DoMarrocos Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 O Doce de Elvira é um item fantástico e realmente útil para muitos players. Contudo, para a imensa maioria ele continua sendo inútil e servindo apenas para abarrotar a kafra... A comercialização do mesmo deveria ser liberada. Principalmente por ele estar saindo no rafa da rifa... Ahhhh e penso que o mesmo deveria ocorrer com os visuais do torsen e blá-blá-blá. PS: Opinem e também citem outros itens com restrições sem sentido. Valeu!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 (edited) Edit: Concordo quanto ao doce na Rafa da Rifa. Só quanto ao Logue e Ganhe que eu discordo. Porque se as coisas do Logue e Ganhe se tornarem negociáveis, dá pra ter tudo infinito. Criaria um incentivo ruim de ficar criando conta só pra farmar em cima do Logue e Ganhe e passar tudo pra principal, o que é uma péssima "gameplay" (isso nem gameplay é). Se não é contra as regras e não prejudica ninguém, por que não? Dependendo do consumível ou do benefício que se poderia tirar disso, até eu faria. Mas não acho que seja algo divertido, ou algo que os jogadores deveriam ficar fazendo. Eles devem gastar tempo jogando e não criando inúmeras contas pra fazer essa gambiarra. O que eu proponho? Em 12/22/2020 em 12:59 AM, Gale disse: Logue e Ganhe - Ótimo Evento excelente e que deve virar permanente. O único problema desse evento é que normalmente os jogadores tem muitas contas de jogo diferentes, e ficar logando vários personagens um atrás do outro não é uma gameplay divertida e nem mesmo o intuito desse tipo de evento. Seria muito benéfico se ao menos o login passasse a ser contabilizado por conta WarpPortal (um personagem de uma conta loga, todas as outras ganham presença). Além disso, para evitar prêmios indesejados e/ou inúteis, seria muito melhor se os jogadores ganhassem pontos para serem trocados diretamente por dia, ao invés de Vale Presentes de loteria e outros itens, pontos esses que pudessem ser trocados diretamente pelos prêmios desejados, como no sistema exemplificado abaixo: Premiações por dia: Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Dom 1 1 2 3 4 5 7Logar todos os 30 dias: 50 Vale Presente EspecialColete e troque por presentes na Máquina Aprimorada. Máquina Aprimorada Prêmios: Vale Presente Especial | Prêmio 1 | 10x Poção de Angeling 1 | 1x Doce de Elvira 2 | 20x Biscoito da Festie 2 | 20x Biscoito da Flora 2 | 20x Biscoito do Snow 2 | 20x Biscoito do Winter 2 | 3x Chiclete 2 | 6x Poção Menor de Vida 2 | 3x Abrasivo 5 | 2x Lata de Comida para Gatos 7 | 20x Peixe Enlatado 7 | 1x Caixa Especial de Pergaminhos 7 | 1x Elunium Enriquecido 7 | 1x Oridecon Enriquecido 8 | 2x Cartão Kafra Especial 10 | 1x Cupom de Troca de Slot 12 | 1x Cx. Asa de Mosca Ilimitada [3 dias] 12 | 1x Cx. de Arpões de Polvo 3 12 | 1 x Espelho Convexo 12 | 3x Manual de Campo 12 | 1x Cx. Rédea Experimental [7 dias] 15 | 3x Manual de Campo de Classe 16 | 4x Diário de Aventura 16 | 1x Cx. de Acesso (1h) 18 | 1x Chapéu de Oficial 18 | 1x Amuleto da Sabedoria 18 | 1x Amuleto da Coragem 20 | 1x Cx. de Acesso (3h) 20 | 10xMedicina Secreta 25 | 10xMedicina Milagrosa 32 | 1x Ticket de Expansão de Inventário 32 | 1x, , ,,,, , , ,, , Visual à escolha Acho que isso acabaria com esse e outros problemas. Edited May 2, 2021 by Gale 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted May 2, 2021 Author Share Posted May 2, 2021 Quanto aos itens convencionais, visuais e demais consumíveis eu concordo. Inclusive curti pra caramba a tua ideia... Agora quanto ao doce de elvira não, pois todos os itens presentes no Rafa da Rifa como premiação direta possuem a característica de poderem serem comercializados. Até removeram a EDP especial e colocaram a convencional (liberada pra comércio)... Vou te dar um exemplo sincero. Possuo 2580 doces de elvira em uma conta e 1374 na outra, enquanto isso, amigos que jogam woe imploram por elviras na máquina... Não faz sentido, entende ??? É inútil pra minha pessoa e absolutamente útil para tantos outros... