Ir para conteúdo

Build de feiticeiro autocast @valhala


prhavel

Posts Recomendados

Oi, gente. tudo bem?

 

Fiquei sem jogar por 4 anos e resetei meu sorcerer no 122. Gostaria de faze-lo autocast, mas preciso de uma build de atributos e skills que nao faco ideia de qual seja.

Os equips os unicos que sei sao: tomo do pressagio, orgulho arco iris, broche de celine, luva dos espiritos malignos, Sanguinário Purificado,

 

Agora nao faco ideia de que skills colocar e nem como distribuir os atributos pra viabilizar essa build, ja que nao jogo ha mto tempo.

No discord nao chegamos num consenso de qual seria a melhor.

Alguem poderia ajudar auxiliando com as skills e atributos?

mto obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Gstv SzNcsk disse:

As skills e atributos vão depender dos demais equipamentos que você pretende usar, principalmente o har pra meio a baixo. Você pode usar combo popstar, infame, fogo fatuo ou kardui.

O combo infame ou popstar pra mim é melhor, pois compartilho com outros personagens. 

Link para o comentário
Share on other sites

De infame seria 120 int/dex pra aproveitar o bônus máximo, se se usar o bônus duas vezes só ai tem que equilibrar ambos que feche ao menos 160 a soma. O restante entre vit e agi, um pouco de luk e se for usar oni, força, calculando quanto % de defesa magica quer ignorar. A build é boa por ficar bek hibrida com caster.

De popstar vai pegar luk entre 100 e 120, fica full autocast/critico, pra acertar mesmo mvps em agi up, tem que ter ahi alta também e uma vit considerável, não precisa dex e a for mesmo coisa se fkr usar oni da outra build.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

De infame seria 120 int/dex pra aproveitar o bônus máximo, se se usar o bônus duas vezes só ai tem que equilibrar ambos que feche ao menos 160 a soma. O restante entre vit e agi, um pouco de luk e se for usar oni, força, calculando quanto % de defesa magica quer ignorar. A build é boa por ficar bek hibrida com caster.

De popstar vai pegar luk entre 100 e 120, fica full autocast/critico, pra acertar mesmo mvps em agi up, tem que ter ahi alta também e uma vit considerável, não precisa dex e a for mesmo coisa se fkr usar oni da outra build.

Agora to perdido nas skills, mas se eucfor usar o manto de critico ai nao preciso de tanta luk, ne?

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, prhavel disse:

Agora to perdido nas skills, mas se eucfor usar o manto de critico ai nao preciso de tanta luk, ne?

Ainda vai precisar um pouco pra pegar bônus do combo popstar de atqm e de  critico.

Minhas habilidades eu montei assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsansfbocBkKxpgNkEnA1qAabbnbsqnafrakDaNhOkDaAIn1

As de mago tu pode ajustar conforme o que achar necessário, tirando escudo mágico se for usar autocast da popstar.

Editado por Gstv SzNcsk

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Gstv SzNcsk disse:

Ainda vai precisar um pouco pra pegar bônus do combo popstar de atqm e de  critico.

Minhas habilidades eu montei assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10qsansfbocBkKxpgNkEnA1qAabbnbsqnafrakDaNhOkDaAIn1

As de mago tu pode ajustar conforme o que achar necessário, tirando escudo mágico se for usar autocast da popstar.

Nao compensa usar o combo do lenço na build critico? 

Link para o comentário
Share on other sites

Não tenho experiencia de autocast, mas sei que o dunde postou esse set.

Acho que essa arvore na capa deve ser a melhor mesmo pra autocast. Se tiver gioia e juntar com a vayu e lancas duplas deve dar um bom dano tb no relampago.
unknown-10.png

Editado por Judit
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Judit disse:

Não tenho experiencia de autocast, mas sei que o dunde postou esse set.

Acho que essa arvore na capa deve ser a melhor mesmo pra autocast. Se tiver gioia e juntar com a vayu e lancas duplas deve dar um bom dano tb no relampago.
unknown-10.png

Esse ser é bacana, se trocar a capa por sobretudo, e tiver vesper num dos hats e yoroi no lugar do vestido, dar uma mexida nos acessórios, uma bota de INT, já dá uma melhorada  contra alguns mvps.

@prhavel é importante tb saber que não precisa de critico em todos mvps, apenas nos que tenham muita esquiva ou usem agi up e se eles sobreviverem o suficiente pra usar o agi up 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...