Ir para conteúdo

Dúvida arma mão esquerda [GX Build de MA]


Posts Recomendados

Bom dia pessoal,

Voltei a jogar recentemente e montei uma build MA de Sicário. Tá funcionando bem, to gostando bastante mas por hora tô usando armas focadas só no up mesmo, daí queria saber o que usar e como que tá funcionando isso tudo pro MA, já que eu voltei de um @quit de uns bons 8-9 anos.

É o seguinte: pelo que pesquisei, penso em pegar uma Lâmina Sagrada +13 [WK], mas vai demorar um pouquinho ainda e no meio tempo quero pegar uma Byeollungum +13 [WK/AK], isso pra mão direita. Do que eu me lembro de antigamente, pra mão esquerda seria uma adaga ou espada com 4 slots e o ataque/refino não importando muito. Como que tá isso hoje em dia, ainda compensa ir pra arma de 4 slots? E o ataque/refino não importam em absolutamente nada ou só influenciam menos quando comparados à mão direita? Entre adaga e espada, o ideal seria adaga pela aspd, certo?

Outra coisa: uma vez que eu esteja com a Lâmina Sagrada, a Bye seria uma boa mão esquerda ou ainda perde pra uma arma de 4 slots cardeada? E quanto às cartas caso eu pegue uma de 4 slots, qual seria a melhor combinação pra MvPs/Instâncias/Cheffenia/etc (2x AK e 2x WK me parece que funcionaria bem, mas queria saber se entra alguma outra carta nesse caso e quantas de cada)?

Por hora é isso, provavelmente terei mais dúvidas sobre a build mas se for o caso eu edito ou posto como comentário aqui.

Desde já muito obrigado a quem puder ajudar ❤️

Editado por 'PmbZor~
Link para o comentário
Share on other sites

Em 5/1/2021 em 4:56 PM, Gstv SzNcsk disse:

Na segunda mão precisa de drake, ou lacma +12 ou lâmina do Infinito +8. Se for a adaga com drake, 2 vezes Wk e 1 AK é o mais indicado.

Opa, tudo certo?
Quanto à Lacma, seria com EL mesmo ou AA pra melhorar o spam? E iria drake nela?

Editado por 'PmbZor~
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, 'PmbZor~ disse:

Opa, tudo certo?
Quanto à Lacma, seria com EL mesmo ou AA pra melhorar o spam? E iria drake nela?

A lacma já tem efeito da drake no +12, pode colocar ak nela se tiver pouco modificador de dano contra chefes, ou wk. Os encantos dependem, se tá pegando 193 de aspd já, vai de EL, se quiser potar menos e tiver sofrendo na aspd vai de Anti-Atraso.

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

A lacma já tem efeito da drake no +12, pode colocar ak nela se tiver pouco modificador de dano contra chefes, ou wk. Os encantos dependem, se tá pegando 193 de aspd já, vai de EL, se quiser potar menos e tiver sofrendo na aspd vai de Anti-Atraso.

Entendi! E se eu fosse de adaga, a questão do refino e atk base da arma, como que tá? Influencia pouco ou nem chega a isso?
Muitissimo obrigado pelas respostas :)

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, 'PmbZor~ disse:

Entendi! E se eu fosse de adaga, a questão do refino e atk base da arma, como que tá? Influencia pouco ou nem chega a isso?
Muitissimo obrigado pelas respostas :)

Até onde sei o ataque base e o refino da arma não interfere tanto no dano final, só tem que se atentar quanto ao ataque de efeito dado por refino, por exemplo o ataque adicional por refino da lacma ou adagas rubi ou sobrenatural. A sobrenatural é uma opção legal mas acho que equipa só a partir do lvl 160, e é difícil achar armas sobrenaturais com randon options bons, mas ela pode vir com efeito da carta drake ou efeitos de aumento de dano, q somados ao refino são bem bacanas...

Link para o comentário
Share on other sites

23 horas atrás, Gstv SzNcsk disse:

Até onde sei o ataque base e o refino da arma não interfere tanto no dano final, só tem que se atentar quanto ao ataque de efeito dado por refino, por exemplo o ataque adicional por refino da lacma ou adagas rubi ou sobrenatural. A sobrenatural é uma opção legal mas acho que equipa só a partir do lvl 160, e é difícil achar armas sobrenaturais com randon options bons, mas ela pode vir com efeito da carta drake ou efeitos de aumento de dano, q somados ao refino são bem bacanas...

Saquei. Acho que por hora é isso que eu tinha de dúvidas, qualquer coisa posto aqui de novo. Mais uma vez obrigado pela força!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...