visuais e demais consumíveis eu concordo. Inclusive curti pra caramba a tua ideia...

Agora quanto ao doce de elvira não, pois todos os itens presentes no Rafa da Rifa como premiação direta possuem a característica de poderem serem comercializados. Até removeram a EDP especial e colocaram a convencional (liberada pra comércio)...

Vou te dar um exemplo sincero. Possuo 2580 doces de elvira em uma conta e 1374 na outra, enquanto isso, amigos que jogam woe imploram por elviras na máquina... 
Não faz sentido, entende ??? É inútil pra minha pessoa e absolutamente útil para tantos outros...
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, DoMarrocos disse:

Quanto aos itens convencionais, visuais e demais consumíveis eu concordo. Inclusive curti pra caramba a tua ideia...

Agora quanto ao doce de elvira não, pois todos os itens presentes no Rafa da Rifa como premiação direta possuem a característica de poderem serem comercializados. Até removeram a EDP especial e colocaram a convencional (liberada pra comércio)...

Vou te dar um exemplo sincero. Possuo 2580 doces de elvira em uma conta e 1374 na outra, enquanto isso, amigos que jogam woe imploram por elviras na máquina... 
Não faz sentido, entende ??? É inútil pra minha pessoa e absolutamente útil para tantos outros...
 

Ah, é verdade, você também está falando do evento da Rafa da Rifa...Aí eu acho que tinha que ser comercializável mesmo. Concordo.

Talvez o ideal fosse tornar logo comercializável o que o pessoal já tem, e aí modificar o funcionamento do Logue e Ganhe adicionando também uma nova versão do Doce de Elvira na máquina, esse sim não negociável. E aí a partir de então só pegaria o não negociável quem quisesse.

Editado por Gale
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Estou cheio de Doce de Elvira e não uso pra nada, mas também acho que se liberassem a transferência desses itens de Logue e Ganhe só iria incentivar a pratica de multi conta, pratica mais comum no Thor. Não sei se seria bom pra economia também.

Talvez pudesse colocar algum NPC pra trocar os Doces de Elvira por outros itens mais úteis do evento como Espelho Convexo, Pergaminho de Aspersio, entre outros, como é feito com o Vale-Armazém dos Aprendizes.

O Doce de Elvira da Rafa da Rifa acho que não teria problema ser transferível, na verdade nem sei porque colocaram ele no evento, e ainda colocaram na Rifa mais cara, não acho que 10 Doces valem 600k, imagina tirar apenas 1.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com possibilitar o Doce de Elvira para ser negociável.

Discordo dos visuais do torsen e máquina de presentes serem negociáveis.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Magnatrom disse:

Concordo com possibilitar o Doce de Elvira para ser negociável.

Discordo dos visuais do torsen e máquina de presentes serem negociáveis.

Eu discordo sobre os visuais, eu mesmo desde março tirei só 1, e tenho nem opção de comprar de outro jogador, enquanto isso já vi gente tirar repetido, e aí se a pessoa não for usar ela não pode nem vender. Mesma coisas os acessórios do logue e ganhe, tenho uns 3 de cada numa conta e nem uso. Podia ser mais útil pra alguém que tá começando agora no jogo...

  • Like 2

Link para o comentário
Share on other sites

15 horas atrás, NocturnalWolf disse:

O Doce de Elvira da Rafa da Rifa acho que não teria problema ser transferível, na verdade nem sei porque colocaram ele no evento, e ainda colocaram na Rifa mais cara, não acho que 10 Doces valem 600k, imagina tirar apenas 1.

Perfeito haha

É igual o espelho convexo. Tenho centenas de tanto que abri ticket da promoção e definitivamente não tenho uso algum pra eles...

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Talvez pudesse colocar algum NPC pra trocar os Doces de Elvira por outros itens mais úteis do evento como Espelho Convexo, Pergaminho de Aspersio, entre outros, como é feito com o Vale-Armazém dos Aprendizes.

O mais "justo" ao meu ver, seria poder trocar tudo o que vc não quer da máquina de presente por vales presente. Podia só inverter, tipo se 1 vale dá 2 Doces, vc troca X Doces por 1 vale pra ter outra chance de tirar algo que vc realmente queira. Tipo é fato que vc sairia perdendo em quantidade de itens, mas seria um "preço justo a pagar para se livrar do que vc não quer" já que o troço é de graça e o capitalismo é selvagem. Mas acho que isso seria pedir d+. 

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...