Ir para conteúdo

Problema com MVP


Posts Recomendados

 Pessoal, estou começando a caçar MVPs com o meu sentinela, e estou com um problema muito chato. Toda a vez que eu vou matar o Samurai encarnado, eu dou 1 Tempestade dele que tira quase 900k, mas ele tela instantaneamente. Até aí tudo bem, mas sempre que eu acho ele de novo, ele tela na hora. Mal da pra ver o sprite dele. O que é isso? Bug, mecânica? Tenho que matar com 1 tempestade se não vai ser assim sempre? Me ajudem guys, tá osso.

Link para o comentário
Share on other sites

Aparentemente, é a mecânica (ou AI) do Samurai Encarnado. Quando está quase morrendo, ele começa a ficar usando teleporte. O jeito é acertar algum hit nele antes que termine aquela "barra de download", aí ele vai atrás de você. Maaaaaas... aí vira batalha de reflexo. É achar ele e descer a flecha antes que fuja.

No entanto, há um padrão. É possível nocauteá-lo sem precisar fazer essa coisa toda. Ele não usa teleporte quando está te atacando. Ainda vai ter a parte em que ele usa Aumentar Agilidade e Power Up pra tentar te nocautear. E se isso acontecer e ele ficar sem alvo, aí começa essa coisa toda do teleporte.

Editado por Chihaya Kisaragi
  • Like 1

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que faz parte da mecânica deste MvP em específico. Igual Abelha-Rainha, que vive rodando o mapa no teleporte.

Talvez seja só uma questão de mandar uma outra skill antes (disparo certeiro) e depois a tempestade, pra matar ele de uma vez só. E não morrer pri Destruidor de Almas nem pro Julgamento Infernal rs 

Se quiser matar a curiosidade, liga o espelho convexo pra ver ele sambando pelo mapa no teleporte enquanto ele está com o HP baixo ?

Editado por Matheus M
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Não sei o que acontece se o MVP for imobilizado sem ser atacado.

Se ele não telar ao ser preso, você pode tentar usar a Armadilha Energizante nele, aí dá um Disparo Certeiro nele que vai dar mais dano que a Tempestade de Flechas, aí deve matar em apenas um ataque. Mas se não matar, vai ficar nesse ciclo de teleportes.

Se ele telar ao ser preso mesmo sem levar golpes, aí a estratégia não dá certo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

44 minutos atrás, Magnatrom disse:

Não sei o que acontece se o MVP for imobilizado sem ser atacado.

Nada

MVP só teleporta "por ser imobilizado" quando ele sofre algum dano e não pode atacar ou seguir algum alvo. Acontece sem imobilizar também, se vc atacar de fora do raio de visão dele(o que é comum pra sentinelas).
Até onde eu lembre, Instalar Armadilha impede o uso de teleporte enquanto ela durar,  todas as outras formas de imobilização não.

 

Citar

Ankle Snare disables the use of Teleport. Monsters can only teleport from Ankle Snare if you attack them right after Ankle Snare duration ends, because sometimes the Ankle Snared monster will stay immobile for a few seconds after Ankle Snare's duration has ended.

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

8 minutos atrás, lLnzl disse:

Nada

MVP só teleporta "por ser imobilizado" quando ele sofre algum dano e não pode atacar ou seguir algum alvo.

Legal, então a estratégia de matar com Disparo Certeiro é válida.

 

9 minutos atrás, lLnzl disse:

Até onde eu lembre, Instalar Armadilha impede o uso de teleporte enquanto ela durar,  todas as outras formas de imobilização não.

Instalar Armadilha (e consequentemente o Escapar dos Renegados) não mais funciona contra MVPs no bRO, então ele passa direto pela armadilha. Mas não sei se mesmo ele não sendo imobilizado a armadilha ainda impossibilitaria ele de usar teleporte, mas acho que não é o caso.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, lLnzl disse:

Acontece sem imobilizar também, se vc atacar de fora do raio de visão dele(o que é comum pra sentinelas).

Vendo o primeiro post, é provável que tenha acontecido isso, eu acho? Deveria ter citado isso.

14 horas atrás, Magnatrom disse:

Instalar Armadilha (e consequentemente o Escapar dos Renegados) não mais funciona contra MVPs no bRO, então ele passa direto pela armadilha. Mas não sei se mesmo ele não sendo imobilizado a armadilha ainda impossibilitaria ele de usar teleporte, mas acho que não é o caso.

Isso veio do kRO? E o curioso é que pelo menos com mini-boss eu tenho certeza que ainda funcionava até uns meses atrás (mas novamente alguém vai me lembrar que mini-boss não é oficial). E ele telou, era o Mamute que eu ajudei um conhecido a nocautear (eu tava de AB). Mas agora eu não me lembro se ele telou ainda preso, ou se telou nesse intervalo "pós-armadilha" aí.

Editado por Gale
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Gale disse:

E o curioso é que pelo menos com mini-boss eu tenho certeza que ainda funcionava até uns meses atrás (mas novamente alguém vai me lembrar que mini-boss não é oficial).

Instalar Armadilha só não funciona contra MVPs.

Funciona contra monstros chefes, como a Fenrir e Amdarais, mas não funciona contra MVPs, como Bijou, Amdarais Sombrio, Bafomé, etc.

 

2 horas atrás, Gale disse:

Isso veio do kRO?

Diz o pessoal do suporte que sim, esse deve ser o funcionamento correto da habilidade.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

15 minutos atrás, Magnatrom disse:

Diz o pessoal do suporte que sim, esse deve ser o funcionamento correto da habilidade.

Pessoal do suporte sempre erra...acho que valeria uma investigada. Eu preferia antes. Meio sem sentido várias coisas imobilizarem e armadilha não

Link para o comentário
Share on other sites

5 minutos atrás, Gale disse:

Pessoal do suporte sempre erra...acho que valeria uma investigada.

Claro que erram.

Eu já abri vários tickets que eu sabia do problema mas eles não admitiam o erro, como quando adicionaram animação no Recuar, enquanto eu enviei vídeos recentes de jogadores do kRO que dá pra ver claramente que o recuar lá não possui animação. Mas não vamos nos adentrar nos problemas do suporte pois não é o assunto do tópico.

 

7 minutos atrás, Gale disse:

Eu preferia antes. Meio sem sentido várias coisas imobilizarem e armadilha não

Eu também preferia, mais vantagem para os jogadores né. Mas aí quem decide se essas armadilhas vão prender os MVPs é a própria Gravity, não nós :(

De qualquer forma, os Sentinelas ainda podem usar a Armadilha Energizada (pro caso do Samurai em mapa aberto) ou a Mordida Feroz.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...
Em 4/30/2021 em 9:23 AM, Matheus M disse:

Acho que faz parte da mecânica deste MvP em específico. Igual Abelha-Rainha, que vive rodando o mapa no teleporte.

Talvez seja só uma questão de mandar uma outra skill antes (disparo certeiro) e depois a tempestade, pra matar ele de uma vez só. E não morrer pri Destruidor de Almas nem pro Julgamento Infernal rs 

Se quiser matar a curiosidade, liga o espelho convexo pra ver ele sambando pelo mapa no teleporte enquanto ele está com o HP baixo ?

Cara, vc entende bem de rag eim?

Qual o personagem vc costuma jogar hj em dia??

Se um dia vc ver, queria saber.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...