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gale Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 (edited) 23 minutos atrás, DoMarrocos disse: Quanto aos itens convencionais, visuais e demais consumíveis eu concordo. Inclusive curti pra caramba a tua ideia... Agora quanto ao doce de elvira não, pois todos os itens presentes no Rafa da Rifa como premiação direta possuem a característica de poderem serem comercializados. Até removeram a EDP especial e colocaram a convencional (liberada pra comércio)... Vou te dar um exemplo sincero. Possuo 2580 doces de elvira em uma conta e 1374 na outra, enquanto isso, amigos que jogam woe imploram por elviras na máquina... Não faz sentido, entende ??? É inútil pra minha pessoa e absolutamente útil para tantos outros... Ah, é verdade, você também está falando do evento da Rafa da Rifa...Aí eu acho que tinha que ser comercializável mesmo. Concordo. Talvez o ideal fosse tornar logo comercializável o que o pessoal já tem, e aí modificar o funcionamento do Logue e Ganhe adicionando também uma nova versão do Doce de Elvira na máquina, esse sim não negociável. E aí a partir de então só pegaria o não negociável quem quisesse. Edited May 2, 2021 by Gale 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted May 2, 2021 Share Posted May 2, 2021 Estou cheio de Doce de Elvira e não uso pra nada, mas também acho que se liberassem a transferência desses itens de Logue e Ganhe só iria incentivar a pratica de multi conta, pratica mais comum no Thor. Não sei se seria bom pra economia também. Talvez pudesse colocar algum NPC pra trocar os Doces de Elvira por outros itens mais úteis do evento como Espelho Convexo, Pergaminho de Aspersio, entre outros, como é feito com o Vale-Armazém dos Aprendizes. O Doce de Elvira da Rafa da Rifa acho que não teria problema ser transferível, na verdade nem sei porque colocaram ele no evento, e ainda colocaram na Rifa mais cara, não acho que 10 Doces valem 600k, imagina tirar apenas 1. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Concordo com possibilitar o Doce de Elvira para ser negociável. Discordo dos visuais do torsen e máquina de presentes serem negociáveis. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gstv SzNcsk Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 8 horas atrás, Magnatrom disse: Concordo com possibilitar o Doce de Elvira para ser negociável. Discordo dos visuais do torsen e máquina de presentes serem negociáveis. Eu discordo sobre os visuais, eu mesmo desde março tirei só 1, e tenho nem opção de comprar de outro jogador, enquanto isso já vi gente tirar repetido, e aí se a pessoa não for usar ela não pode nem vender. Mesma coisas os acessórios do logue e ganhe, tenho uns 3 de cada numa conta e nem uso. Podia ser mais útil pra alguém que tá começando agora no jogo... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DoMarrocos Posted May 3, 2021 Author Share Posted May 3, 2021 15 horas atrás, NocturnalWolf disse: O Doce de Elvira da Rafa da Rifa acho que não teria problema ser transferível, na verdade nem sei porque colocaram ele no evento, e ainda colocaram na Rifa mais cara, não acho que 10 Doces valem 600k, imagina tirar apenas 1. Perfeito haha É igual o espelho convexo. Tenho centenas de tanto que abri ticket da promoção e definitivamente não tenho uso algum pra eles... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 20 horas atrás, NocturnalWolf disse: Talvez pudesse colocar algum NPC pra trocar os Doces de Elvira por outros itens mais úteis do evento como Espelho Convexo, Pergaminho de Aspersio, entre outros, como é feito com o Vale-Armazém dos Aprendizes. O mais "justo" ao meu ver, seria poder trocar tudo o que vc não quer da máquina de presente por vales presente. Podia só inverter, tipo se 1 vale dá 2 Doces, vc troca X Doces por 1 vale pra ter outra chance de tirar algo que vc realmente queira. Tipo é fato que vc sairia perdendo em quantidade de itens, mas seria um "preço justo a pagar para se livrar do que vc não quer" já que o troço é de graça e o capitalismo é selvagem. Mas acho que isso seria pedir d+. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt Posted May 3, 2021 Share Posted May 3, 2021 Não serve pra mim, não jogo WoE e acho que nem pra quem joga WoE serve TANTO assim. Por mim esse item não precisava nem existir. Consegue ser algo mais triste de se ganhar do que Doce de Guyak. 1 Quote Meus vídeos de Ragnarok Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts